Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

diamonytx_ 23/01/2024

Jack And Rose Gay?
Achei esse conto na Amazon enquanto rondava pelos livros gratuitos, li ele esperando por uma história de romance fofa; e recebi lágrimas. É uma angst, isso é fato. Porém é uma história muito boa, ver o jeito que o Noah fala e demonstra que ama o Isac doeu meu coração quando eu terminei o livro e entendi tudo.

Jack e Rose não arrancam metade das lágrimas que Isac e Noah me arrancaram.

James.Noah 31/10/2023

Existem mais como nós!
Fui ler achando que era romance fofo e sai com depressão kk
Mas simplesmente sensacional, uma história curta que prende e fala muito sobre a realidade e de certa forma sobre o luto, a perda.
"Embora a nossa geração ainda esteja no passado quando se trata de amores entre dois garotos, ou quando há uma demonstração de carinho, cuidado e libertação;"

R4vi 25/10/2023

Dois garotos num navio
Um e-book que achei de graça na Amzon de decidi dar uma olhada, não achei nada demais, é um conto bem curto e sem muita exploração dos personagens, talvez o autor pudesse ter feito algo maior e a escrita é um pouco confusa.Não achei algo horrível de se ler, mas na verdade não não nada, fiquei meio indiferente com o desfecho.

Maria.Batagin 19/10/2023

Livro seria uma introdução ?
Um livro rápido onde acredito ser uma prévia da introdução para o segundo livro .
Um relato de um sonho ou melhor uma fuga para enfrentar um luto.
Conflitos sobre aceitação do amor deles, aceitação perante a sociedade cheia de preconceitos ou imaginar como seria se fosse diferente.

Camargo 19/09/2023

Razoável
O conto é realmente bem curtinho e achei que isso veio em detrimento a história. A ideia tem potencial, talvez se fosse maior eu aumentasse a nota, mas senti falta de uma apresentação dos personagens, de passar um tempo com eles para conseguir me conectar

thelastspringwaltz 23/08/2023

Incrível, maravilhoso, explendido, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo

thays.dream 11/07/2023

Poderia ser melhor desenvolvido
Sim, eu entendo que é um simples conto de 12 páginas e que o objetivo do autor provavelmente era fazer uma leitura rápida apenas para apresentar esse universo para nós. Sei também que existe um segundo livro e irei ler ele logo em seguida.
Mas mesmo assim, foi meio confuso, muita coisa para digerir em 12 páginas e parece que algumas coisas não fizeram tanto sentido.
Tenho esperança que as minhas dúvidas sejam tiradas no segundo livro.
April.Goulart 06/11/2023minha estante
olha eu tô lendo o segundo livro agora e algumas perguntas são respondidas sim, mas provavelmente não é como vc tá pensando

thays.dream 07/11/2023minha estante
Eu já li o segundo livro e achei ele beeem melhor KDKDKD
Dei até 4 estrelas aqui pq realmente gostei

April.Goulart 11/11/2023minha estante
concordo plenamente, muitooo melhor

Andressa 03/07/2023

Curto e grosso, da a esperança e arranca logo em seguida.
Li o livro a metade do livro,não entendi nada,comecei do começo,li até o fim.
Chorei HORRORES.
Daí reli de novo.
Chorei mais ainda,e então fiquei assim por um tempo.
Acabei comprando o segundo livro pra entender melhor o contexto da história deles.
Acabei o segundo,reli o primeiro e chorei mais um monte.
Incrível,curto mas toca no fundo da alma.
Recomendo ler o segundo e depois o primeiro.
Mas se quiser ter uma vontade imensa pra ler o segunda,leia o primeiro primeiro kkkk.
Escrita leve,um pouco bagunçada,mas no decorrer se desenrola.

moonwhalien 21/04/2023

É um conto bem curtinho e fácil leitura, apesar de confundir o leitor no espaço tempo em que a história se desenvolve. Não sei se tem uma continuação, mas o final é muito inesperado e e acabei caindo em lagrimas por conta disso.

Ruan60 18/03/2023

Sobre não gostar de drama
A resenha vai ser curta pois o conto é curto. Não gosto de drama, muito menos drama LGBT. A narrativa em si não é tão ruim, mas o fato de ser tão dramático tira um pouco pra mim. Enfim, é razoável.

swifthing 04/03/2023

Sim, eu chorei
Eu gostei muito desse livro, é bem curto, e eu recomendo muito é de graça no kindle, começo meio confuso , mas quando você vai lendo, você ver o amor que eles tinham um pelo outro e foi muito lindo):