O Manto Sagrado

O Manto Sagrado Lloyd C. Douglas
Lloyd C. Douglas

Resenhas - O Manto Sagrado

San... 27/01/2010

O livro recompõe, realmente, a época anterior à queda do império Romano. Uma verdadeira aula de história antiga. Mostra, ainda, o inicio de cristianismo. Uma obra muito boa. Recomendo.

Alex 07/12/2012

Um livro sensacional, transformador. Quem o ler certamente terá um crescimento na sua vida pessoal. Incrível!

@mirianfonkam 07/02/2015

Transformadora!
O livro "O Manto Sagrado" conta a historia de um tribuno romano, que foi encarregado de crucificar um homem inocente, e que conquistou o seu manto em um partida de dados. Arrependido pelo seus ato, ele resolve embarcar em uma aventura para descobrir mais a respeito do antigo dono do manto, um homem de espirito grandioso: Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador.

Uma historia simplesmente transformadora e unica, que eu gostaria que todas as pessoas tivessem a oportunidade de ler!

P.S. Algo que me impressionou nesse livro foi fato de conter varios acontecimentos biblicos, historicos, e politicos.
@mirianfonkam 07/02/2015minha estante
Livro completo em INGLES no site:

Sandrinha 08/09/2018

Excelente livro!he Robe (1942) -- O Manto Sagrado: A Odisséia de um Legionário Romano -- "Esta novela, esta resposta àquela pergunta vinda de Ohio, esta história do "Manto", em minha opinião, é em verdade a obra-prima de Lloyd Douglas, pela sua realidade e grandeza. O autor dá-nos aqui o que durante 30 anos ele perquiriu ativamente sobre a vida do Homem da Galiléia e "aquele grupos de imortais que julgaram a a sua amizade mais valiosa que o seu próprio sangue". Este livro parece ter sido a meta final do autor, com relação aos seus anteriores trabalhos... Antes de ler este livro, parecia impossível recompor-se com tanta justeza o período que precedeu à queda do Império Romano, com suas degradantes intrigas de corte, ou dizer-se o que se encontra no Novo Testamento, dando-lhe a forma de uma novela moderna; Lloyd Douglas, porém, demonstrou essa rara capacidade."