O Relógio do Juízo Final #7

O Relógio do Juízo Final #7 Geoff Johns...

Resenhas -

FRAN329 17/08/2020

O Relógio do Juízo Final n° 7
"Ver para crer é o ponto cego na visão de um homem."
- R. Buckminster Fuller

Esse Gibi traz um breve resumo sobre a origem da Lanterna Verde que por último foi parar nas mãos de Johny Trovada. Ele afirma que Dr. Manhattan é seu melhor amigo e que está a sua procura há anos. Mas o mistério maior está em Bubastis, o bicho de estimação de Ozymandias. Ele confessou que a clonou dos restos da original, que tinha sido desintegrada com Jon. De posse da lanterna, Veidt a posiciona de frente a Bubastis, e ela vê as impressões de Jon. “A medida que se alimenta, Jon deve se sentir fortemente atraído por ela. Quase como por um imã.”

De repente, para o espanto do Batman, Coringa, Rorschach, Mimico, Marionete, Comediante e Adrian Veidt, surge o tão procurado Dr. Manhattan.

Logo, Érica Manson é surpreendida por uma notícia surpreendente. E o pobre Reggie é desapontado por Veidt, que confessa uma dolorosa afirmação sobre seus pais.

Jon recusa-se a ficar entre eles e dá o seu adeus.

Mais o que aconteceu com Bubastis?
Essa resposta encontra-se nas últimas páginas.

A história continua incrível.

Muito bom!

bardo 27/08/2021

E finalmente o Dr Manhattan dá as caras na HQ o que temos aqui é literalmente um arrancar de máscaras, somos informados que Ozymandias enganou ao novo Rorschach e a nós também, com ideais nobres, mas ele definitivamente não mudou. Entretanto, talvez o mais paradoxal é que ele se mantém como um personagem que em si não é mal, apenas é incapaz de considerar os demais face ao seu objetivo. Ainda é uma incógnita o porquê o Dr Manhattan apareceu justamente nesse mundo e o que o tal filme mencionado na trama tem a ver com tudo isso.

Maurício / @moc_livrosehqs 31/12/2019

Tensão aumentando... (Spoilers leves)
Mais uma ótima edição dessa saga. O novo Rorschach e o Ozymandias continuam no universo principal da DC, procurando pelo Doutor Manhattan, e um estranho animal de estimação, pode ser a chave para encontrá-lo.
Muitos personagens importantes aparecem, de ambos universos, tanto de Watchmen como da DC. Os desenhos de Gary Frank continuam sendo um show a parte. Destaque também para uma cena de luta do Batman entre o Batman e o Mímico, junto com a Marionete. As páginas finais... preparam para um final apoteótico. Estou muito ansioso para o próximo capítulo.

Mais comentários de HQ's e Livros em:

site: https://www.instagram.com/mauricio.ocrisostomo/

Rinaldo 23/07/2021

Relógio do Juízo Final #7
É possível vencer o final de tudo... Homem com sua sina de juízo final? Será que a lógica e a razão e capaz de trazer solução.