De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Vic 16/02/2020

Um pouco decepcionante
No geral, li o livro rápido pois a história é fácil e da pra ler tranquilamente mas achei bem fraca e precisei fazer um esforcinho pra terminar já que não prendeu tanto a minha atenção.

Ambos personagens principais são divertidos, possuem alguns dos momentos mais hot que a autora já escreveu, mas sinto que o desenvolvimento dos dois foi bem raso.

Para ser bem sincera, o enredo acaba nisso mesmo que é descrito na sinopse, e não há muito mais o que acontece além disso.

Em resumo, não chegou aos pés das outras obras da autora, seja pelos personagens ou pela própria história, mas não é um livro ruim. Recomendo apenas para quem realmente gosta muito da lisa, mas vá preparada pra uma história bem amena.

Pucca.Farion 16/02/2020

Um dos primeiros trabalhos de Lisa Kleypas.

Amanda é um escritora solteira e, sem esperança de se casar, para seus 30 anos, resolve contratar um profissional. O homem que aparece em sua porta é mais do que poderia esperar, mas apesar da grande atração, vai embora sem concluir a noite de paixão. Para a surpresa de Amanda, ela descobre que o homem é Jack Devlin, seu novo editor.

O casal possui muita química e a história é envolvente. Uma heroína forte e prática que sabe o que quer. Um empresário com reputação duvidosa, mas que não mede esforços para seduzir a heroína.

Por ser um dos primeiros trabalhos, algumas cenas não são tão fluidas como nós trabalhos posteriores, mas nada que prejudique a leitura. Quem já conhece os demais livros da autora vai identificar alguns traços do casal de protagonistas de outros personagens.

Com Lisa não há erro. Uma leitura envolvente.

Tati Vidal 15/02/2020

Um incêndio em forma de romance
Esse romance tem tudo que gosto: mocinho apaixonado, mocinha inteligente, uma história em torno do casal, romance que não demora a acontecer, cenas quentes.

Que sensacional.

Lisa tendo um dia de TESSA. Foi fenomenal. O romance é bem hot, então esqueça esses históricos que é casto. Aqui pega fogo do começo ao fim. Jake é um jovem no cio desesperado, Amanda é um virgem sedenta. Junte os dois e KABOOOM que tensão o ar entre eles.

Recomendo demais a leitura.

clarinha 14/02/2020

Gostei.
Li ele muito rápido. É Lisa. Gostei bastante. Mas esse livro me fez sentir, amo, raiva, e felicidade. Não gostei de algumas atitudes da personagem principal, não achei certo e isso tirou o brilho do livro. Se ela fosse mais corajosa, seria algo diferente. E o que me incomodou muito também foi a pouca autoestima dela. Já o Jack foi um mulherengo e um amor de personagem. Mas também não gostei como ele demorou para lutar por ela. Os dois demoraram muito para cai na real. Não é o melhor livro da autora mas com certeza não é o pior. Eu gostei da leitura e recomendo.

Ju 09/02/2020

Que livro !!!
Essa foi outra releitura que realizei esse ano, e como me lembrava, esse livro é de aquecer o coração. Os personagens tem caráter e a Amanda é uma mocinha realmente muito a frente do seu tempo. Jack não acha que merece o amor dela, mas meu Deus, que Homem ! Super a frente do seu tempo ! Amanda é sem sombra de dúvidas uma mocinha super empoderada! Amei e amei, a e é um dos livros mais sensuais da Lisa !

Silvana 05/02/2020

Mesmo livro de Irresistível
Li este livro com o titulo " Irresistível".
Segue uma cópia da minha avaliação na ocasião:
Fraco
Um livro que começa atiçando a curiosidade do leitor, segue com uma narrativa leve, os personagens são interessantes mas, não acontece.
Não existe antagonismo, nenhum suspense, a história acaba sem que não tenha começado. Parece que existe começo e fim, senti como se tivesse perdido os capítulos centrais.
Esperava mais da história.