Transição Temporária

Transição Temporária Jussara Leal

Resenhas - TRANSIÇÃO TEMPORÁRIA

Lare 08/08/2020

Ranço dessa Jéssica
Não gosto muito desse livro...
Os outros são meus favoritos

Neyme 19/03/2020

Uauu
É tipo um super final para nosso casal lindo, louco e apaixonado casal Theus e Vic, duas ROCHAS imperfeitas

Giulia.Quitete 25/01/2021

sadautora acabando comigo e já correndo para ler a continuação

Silvia.Ferraz 20/02/2021

O tempo pode ser o melhor remédio para curar feridas e traumas que causaram muitos sofrimentos na vida.

Flavi Muniz 07/03/2020

decepcionada com o Matteus
Um homem daqueles não foi capaz de ver uma cadela mal intencionada?? Brigou com a mulher dele pra defender a outra que ele tinha levado pra cama? Nem o Arthur ia fazer uma coisa dessas...

Evellyn 23/12/2020

Gostei, porém...
Eu gostei dos 3 livros, achei o 3° bem necessario, mas acho que se diminuisse pra 2 livros seria melhor, tem acontecimentos ali que poderiam ser facilmente removidos para encaixar o 1° e o 2° em 1 só, mas é apenas a minha opinião, eu acho cansativo as historias serem divididas em varias partes...

Cleiciana.Sousa 27/01/2021

Inacreditável!
Nunca pensei que Victoria e Matheus fossem passar por tantos obstáculos como passaram. O livro mostrou o quanto o amor pode vencer tudo. Porém, mostrou que onde tudo é aceito não amor.
E foi isso que aconteceu, tanto Matehus como Victoria não aceitava tudo na vida deles, mas ainda sim o amor estava ali presente.
Cada capítulo eu ficava mais emocionada e impactada. Jurando que ia terminar tranquilo. Você me trás um: Olá little girl!

Talita.Lemos 12/02/2021

Jéssica chata demais,mas fiquei feliz com o final dela e de Vic,Theus é um lindo ?