Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Lay 27/01/2022minha estante
terminei de ler agora e fiquei igual você descreveu

Ainoaluz 16/01/2022

triste
eu gostei muito da história, eu pensando que o final ia ser uma coisa foi outra e eu acho que preciso de uma terapia depois disso

Noah 15/01/2022

Vale a pena embarcar nesse navio
Bom, o livro tem apenas 12 páginas, que sim, tem representatividade e um drama que tanto amamos, o livro em si conta a história de um casal, Noah e Isac, mas pelo modo de vista do Noah, ele retrata sim a homofobia só que de maneira que não ligamos muito a isso pois a historia em si retratada nos prende de mais no que realmente devemos nos concentrar, ele tem um plot bem inesperado que vale a pena ser lido por muitos, e uma narrativa simples que não nos faz quebrar a cabeça.

Rafa 12/01/2022

Ele é curtinho e eu me senti um pouco confusa em alguns momentos, mas consegui compreender depois com o contexto, a leitura é interessante, é uma boa representatividade e o final...... Esse final......

Maria17132 10/01/2022

Nunca algo tão curto me impactou tanto. Tem muitas frases durante o conto que mesmo que sejam verdadeiras ainda dói um pouco ler. Tô curiosa pra ler Garotos do Céu e entender mais sobre o que aconteceu

Poraodabookstan 09/01/2022

Ele é bem curtinho e tem uma continuação aparentemente, ele é muito fofo r gostei muito como foi escrito, falando sobre os sentimentos dos dois meninos, fiquei triste com o final sksks

elaine.agrelli 05/01/2022

não funcionou pra mim mas é um bom conto, triste e real! nos dá uma lição valiosa, que infelizmente as vezes não temos todo tempo que achamos que vamos ter, então aproveite ao máximo o que e quem você tem agora, o presente é valioso demais para ser desperdiçado.

May 04/01/2022

O livro é um conto, curtinho, mas foi escrito de maneira tão poética que não tem como não sentir uma coisinha no coração. E, assim, com os sentimentos do personagem tão partilhados, não tem como não criar um vínculo com ele.

Parece confuso de início (ainda mais pra mim, que sou um pouco lerda para pegar os ritmos das histórias), mas depois o contexto se explica.

Soube pelos comentários em outras resenhas que tem o livro "Garotos do céu" e já adicionei nas minhas leituras futuras.

A dica pra quem decidir ler é: prepare os lencinhos. Ou, pelo menos, o coração.

Akatsuka 04/01/2022

Por ter apenas um capítulo parece que eu não gostei muito, tem representatividade lgtbqia, mas não entendi o final desse ebook.
A leitura não é tão fluída como eu imaginava, não entendia muito as situações, parece que eu tava tendo uma leitura forçada.

Ana 04/01/2022

Romance dois garotos
O livro é curto e é bom para uma leitura rápida, em uma folguinha. Porém o autor não separou muito os tempos e acontecimentos e ficou um pouco confuso, porém retratou o que alguns jovens passam em nossa sociedade.

Liih 31/12/2021

Foi um pouco confuso, mas não deixou de ser poético, me fez querer conhecer mais sobre os dois, e torcer para que tivesse dado certo.
laetitiatkk 31/12/2021minha estante
o autor tem um livro chamado ?garotos do céu? que fala um pouco mais sobre eles

Augusto.Overbeck 30/12/2021

Mds
O livro tem poucas páginas mas acontece o possível e o imposvel nelas.
No meio eu estava meio confuso mas dos fui entendendo aos poucos

IlyIparis 28/12/2021

Confuso.
Não botei nenhum neurônio para funcionar, só queria ler algo com representatividade, e acabei saindo confusa(mais confusa do que eu com relação a minha sexualidade), mas a parte poética e a mensagem passada no começo da história é bem bacana e balança o emocional.
Thalita155 28/12/2021minha estante
Acho que aconteceu a mesma coisa comigo, você leu o conto que é esse e não leu o livro mesmo kkkkkkk
Que inclusive é até bom.

Thalita155 28/12/2021minha estante
O nome do livro é"garotos do céu"

IlyIparis 28/12/2021minha estante
Aaaa, obrigada por avisar, bem vi que tava estranho mesmo, já quero ler esse livro!

aaa 28/12/2021

é bem curtinho e ainda assim me fez chorar!
não tenho muito a comentar sobre, só sei que quero muito ler mais coisas do autor.