DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Vi | @viajantesdopapel 15/05/2020

Amo!
Esses Suvians conquistam todo mundo, como não amar? Doida pra ler o do Silas...
Lili 19/10/2020minha estante
Eu tmbbb

Ana 05/09/2023

"Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo."

"Dean" eh um livro suuuuuper fofo e rapidinho de ler, eu super tava precisando de um livro assim!!
teve so uma coisinha lá pro final que eu não gostei (achei preguiçoso) mas gostei de 80% do livro então eh isso que tá valendo, vale a pena!!

Stitcha 13/01/2022

Esse foi legal
Bem melhor que o primeiro, teve mais envolvimento entre os personagens, ainda gostaria que tivesse passado mais interação entre eles, mas foi legal.
Gosto do Dean kkk mesmo ele sendo babaca.
Ansiosa pelo do Silas, quero finalmente descobrir oq houve naquele acidente.

ohi 14/03/2021

Ren e Dean = meu tudo
Eu amei o primeiro e esse livro foi infinitamente melhor, sério, mais desenvolvido, mais romântico, mais tudooo

O dean passou o primeiro livro inteiro sendo um canalha, pra no segundo ser a puta da Ren

falto só ela pedir a pata pra ele e eu não duvido que ele daria

ele ser apaixonado por ela por tanto tempo aqueceu meu coração de um jeito que serioooo

eles são meu tudo e eu amo os dois ??????

Santos 04/12/2021

Quando comecei esta série pensei em passar e não ler este livro porque não gostei muito do Dean no primeiro livro. Mas deus ainda bem que não fiz isso. O livro me surpreendeu en todos os aspectos possíveis. E me apaixonei pelo Dean.

Maria2264 22/06/2021

Maravilhosamente apaixonante!
Gente, como eu amei esse livro. Perfeito demais! Eu me envolvi tanto com a história do Dean e da Ren que devorei esse livro em um tempo record para mim, devido a minha recente ressaca literária.

Quando eu li "Sage" não fazia a mínima ideia que o Dean pudesse ser um personagem tão memorável desse jeito. A construção desses dois foi mais que impecável, foi lindo, maravilhoso, divino. Amei tudo!

Gio 20/11/2021

Amei!
Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro! Eu sabia que ia me apaixonar pelo Dean, adoro mocinhos engraçados e galinhas que quando se apaixonam virão totalmente cadelinha (alô Barney Stinson)!
E o jeito que ele fala sobre a Ren no início me fazia rir, e ficar apaixonada!

O final achei que ocorreu muito rápido e um evento após ao outro acabou ficando mal desenvolvido, poderia ter sido melhor abordado.

Mas por fim, eu amo o Sage, ele é perfeito! Mas Dean tem definitivamente meu coração, aguardo o do Silas pra saber se irei amá-lo também.

@iasmimtalendo 05/07/2022

Vícios e mais vícios ?
Livro dois da trilogia Suvians, e diferente do livro 1, eu gostei bastante desse, afinal quem é que não gosta de ver o maior mulherengo ser cadelinha viciado da menina que ele gosta desde dos 17 anos?

Dean é o típico cara rico, mimadinho, cidade grande que tem tudo nas mãos a hora que quer, exceto a Ren.

Ren é ? aquela garota ?inteligente, trabalhadora, que tem objetivos e um futuro traçado, no qual não inclui o Dean, pq convenhamos, quem quer um cara desses por perto?

Eu, particularmente, amei ver o desenrolar deles dois como casal, ver nos mínimos detalhes o Dean se moldar sem perder a sua essência. Fora que me rendeu boas risadas pq eles são tão diferentes mas que se encaixam de um jeito ou de outro.

Sigam meu ig literário @emdianoromance ?

dudis7 23/02/2023

7 anos...
Cara, eu tô apaixonada por esse livro.
ele começou super bem e terminou perfeitamente.
eu amei o desenvolvimento, o ritmo da leitura, a escrita, a história. tudo nesse livro, sério.
encontro-me apaixonada por essa história e pelos personagens. estou com o coração quentinho ??

dakki 02/02/2022

Dean amour de ma vie littéraire ?
Que leitura maravilhosa, a cura da minha ressaca literária e indico bastante pq eu amo a escrita dessa autora *-*

Nunca imaginei que o Dean fosse tão profundo nos sentimentos, ele é maravilhoso ler o que se passa na mente dele foi o melhor passatempo que eu tive, diagmos q eu tenho um fraco enorme por quem fala francês é engraçado e um romântico cafajeste kk

mas o que mais me surpreendeu foi a Ren rainha maravilhosa a sensatez, a personalidade os sonhos, mds tudo nessa mulher é maravilhoso, acabei me identificando muito com ela, e a relação dela com a familia é a coisa mais linda.

não sei fazer resenhas aaaaa

Cami 19/01/2021

AMEI
Se já tinha gostado do livro do Sage, posso dizer que amei o do Dean. Adorei a premissa e a forma como as coisas foram acontecendo no decorrer do livro. Apesar de não ser um livro super pequeno, a leitura é bem envolvente e rápida. Dean e Ren são tudo de bom

papo_mary 21/04/2021

Devorei
O Suvian inconsequente e arrogante está de volta a Bellfolt. Dessa vez com o vocabulário ainda mais sujo e um sorriso malicioso de matar qualquer uma. Charmoso, rico e popular, Dean St. Laurent tem tudo, incluindo um segredo.

Gente é sério eu gostei demais desse casal. A quimica, a historia de cada um, suas diferenças e suas particularidades. Dean como foi lindo te ver cadelinha da Ren, foi tudo.?

Quotes..

"As pessoas constantemente escrevem músicas e filmes sobre traições românticas. Mas acredito que deveriam escrever sobre as traições de amizades.
Porque estas doem infinitamente mais."

"Como você pode esquecer alguém a que você pertence?"

"Se isso é um sonho, não me acorde nunca mais."

Gyzella 17/03/2021

aaa
Eu sou muito suspeita pra fazer resenha desse livro, pois o Dean roubou meu coração, eu amo esse homem, fala sério

Lyne 01/01/2022

A sua beleza é imaculada. É perfeição divina. Alguns o comparam a um anjo, mas então ele abre seu sorriso cruel e, de repente, Dean St. Laurent se torna o diabo."

Dean St. Laurent tem tudo.
Uma beleza deslumbrante, mais dinheiro do que é capaz de gastar em uma vida inteira e um charme irresistível.Suas noites são resumidas em festas, bebidas e mulheres. Muitas mulheres.
Mas não conhece o amor com nenhuma delas.Ainda.
Charmoso, rico e popular, Dean St. Laurent tem tudo, incluindo um segredo.
Um segredo que pode mudar absolutamente tudo.