Palavras Têm Vidas

Palavras Têm Vidas Mauro Felippe

Resenhas -

.kell. 27/02/2024

Lógico que palavras têm vidas!
Não curto muito livros de poemas, mas o livro do Mauro Felippe me cativou. Algumas poesias me chamaram à atenção e outras nem tanto. É um livro rápido de ler e sem dificuldades, linguagem simples e direta.
- 2 estrelas-

Myrelando 06/12/2020

Confesso que não é oq esperava, mas é um livro bom pra bem gosta de poemas.

Bruh Silva 16/12/2019

Palavras têm vidas
Quem me acompanhar aqui no IG, sabe o quanto eu sou apaixonada por livros de poemas e poesias. Foi um gênero que eu descobrir a pouquíssimo tempo, e a cada dia, me conquista mais e mais.

Desta forma, quando eu recebi esse presente especial da LC Comunicação, eu fiquei super feliz. Eles não poderiam ter escolhido algo melhor.

O livro é um compilado das quatro obras do autor Mauro (Nove, Ócio, Humano e Espectros), que foram reunidas nesse livro.
Além disso, o livro reúne uma seleção de imagens maravilhosas! Sério, a minha vontade era de cortar e fazer um quadro.
(PS: Rael, eu aceito de presente um quadro com uma das suas imagens..)

Das quatro obras do autor, a que eu mais me identifiquei foram as relacionadas aos Humanos. Senti uma proximidade maior com os textos, inclusive, me emocionei em muitos deles.

Uma ou outra poesia, me fez para para refletir sobre tudo o que eu havia acabado de ler, o que é ótimo! Outras me deixaram com o coração bem quentinho, e outras tantas, acalentou o meu coração.

As poesias tem uma escrita fácil, fluida e envolvente, assim possibilitando uma leitura rápida.
Mas o meu conselho é, leia uma poesia por dia, deixe o livro no seu criado mudo, e escolha uma ao acaso para ler, seja ao amanhecer ou quando for dormir.

Eu super indico essa leitura, para os amantes do gênero, e também, para os que querem conhecer.

E novamente, eu quero agradecer pelo lindo presente!!