Confissões de acompanhantes

Confissões de acompanhantes Newton Cannito

Resenhas - Confissões de acompanhantes

Lary_Matos 15/06/2021

Recomendo com certeza
Achei uma história divertidíssima, que mostra a realidade de uma profissão muito julgada pela sociedade. Nessa obra, o autor Newton Cannito, fala sobre a história de 4 meninas que moravam juntas e passam por diversas situações no trabalho, discutem questões importantes como o grande preconceito que sofrem em sua profissão, ocorrendo muitas vezes até agressão física. Apesar de falar sobre assuntos pesados, é um livro com uma linguagem muito fácil e divertida, um livro leve, que nos leva a enxergar com outros olhos o dia-a-dia de pessoas como nós, que nos leva à prática da empatia. Comprei esse livro por apenas 1 real, em uma feira de livros, nem imaginava que seria tão gostoso de se ler, eu super recomendo.

Queila.Assis 07/10/2021

Perfeito
Leitura extremamente prazerosa e muitas vezes engraçada, confesso que dei alguns gargalhadas falar de sexo é bem interessante, leiam fica a dica.

Carlos 25/08/2012

A prostituição como mundo paralelo!
Um livro instigante sobre a prostituição sem falsos pudores morais nem sociológicos, sem pretensão de ser politicamente correto. Trata da vida de pessoas, que tem a prostituição como parte do seu cotidiano! A realidade vista sob a ótica dos vários envolvidos e o filtro de analise de cada um segundo a sua origem, e os códigos de moral e conduta de um mundo que nunca aparece à sociedade tradicional!

Raquel 02/12/2014

A profissão mais antiga do mundo
Eu senti necessidade de fazer uma resenha sobre esse livro por um motivo: ele abriu meus olhos.
Para ver quanta hipocrisia, preconceito e julgamentos infundados haviam em meus pensamentos, mesmo que inconscientemente.
Em Confissões de acompanhantes, podemos ver a verdade nua e crua, sobre as prostitutas, suas ambições, medos e seu dia-a-dia.
A historia gira em todo de amigas que são da noite, uma cafetina, e um grupo de amigos que frequentam boates e clubes.
São relatos cheios de humor, dicas, confissões, e podemos até encontrar amor e amizade.
Foi uma leitura bem rápida, mas que eu considero de extrema importância para todos os que tem algum tipo de preconceito/tabu com as meninas que trabalham na noite!

site: https://www.facebook.com/maisamormaislivros?ref=aymt_homepage_panel