O desejo de Mary

Silvana.Clemente 13/01/2023

Divertido, sem dramas
Série " As Irmãs Moore" #2
O Desejo de Mary
O interessante desta serie é que ela é uma continuidade da série Cavaleiros e os personagens anteriores voltam a vida, neste caso Trevor e Valéria de Minha Amada Trapaceira (livro 5).
Neste romance Philip, irmão da dita Valéria e amigo de Logan ( A maldição de Anne - Livro 1 das Irmãs Moore) inclusive o casal se conhece neste primeiro livro da série) e Mary - a irmã número três é rápido, o rapaz é decidido e a mocinha não titubeia, é engraçado, uma leitura leve.

Geo Campos 31/07/2022

Gostei bastante das loucuras que Mary fez, principalmente no final quando recebe a carta após o baile, não esperava menos do que isso da personagem.

Lyne 04/06/2020

Tem uma escrita que nos envolveu...E o segundo livro da série de irmas, e ñ deixa de ser muito bom com o primeiro e ao mesmo tempo diferente.

Edna 19/04/2020

E aprendemos a cada livro lido
Além das história se cruzarem, abordam temas e interesses junto com os fatos históricos. Nessa os estudos da medicina.

Leiam a série completa e cada uma das tramas e interesses.
Muito envolvente!

Thayza.Lara 11/03/2020

O desejo de Mary
Mary é uma moça inteligente, sagaz e direta que sonha em ser uma médica. Mas sofre bastante com o machismo, já que mulheres não se formam, nem estudam, apenas homens. Mas ela segue em busca de seus sonhos, e neles não incluem maridos, vestidos ou festas.
Em uma fatídica manhã ela conhece lorde Phillip, que é um lindo libertino, que simples mente se apaixona por ela, e vai lutar por ela e por esse amor.

*História linda, mocinha a frente de seu tempo, e libertino que faz de tudo por ela?

Sil 13/12/2019

O Desejo de Mary
Ameiii, Muito Lindo ?
Estava ansiosa pelo livro da Mary desde que li o livro da Anne. A Dama mais uma vez superou minhas expectativas. O livro é leve com partes muito divertidas e o que é melhor a audácia, determinação e a inteligência da Mary dando a trama mais emoção, uma personagem bem diferente dos padrões daquela época.
O Philipe, misericórdia !!!
que personagem perfeito, decidido e amoroso demais, ele conseguiu ir para o top da minha lista de mocinhos. Eu queria destacar alguns trechos da declaração dele para a Mary, mas não consegui. Teria que destacar o capítulo inteiro de tão lindo e tão intenso. Me tirou suspiros ... enfim só quem pegar para ler vai entender o que estou falando ??