Bichos Engraçados

Bichos Engraçados Flávio Colombini

Resenhas - Bichos Engraçados

Gomes109 12/10/2023

Bichos Engraçados
Um conto legal, criativo, fofo e divertido.

17/09/2023

???????????

Livros.Bichos 31/08/2023

Eu só não achei engraçado, como era a proposta e nem sei se uma criança acharia engraçado de fato...

Mariana113 12/05/2023

Ótimos poeminhas, bons para treinar a habilidade de ler em público, por serem pequenos e dar para cada aluno ler um.

Guacira.GonAalves 04/03/2023

Livro de poemas infantis sobre animais, muito bacana com lindas ilustrações. Cerca de um poema por página.

eusou_daniel 07/02/2023

Rimas
As que eu mais gostei são as do sapo sapeca, do pato e da minhoca. As outras não acho que rimaram tanto quanto essas. Mas no geral, o livro é legal.

Aline221 30/04/2022

Bichos engraçados
É um livro de poemas infantis.
Mas eu acho que alguns poderiam ter passado por um filtro... Tipo o do "Pica pau débil mental" ou o da borboleta violeta, que é feia por usar chupeta e fazer careta.
Se vai ler pra uma criança, confira antes, pois tem poemas muito bons.

Prisca 18/01/2022

Acredito que poderia ter sido revisto algumas palavras.
Visto que vai ser lido para crianças e elas acabam repetindo/ achando que pode ser falado.

Rafe @booksrafe 25/05/2021

engraçadinho
gostei, foi bom pra passar o tempo.

Jôjô 01/05/2021

Esse dos bichos até que é legal meu sobrinho gosto, e amou os desenhos, achou bem legal

Anderson.g 06/04/2021

São poemas que lembra a infância, curtos engraçado não era o que eu esperava mais gostei

Janine.Oliveira 25/03/2020

livrinhos de poemas muito legal pra criança
li na quarentena com minha filha de 5 anos e gostamos muito dos poemas divertidos!