Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

eli 29/06/2021

Nossa.
Vim ler este conto apenas para aliviar a mente, passar o tempo, acontece que ele me deixou com algo entre uma crise existencial e? outra crise existencial?

Eu facilmente leria este conto se ele acabasse por se tornar um livro, porque ele tem potencial. A escrita é fácil e poética, se extendendo nas ações que mais são capazes de causar impacto ao leitor, retratando também as dores e desejos de um adolescente que perdera algo quando havia acabado de ganhar e descobrir. E os personagens te provocam curiosidade, você quer saber mais sobre eles, o que aconteceu, onde estão, o que exatamente tinham, mas são apenas perguntas que morrem sem respostas, infelizmente.

Por baixo, o conto serviu com excelência para o que eu queria.

?O futuro é uma luta, e este passado é um presente.?

Nanda 26/09/2021

"Seu beijo é a calmaria e eu decidi que essa é a minha sensação favorita."
Não sei como um conto tão pequeno, lido em poucos minutos, mexeria tanto comigo, mas aconteceu.
Quero mais de Noah e Isac, mas em poucas páginas já reconheço o amor arrebatador que eles viviam. Pensei que ia ser tranquilo mas o final me surpreendeu e me deixou angustiada, provando ser verdadeiro aquilo que a gente mais teme, tudo que tem um início também tem um fim, independente de qual seja. A escrita é boa, e ainda trata sobre a homofobia que o casal viveu, enquanto isso trazendo momentos lindos pra mostrar que o amor prevalece sob qualquer mal.

alA.0 27/06/2021

Mais páginas dos garotos do céu
Como me apeguei muito aos personagens de "Garotos do céu" achei muito bom esse conto. A escrita continua impecável. Esse conto é como se fosse uma cena extra que não tivemos acesso em "Garotos do céu", amei!

Camps 23/01/2021

Bom mas confuso
Gostei, mas em muitos momentos fiquei confusa por conta do jeito que o livro é escrito.

bzrrab 30/05/2021

Um conto sobre dois garotos que se gostam, em um navio que só um deles gosta... ou pelo menos era o que eu esperava.

O autor escreveu este conto de forma tão sensível, que pude sentir a dor do Noah.

Muitos questionamentos não foram respondidos, mas que talvez sejam elucidados no prelúdio deste conto, o Garotos do Céu.

Howl 18/05/2021

Curtinho e poético
O Conto é bem curto, o que não nos permeti realmente nos aprofundar na história. No entanto, o autor consegue nos atingir mesmo sem criarmos apego aos personagens. Eu me encontrei chorando no final do conto por conta das palavras que o autor escreveu.

Eu particularmente leria muitas mais páginas sobre, se aprofundando mais no que ocorreu e como chegamos a onde chegamos.

liv 28/09/2021

muito curto não consegui entender muito do universo, e tive dificuldade de entender direito no começo, mas gostei

Lívia 23/08/2021

sensível e triste
aí que conto maravilhoso, só com 10 páginas e despedaçou meu coração

Liih 31/12/2021

Foi um pouco confuso, mas não deixou de ser poético, me fez querer conhecer mais sobre os dois, e torcer para que tivesse dado certo.
laetitiatkk 31/12/2021minha estante
o autor tem um livro chamado ?garotos do céu? que fala um pouco mais sobre eles

alyssonreisgb 24/07/2021

Incrível e surpreendente
Me envolvi com a narrativa e depois... Boom! Uau!!!! Genial, sensível e muito poético. Eu me encontro apaixonado com essa história.

Maiara Almeida 28/05/2020

Mais que um conto
Um conto cheio de sentimento, de significado e me fez refletir um pouco sobre o amor.

gabrielareislr 29/06/2020

Contos
Estou amando ler contos LGBTQI+ esse ano, ainda mais porque tenho leituras obrigatórias, e não posso dar tanta atenção a tantos livros, os contos ajudam muito nesse quesito,
Super indico esse.

IlyIparis 28/12/2021

Confuso.
Não botei nenhum neurônio para funcionar, só queria ler algo com representatividade, e acabei saindo confusa(mais confusa do que eu com relação a minha sexualidade), mas a parte poética e a mensagem passada no começo da história é bem bacana e balança o emocional.
Thalita155 28/12/2021minha estante
Acho que aconteceu a mesma coisa comigo, você leu o conto que é esse e não leu o livro mesmo kkkkkkk
Que inclusive é até bom.

Thalita155 28/12/2021minha estante
O nome do livro é"garotos do céu"

IlyIparis 28/12/2021minha estante
Aaaa, obrigada por avisar, bem vi que tava estranho mesmo, já quero ler esse livro!

Anne Leão 10/06/2020

Tragédia declarada... um conto lindo !
Nossa, fiquei triste com esse final.

Um romance que como outro qualquer começa por um sonho, vive uma aventura e termina em tragédia.

Possui fortes reflexões sobre o relacionamento homoafetivo e suas dificuldades diante da sociedade, de verdade, o autor precisa estender essa história é nos contar um pouco mais sobre como tudo aconteceu.

Luisa.Alkmim 09/08/2021

Eu estava lendo pra ficar feliz, fiquei foi triste kk
É a história de dois garotos Isac e Noah, que enfrentam o preconceito... É meio confuso, mas tem outro livro (Garotos no céu), e nesse livro a história é mais desenvolvida.
"embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente? Somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável."