Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Lizuly 05/08/2022

Tocante
Essa é uma história bem bonitinha e tocante. Trás consigo alguns pensamentos profundos e certa carga de emoção, em especial por mostrar partes da realidade que muita das vezes as pessoas não falam. Gostei.

oieamare 02/07/2022

Fiquei com o coração na mão ??
Uma história triste e real sobre como a liberdade não acontece com todos. Como ainda existe desrespeito com as diversas formas de amar e como isso pode levar a consequências sérias.
Um conto emocionante sobre dois jovens garotos que se amam, se transportam para outras vidas e tentam apreciar o breve momento que possuem juntos.
Me emocionei, senti raiva e por último, chorei - porque ninguém merece passar por esse tipo de despedida.

Rou 16/06/2022

Sem palavras
Estou chocado, sem saber o que falar. Eles pareciam ser tão fofos... fui completamente iludido pela ilusão.
Após ler o segundo livro, venho dizer que a ilusão realmente foi bem forte... a ilusão do livro ser bom.

smari 04/06/2022

Achei meio blé, mas pra melhor. Em certo ponto até que me cativou, principalmente por ter apenas 15 páginas, mas espero mais do próximo livro.

Leo1310 20/05/2022

4/5
Livro curto e suave, realmente gostei, achei levemente confuso o começo e não esperava o final, recomendo e se eu não me engano está de graça no Kindle

biacstb 30/04/2022

Suave, delicado e ao mesmo tempo profundo.
?Ele me abraça e percebo que eu poderia viver assim pelos pelos próximos anos. Sinto um ponto de tristeza ao lembrar que, em média, os abraços duram menos tempo do que queremos.?

Eu comecei a história sem saber que era um conto. A história conta sobre um casal gay e flutua entre o presente e o passado com uma suavidade incrível. Tem um certo plot twist a cada 2 páginas, o que te prende na história porque a qualquer momento tudo pode mudar. E muda.

Gosto de livros que expressam com exatidão o que o personagem sente. Esse conto, além de ter acertado em cheio nisso, me comoveu em apenas 12 páginas. Queria mais!

Leitura muito rápida e sentimental na mesma proporção. Recomendo.

lees 03/03/2022

titanic
?sinto por não termos tido tempo suficiente antes do naufrágio de um de nós.?

um conto curtinho mas muito sensível. a escrita é leve e fluida e a história é comovente, vai te tocar.

Felipe 13/02/2022

É uma leitura fácil, rápida e que tem uma escrita que flui muito bem. O conto é muito bom e eu não esperava pelo final...

kmilly 12/02/2022

confesso que fiquei confusa no inicio, e depois que eu entendi fiquei foi triste.
infelizmente é a realidade d emuita gente e já passei por coisa minimamente parecida e sei imagino o quanto é difícil.
bem curtinho e fácil de ler, bem fofo também (até o "acordar).
gostei bastante

diversao. 12/02/2022

conto bom e relaxante
Apesar de eu ter dado uma nota baixa para esse livro, reconheço que ele é muito bem escrito e retrata e descreve perfeitamente bem os sentimentos, além de nos fazer refletir ao terminar o livro.
Esse conto é bom e descontraído, mas dei nota baixo por ter ficado meio perdida durante a leitura.

Mel 08/02/2022

Emocionante
Comecei a ler sem muitas expectativas só para passar o tempo e terminei tendo que enxugar as lágrimas. A escrita é muito boa e a história é muito emocionante, não estava preparada. Amei?

Lyly Shih Tzu 04/02/2022

Mto bom
Esse conto é mto fofo, o conto é curto e rapido de ler, acontecimentos sao bem legais, e adorei mto, recomendo mto

marilwt22 26/01/2022

Eu não sei o que achei, não entendi direito o contexto da história. Um deles viaja no tempo? não sei, mas queria um fim fofo e feliz.

beyah 17/01/2022

2 garotos num navio
esse livro é rapidinho de ler e bom prra passar o tempo,mas é um pouco confuso e de dificil entendimento
mas vou ler o próximo pra ver se é mais facil
indico?
???

||E embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente? Somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável.||