Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Leo1310 20/05/2022

4/5
Livro curto e suave, realmente gostei, achei levemente confuso o começo e não esperava o final, recomendo e se eu não me engano está de graça no Kindle

diversao. 12/02/2022

conto bom e relaxante
Apesar de eu ter dado uma nota baixa para esse livro, reconheço que ele é muito bem escrito e retrata e descreve perfeitamente bem os sentimentos, além de nos fazer refletir ao terminar o livro.
Esse conto é bom e descontraído, mas dei nota baixo por ter ficado meio perdida durante a leitura.

alinenotalien 05/06/2021

Um conto sobre amor e perda
Dois Garotos Num Navio é mais um daqueles contos que deveriam ter sido transformados em livros completos. Mesmo com pouquíssimas páginas, eu senti o impacto daqui e formei uma poça enorme de lágrimas, é sério!

O conto conta a história de Noah e Isac, dois garotos que se gostam. Logo no início, Slaeff nos joga numa trama fantasiosa, mas depois dá um tapa enorme na nossa cara e apresenta a dura realidade.

“Somos passageiros, não pertencemos a este lugar”.

Eu adorei a escrita de Slaeff, a maneira sensível e clara que ele apresenta as emoções do Noah ao longo do conto. Eu podia sentir a dor do Noah a cada momento, só queria proteger esse serzinho de todos os males do mundo.

Esse conto é sobre amor, mas também sobre perda. Mostra uma dura realidade, principalmente se você for capaz de ler as entrelinhas daquela fantasia e todo o acontecimento que se segue depois. Recomendo a leitura e estou ansiosa para ler o prelúdio, o “Garotos do Céu”.
felps 07/06/2021minha estante
esse conto me destruiu dms :'(

S. G. Conzatti 12/05/2020

Um conto bem escrito que te prende do início ao fim. Durante a leitura pensei em várias possibilidades sobre como a história realmente terminaria, e o fim me surpreendeu. Não há muitos detalhes ou compreensão sobre os personagens, no entanto o modo como foi escrito nos faz mergulhar fundo na história e sentir. Adorei! Parabéns ao autor.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

lsonkwan 13/08/2021

gostei, pra um conto
como dito no título, pra um conto ele entrega tudo. o autor conseguiu colocar em pouquíssimas páginas algumas reflexões sobre temas importantes e apresentar a trama dos personagens, além de um "plot-twist" (se é que pode ser considerado) surpreendente. tenho vontade de ler a continuação, mas só quando estiver gratuito como este ?

Raio 07/11/2021

No início é tudo muito confuso, confesso e so piora com o desenvolvimento, mas ai ... Puf! O final é uma facada. Senti cada letra, vírgula, tudo.

hicham0 16/04/2020

chorei com 12 páginas

thay 19/03/2021

foi um conto MUITO bom, eu ainda tô chocada que esse conto não tendo nem 20 páginas foi tão fisgante, mas ele foi meio enrolado no início, se o autor desenvolvesse em um romance mesmo iria ser perfeito
Elle 19/03/2021minha estante
quero

Lil Angel 07/03/2021

Fofo
é bem curto e relaxante, tem uma certa reflexão sobre alguns assuntos que é muito tocante.

bem rapidinho, se vc quer ler algo curto, e tranquilo, esse livro vale a pena.

Lucas @_olucascosta 30/06/2020

Vazio
Um emaranhado de frases feitas sem nenhum sentido. O início é confuso, e o final poderia ter sido o início, se o autor não tivesse optado por começar igual a todos os clichês preguiçosos que já lemos (e que ele provavelmente também leu).

12 páginas de nada.