Transição Temporária (3)

Transição Temporária (3) Jussara Leal

Resenhas - TRANSIÇÃO TEMPORÁRIA

Flavi Muniz 07/03/2020

decepcionada com o Matteus
Um homem daqueles não foi capaz de ver uma cadela mal intencionada?? Brigou com a mulher dele pra defender a outra que ele tinha levado pra cama? Nem o Arthur ia fazer uma coisa dessas...
Mah 03/02/2022minha estante
Siiiimmmmm ! Pra mim o pior foi ele escutar tudo o que a esposa conta, os absurdos que a "amiga e vítima" aprontou, daí vira e fala que vai ficar do lado dela mesmo assim, mas escolhe a Vic. Putz, eu mandava ir se catar. A desculpa do trauma foi super nada a ver. Eu sou traumatizada e destruirei a relação dos outros ? AFF !

Mah 03/02/2022minha estante
Tento entender o que tanto o povo passa pano para esse personagem.

Neyme 19/03/2020

Uauu
É tipo um super final para nosso casal lindo, louco e apaixonado casal Theus e Vic, duas ROCHAS imperfeitas

BrokenHearts 08/08/2020

Ranço dessa Jéssica
Não gosto muito desse livro...
Os outros são meus favoritos

Evellyn 23/12/2020

Gostei, porém...
Eu gostei dos 3 livros, achei o 3° bem necessario, mas acho que se diminuisse pra 2 livros seria melhor, tem acontecimentos ali que poderiam ser facilmente removidos para encaixar o 1° e o 2° em 1 só, mas é apenas a minha opinião, eu acho cansativo as historias serem divididas em varias partes...

Giulia.Quitete 25/01/2021

sadautora acabando comigo e já correndo para ler a continuação

Cleiciana.Sousa 27/01/2021

Inacreditável!
Nunca pensei que Victoria e Matheus fossem passar por tantos obstáculos como passaram. O livro mostrou o quanto o amor pode vencer tudo. Porém, mostrou que onde tudo é aceito não amor.
E foi isso que aconteceu, tanto Matehus como Victoria não aceitava tudo na vida deles, mas ainda sim o amor estava ali presente.
Cada capítulo eu ficava mais emocionada e impactada. Jurando que ia terminar tranquilo. Você me trás um: Olá little girl!

Talita.Lemos 12/02/2021

Jéssica chata demais,mas fiquei feliz com o final dela e de Vic,Theus é um lindo ?

Silvia 20/02/2021

O tempo pode ser o melhor remédio para curar feridas e traumas que causaram muitos sofrimentos na vida.

Bruna.Amaral 21/05/2021

Não sei dizer onde encontrei forças para terminar essa trilogia, tem potencial para ser uma boa história, mas se perde.

Marina.Perosso 06/06/2021

TRANSIÇÃO TEMPORÁRIA
Depois de tanta treta, Theus e Vic vão ter sua merecida felicidade. Todos temos que passar pela tempestade para agradecermos de poder apreciar o sol.

taiana.paixao.5 20/11/2021

Maravilhoso
Theus e Vic tem um casamento como qualquer um. Posso dizer uma verdadeira roda gigantes, mas uma tempestade chamada Jéssica volta a atacar. Eles tiveram que lutar muito para chegar na verdadeira felicidade.

iscamily 29/12/2021

Uma família doida dessa
? Lembrando que esse é mais um livro da série Sem Limites. Uma série enormeeeee da família Albuquerque e Brandão e de novos integrantes? pra quem gosta de série grande, ama um surto e as ligações, recomendo!

Finalmente o fim de um novo recomeço! Sinceramente, que livro louco! Eu achei que esse livro viria para completar o amadurecimento de Matheus e Victória, na verdade aconteceu, eu esperava sem melodramas e conflitos um tanto desnecessário mas que no final foram essenciais.

Como boa leitora de dona Jussara, já esperamos surtos, MAS NESSE LIVRO, eu mudaria diversas situações, confesso. Mesmo assim continuou uma cadelinha desse casal?

No final de Victória vemos um casal mais maduro e que se ama profundamente, mas esse livro realmente foi essencial para levantar e acabar com questões do passado? sem entrar em detalhes.

Jéssica, minha querida! Puta merda, vai gostar de acabar com a paz KKKKKKKKKKKKKK dessa vez ela se superou, realmente cheguei a pensar que agora ia acabar?

Termino esse casal com a sensação de felicidade, não que não tivesse acontecido nos dois livro anteriores, mas é notável a nova e incrível Victória após tudo, e claro, Matheus também passou por mudanças necessárias.

? Esse casal é louco demais, são maníacos, possessivos, ciumentos e principalmente são pais amorosos, e não é atoa que tiveram 5 filhos KKKKKKKKKKKKK.

?E eu amei o final de Jéssica e Pietro!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE MEU PAI.

Suellen 10/04/2022

Jéssica insuportável...
Livro rápido de ler, me fez passar muita raiva por causa da Jéssica, garota chata, insuportável, Vic estava certa o tempo todo. Mas enfim o casal Vic e Theus são os melhores...

Day 23/08/2022

Sadcasal nota 10!
Que orgulho desses 2 ?
Amadureceram demais ao longo dos anos! O melhor casal da família, pra mim ??
Essa sadfamília tem um lugar especial no meu coração ?