Once Upon a Princess

Once Upon a Princess Clare Lydon
Harper Bliss

Resenhas - Once Upon a Princess

Victoria697 18/03/2021

Uma leitura agradável, um clichê com o pano de fundo a realeza bem interessante.
Rai 10/11/2021minha estante
Você leu em português ou inglês? Sabe onde vendd?

Victoria697 11/11/2021minha estante
Oi eu li em Inglês, porém eu soube pelo Twitter do sem spoiler que vai ser traduzida ano que vêm ??

Gabi 10/07/2021

Bonitinho
É um daqueles clichês de romance fofinho, mas eu acho que podia ter um pouco mais de desenvolvimento, as duas se apaixonaram muito rápido.

Ludmila 09/11/2022

O livro é gostosinho, mas confesso que não deu aquele clique. Achei muito preso a esteriotipos e uma evolução beeem devagar

lua 07/08/2020

Bom mas nada de extraordinário, achei um pouco corrido o romance delas.

lihgsilva 23/08/2021

Bom, o romance entre as duas poderia ter sido melhor explorado e desenvolvido, mas o livro é muito bom! Leitura bem fluída, sou só admiração pela Rosie.

julia 16/01/2023

Once upon a princess
Cara é o seguinte , eu não estava convencida de que o final seria legal pelo fato da mentira no meio ( odeio livros que começam com mentiras ) mas me surpreendeu, foi um final fofo , apesar de que MUUITO clichê , então se você gosta desse estilo, ele é bonzinho ;)))

luisa 01/07/2022

hahaha
o livro e para quem gosta de cliche MUITO cliche MUITO cafona MUITO brega como eu nao gosto eu achei o livro chato ta ???

@brycequinlam 09/07/2022

Gostosinho de se ler
Amei. Achei fofo. Foi uma leitura rápida e leve. Gostei desde de o início e devorei o livro em apenas algumas horas.

anawr 20/07/2022

rosie e olivia??
esse livro é facilmente um dos meus favoritos, cheio de romance e desejo por parte das duas, reviravoltas e reciprocidade.

Mirielen Arantes 12/01/2020

"Nem todo conto de fadas tem um Príncipe Encantado"
Pouco provável eu dar menos de quatro estrelas para um livro da Clare Lydon. Junta com a Harper Bliss então... com certeza é ótima combinação.
Princesa Olívia é tão amor de vida. Ela é forte e decidida, mas não à ponto de ir contra sua mãe (não dá para julgar, já que a mãe dela é a Rainha da Inglaterra).
E a Rosie é tão fo*a! Após a morte dos pais em um acidente de avião, a mulher largou a faculdade, criou a irmã mais nova e tomou conta do restaurante da família. E mesmo quando ela está destruída, ela ainda segue em frente de cabeça erguida.
E a Rainha é muito fdp, obrigando as próprias filhas a casar sem amor - "porque amor não é importante em um casamento, o dever é". Não estamos em 1930, minha senhora!
Esse livro é simplesmente adorável, um verdadeiro conto de fadas ??

Noah 15/01/2022

O relacionamento das duas é perfeito e bem desenvolvido
Eu ainda tô apaixonado pelo relacionamento perfeito delas.
Olivia se declarou pra Rosie, Rosie retribuiu os sentimentos de uma maneira super fofa.
Eu adorei o desenvolvimento maravilhoso das duas, sem dúvidas a química que elas tem é PERFEITA.
Eu queria poder ter tido mais do Sebastian, ele pareceu uma ótima pessoa e ajudou a Olivia a demonstrar de certa maneira seu amor por Rosie, tendo sido um grande empurrão pras duas se aproximarem mais e se apaixonarem cada vez mais.
Eu amei esse livro, cada mínimo detalhe dele, eu adorei do início ao fim e é uma leitura que eu não me arrependi em nenhum momento de ter iniciado.
O livro me prendeu e eu estou completamente feliz e satisfeito com tudo.
Por mais que eu tenha achado bem curtinho e o final me deixou com um gosto de quero mais.
A junção de Clare Lydon e Harper Bliss é simplesmente perfeita.

Laleeca 19/05/2022

Eu disse que não ia chorar?
Claro que acabei chorando com esse livro como em tantos outros da Clare Lydon. Depois de tantas leituras em tão curto espaço de tempo, percebo algumas coisas em comum que me incomodam um pouco, mas isoladamente são imperceptíveis. Não gosto quando uma parte da relação usa um ?título? que a outra tem pra ficar de pirraça, parece que tá ridicularizando pra se sentir bem consigo mesma. Achei o começo em um tempo bom, mas uma parte no meio se debruça em demasia sobre detalhes não importantes ao drama. Senti falta de explorar mais o final. Obviamente não compromete o fato de eu estar derretida pelo livro. Vale a pena a leitura.

Adrya.Ribeiro 04/07/2020

Acredito que seja o primeiro romance lésbico que leio mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Achei muito amor para pouco tempo, muito repetitivo e quando estava ficando bom, o livro acabou. Acho que faltou uma edição para tirar as partes repetitivas e orientar a autora a escrever mais sobre a vida delas na realeza.