10 Dates Surpresa

10 Dates Surpresa Ashley Elston




Resenhas - Dez Dates Surpresa


1217 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Sofia136 18/04/2024

Que fofuchos!!!!
Que livro bom!!!! A escrita da autora é bem boa e a história flui de uma maneira inexplicável!!! É um romance bem clichê, mas mesmo assim você vai continuar encantada com a história! Adorei!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Naraliz 13/04/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro! Mesmo não sendo o público alvo dele eu amei muito ?




lau!! ð§ 13/04/2024

10 dates surpresa ? Ashley Elston
Precisamos falar mais sobre esse livro!!
É uma leitura bemmm leve e fluida, meio clichê, então não esperem um plot super mirabolante. Muito fofo ver a relação da soph com a família e cada date, super recomendo!
comentários(0)comente



Anninhalissie 02/04/2024

?? 10 Dates Surpresa
Eu amei demais esse livro. LEIAM, APENAS LEIAM...

É um romance delicinha, água com açúcar e que deixa o coração quentinho. AMEI DEMAISS ??

LIDO #9
NOTA: 5??
STATUS: FAVORITADO ??
comentários(0)comente



Mariana1406 01/04/2024

10 dates surpresa
Que livro bom!!Até hoje só vi uma pessoa falar dele,comecei a leitura sem muitas esperanças,mas acabou se tornando um dos meus livros favoritos!! O final é perfeito,gostei de toda a história.Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



malucfv 28/03/2024

Achei uma leitura boa, até os 30%, que foi ai aonde eu já percebi que já sabia o final, então assim, os encontros ficaram chatinhos, e eu nem me esforçava para torcer q ela ficasse com tal, pq já sabia qm era o amor dela
comentários(0)comente



Jessica 26/03/2024

Leitura leve que me tirou da ressaca literária que eu tava.
No começo eu não tava me envolvendo muito, pois achei muito juvenil (a gente vai envelhecendo e algumas coisas não nos prende mais), mas a grata surpresa que é muito divertido. Essa grande família da Sophie é demais, até mesmo as "vilãs" da história e quando vc vê, terminou com um sorriso no rosto e um quentinho no coração. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Efraim.Yuri 21/03/2024

Uma grata surpresa.
Finalizado! E o que tenho pra dizer é o seguinte: leiam! Esse é o tipo de livro gostosinho, estilo sessão da tarde, ou filme de Natal, que nos sentimos impactados, próximo dos personagens, da história. Feliz em ver um livro falando tão bem da família, no poder que a mesma tem sobre cada membro que a compõe. Foi uma grata surpresa conhecer Sophie e sua família. É um livro leve e divertido! Por vezes ele te faz sentir aquela esquentada no coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Barbara.Armellini 11/03/2024

Fofo demais!
Uma história super leve, cheia de momentos engraçados e que me pegou de um jeito que eu simplesmente não conseguia parar de ler. Que delícia acompanhar a saga da Sophie pelos dates, descobrir junto com ela quem eram os dates e o que iriam fazer, acompanhar a amizade deles voltando ao normal, enfim. Leitura mega leve e um romance beeeeeeem fofinho. Vale super a pena a leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



helloogioo 08/03/2024

Livro de aquecer o coração ??
A leitura foi leve e tranquila, minha experiência com o enredo foi muito imersivo. Cada um dos datas foi especial a sua maneira, até os ruins conseguiram ter um ponto a ser lembrado aqui ou ali. Sem dúvidas foi um livro de dar risadas, cheio de referências e principalmente cheio de romance!
comentários(0)comente



Julia B. 07/03/2024

Bom....
Romance delícia pra deixar o coração quentinho, recomendo!!! Foi uma ótima leitura, e me tirou de uma ressaca literária de meses.
comentários(0)comente



Weverton.Coutinho 07/03/2024

Sessão da tarde
Esse livro só pode ser descrito como uma comédia romântica de sessão da tarde, daquelas que a gente assiste mesmo já tendo visto 50x mas sempre que passa é obrigado a assistir.


Uma doçura em forma de leitura. Se você está passando por uma ressaca literária ou está a procura de um livro leve e tranquilo essa é a pedida. Sinto que depois dele posso ter GRANDES dificuldades em achar uma leitura boa.
comentários(0)comente



1217 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR