A Destruição de um Homem

A Destruição de um Homem Thalissa Betineli

Resenhas - Os Lehansters

DANTE.THV 31/03/2024

Sem comentários
Gente?? Esse livro é muito bom, problematizo sim, mas é um dark romance. Eu adorei a escrita fiquei obcecada, a escrita enorme e cansativa demorei pra terminar, mas gostei muito.

Luiza 22/03/2024

A destruição de um homem
Por mais que envolva máfia, o que eu não gosto, eu curti essa coisa mais misteriosa que esse livro tem.

Ayurin 21/03/2024

Polêmico
O livro é bem polêmico, já começa bem escandaloso e no início você fica ?meu Deus do céu, eles vão pro inferno.?
daí chega no final e você pensa ?meu Deus do céu eu vou pro inferno com eles?
Leiam apenas se tiverem uma mente bem aberta, se a gente perdoa os Targaryens porque não perdoar a Anya e o Enzo?

bibsarchv 08/02/2024

Amei
Pra quem ama um dark romance, só vai! É um livro pesado, que pode acionar gatilhos, então leia o início do livro pra saber se consegue seguir em frente ou não. Tem um tabu nesse livro e eu fiquei assim de
saúde ????? ansiosa pra descobrir a verdade.

Não posso falar muito pra não dar spoiler.
Mas é um livro muito bem escrito e a história é detalhada e bem desenvolvida/ fluida. Logo logo lerei o segundo livro.
Indico!

Lylaaa 31/01/2024

Mo sacanagem com o Andrei
O livro foi uma tortura de tão chato no começo e o meio estava igual o começo. Fui me obrigando a ler e comecei a achar muito interessante e bom. Resumo: Julguei, julguei e julguei mas quando terminei decidi que precisava ler a continuação.

Clara 31/01/2024

Eu gostei mas achei a maior parte tão chatinha, o casal principal não tem um momento de paz até parece minha vida, tudo dando errado.

Nicolly Sobiesiak 22/01/2024

Destruição de um homem
Intensidade, amor e tragédia. Este livro é incrível toda a história é muito viciante, os personagens são fascinantes. Já havia lido Celibato da mesma autora, e me surpreendi muito com esse livro. Thali se superou e eu fiquei mais apaixonada pela escrita dessa autora.

Jeh 27/12/2023

A Destruição de um Homem
Gente, esse livro é um SABOR!!!!!! Não sou de ler máfia, mas isso daqui, putzzzz, que obra prima. A Thali é uma das minhas autoras nacionais preferidas e eu comecei com Razera. Totalmente fora de ordem. Depois fui para As primaveras, depois os bilionários e por último 60 dias. Esse livro é MUITO diferente dos que já li dela antes. Mostrou um lado e uma escrita da autora super diferente. E eu tô simplesmente encantada. O desenvolvimento do personagem do Enzo é impecável. O enredo e a teia de gato se formando, juntamente com o mistério é SURREAL de bom. É perfeito!!!! Eu tenho mil teorias a respeito dos segredos que o Enzo guarda. Minha última leitura do ano vai ser o próximo, já pra finalizar com sucesso o meu ano. Partiu A Escuridão de uma Mulher, vulgo, Anya BRABA DAS BRABAS!!!!

babicmachado 24/12/2023

Pesado
Comecei a ler pela estranheza. A verdade é que o livro em si tem temáticas muito problemáticas e as cenas de violencia sao extremamente descritivas. É um livro que mexe emocionalmente com as pessoas. Amei a escrita da autora, mas achei algumas cenas extensas demais sem necessidade. No mais, muito bom livro.

YlyLac 10/12/2023

AÍ.MEU.DEUS.
Se eu fosse dar uma nota a esse livro seria infinito.
Eu AMEI.
O hot é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
A História é uma em um bilião,eu simplesmente estou apaixonada.
Eu não achei que ia ser tudo isso,a leitura foi tipo eu toda hora "OMGOMGOMGOMG"
É MUITO bom mas tipo MUITO mesmo!
A última cena foi....
Eu me apaixonei na Anya
Eu me apaixonei no Enzo
Eu me apaixonei por essa história
Eu não consegui acreditar que algumas cenas estavam acontecendo
Eu me sinto mal pelo Antone...
Mas ele me dá muita raiva
Odeio personagens desse tipo,não sabem resolver os problemas que tem e ainda querem criar mais. Todos na volta desses personagens ficam prejudicados
Eu já disse que AMEI o livro? Super indico para TODOS
Estou louca,louca,louca para ler o segundo
O tanto de assunto que esse livro trata...
Eu peguei para ler e passei a noite de sexta lendo
Único defeito,ÚNICO mesmo,é que eles transam com outras pessoas. Aí,não tenho maturidade suficiente para deixar esse detalhe de lado.

Luiza1886 08/11/2023

Sem palavras
Não sei muito o que dizer porque ainda tô em choque com o final KKKK
O livro é muito bem desenvolvido, as pontas sempre se completando, só achei entediante em algumas partes por ter diálogos muito... "poéticos" por assim dizer, a maioria da Anya com o Enzo, fora isso, o livro é bom, bem o tipo de livro que te da uma ressaca literária das boas depois kkkkl

Shêll 16/09/2023

Pesado!
Leitura muito pesada!
E olha que nem me refiro ao tema principal que é incesto, mas ao excesso de violência que tem nele.

Estou acostumada a livros de máfia, mas esse eu terminei de ler numa agonia só, ainda mais por saber que minhas dúvidas não foram sanadas e teria que ler o próximo para saber...
Kkk

Pensando se vale a pena seguir ou desisto.

Talita253017 14/09/2023

Maçante, mas vale a pena
A história de dois irmãos que acabam se envolvendo sem saber a princípio que tinham esse vínculo familiar, e convivem com essa atração avassaladora em meio a máfia, jogos perigosos, vingança e desastre. Realmente, esse livro retrata de várias maneiras como podemos ser destruídos, por dentro e por fora.

janis. 22/08/2023

É um livro muito bom, entrega TUDO que promete. Deixa você preso na história querendo saber o por que de tudo, cada segredo cada mistério só me fez querer continuar lendo lendo e lendo. Preciso da continuação, PRECISO DE RESPOSTAS!!

a thalissa segue sendo incrível