Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor Juliana H. Cardamone

Resenhas - Armadilhas do Amor

TonettoMayLivros 24/03/2021

Casal mais Fofo! Ameeeei!!!
Então logo que iniciei a leitura, já me envolvi completamente no drama de amor de Ana e Isaque, confesso que fiquei muito dividida sabe? Tipo ao mesmo tempo que eu dava razão a Ana de não querer uma pessoa tão ciumenta e impulsiva ao lado dela, também me vi dividida pelos sentimentos do Isaque, afinal eles começaram a namorar muito novos e foram aprendendo juntos! Quando Ana, resolve dá um basta, eu sofri por ambos, pois a autora conseguiu através das paginas colocar todos os sentimentos dos personagens, teve horas que viajei e me vi analisando cada situação, se fosse comigo como agiria.
E ao longo da leitura vamos percebendo o crescimento do Isaque, quando ele enfim percebe que a culpa de estarem separados e mais por causa de suas atitudes e temperamento difícil, é e lindo ver ele buscando por mudança, perceber que em um relacionamento a confiança no outro é primordial. E quando ele tenta conquistar Ana de volta confesso que a forma é meio inusitada, mas quem nunca, se deixou levar pelo desespero e teve uma ideia maluca não é mesmo? Enfim me apaixonei completamente pelo Isaque, achei ele um fofo! Se a Ana não aceitasse ficar com ele de volta, com certeza eu iria querer! Hahaha
Parabéns Juliana, você como sempre tem uma sensibilidade na hora de escrever me nos faz viajar junto com você e embarcar completamente, nos sentimentos dos personagens! Espero muito que tenha uma continuação, vou amar ler mais sobre esse casal!

S2 Meu primeiro livro autografado pela autora, obrigada Jú! S2

Obs.: A história é mega fofa, e a autora ainda acrescentou uma pitada de HOT, então por favor só leia se for de maior! Hehehe