De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas




Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Vic 16/02/2020

Um pouco decepcionante
No geral, li o livro rápido pois a história é fácil e da pra ler tranquilamente mas achei bem fraca e precisei fazer um esforcinho pra terminar já que não prendeu tanto a minha atenção.

Ambos personagens principais são divertidos, possuem alguns dos momentos mais hot que a autora já escreveu, mas sinto que o desenvolvimento dos dois foi bem raso.

Para ser bem sincera, o enredo acaba nisso mesmo que é descrito na sinopse, e não há muito mais o que acontece além disso.

Em resumo, não chegou aos pés das outras obras da autora, seja pelos personagens ou pela própria história, mas não é um livro ruim. Recomendo apenas para quem realmente gosta muito da lisa, mas vá preparada pra uma história bem amena.
comentários(0)comente



Pucca.Farion 16/02/2020

Um dos primeiros trabalhos de Lisa Kleypas.

Amanda é um escritora solteira e, sem esperança de se casar, para seus 30 anos, resolve contratar um profissional. O homem que aparece em sua porta é mais do que poderia esperar, mas apesar da grande atração, vai embora sem concluir a noite de paixão. Para a surpresa de Amanda, ela descobre que o homem é Jack Devlin, seu novo editor.

O casal possui muita química e a história é envolvente. Uma heroína forte e prática que sabe o que quer. Um empresário com reputação duvidosa, mas que não mede esforços para seduzir a heroína.

Por ser um dos primeiros trabalhos, algumas cenas não são tão fluidas como nós trabalhos posteriores, mas nada que prejudique a leitura. Quem já conhece os demais livros da autora vai identificar alguns traços do casal de protagonistas de outros personagens.

Com Lisa não há erro. Uma leitura envolvente.
comentários(0)comente



Tati Vidal 15/02/2020

Um incêndio em forma de romance
Esse romance tem tudo que gosto: mocinho apaixonado, mocinha inteligente, uma história em torno do casal, romance que não demora a acontecer, cenas quentes.

Que sensacional.

Lisa tendo um dia de TESSA. Foi fenomenal. O romance é bem hot, então esqueça esses históricos que é casto. Aqui pega fogo do começo ao fim. Jake é um jovem no cio desesperado, Amanda é um virgem sedenta. Junte os dois e KABOOOM que tensão o ar entre eles.

Recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



clarinha 14/02/2020

Gostei.
Li ele muito rápido. É Lisa. Gostei bastante. Mas esse livro me fez sentir, amo, raiva, e felicidade. Não gostei de algumas atitudes da personagem principal, não achei certo e isso tirou o brilho do livro. Se ela fosse mais corajosa, seria algo diferente. E o que me incomodou muito também foi a pouca autoestima dela. Já o Jack foi um mulherengo e um amor de personagem. Mas também não gostei como ele demorou para lutar por ela. Os dois demoraram muito para cai na real. Não é o melhor livro da autora mas com certeza não é o pior. Eu gostei da leitura e recomendo.
comentários(0)comente



Ju 09/02/2020

Que livro !!!
Essa foi outra releitura que realizei esse ano, e como me lembrava, esse livro é de aquecer o coração. Os personagens tem caráter e a Amanda é uma mocinha realmente muito a frente do seu tempo. Jack não acha que merece o amor dela, mas meu Deus, que Homem ! Super a frente do seu tempo ! Amanda é sem sombra de dúvidas uma mocinha super empoderada! Amei e amei, a e é um dos livros mais sensuais da Lisa !
comentários(0)comente



Silvana 05/02/2020

Mesmo livro de Irresistível
Li este livro com o titulo " Irresistível".
Segue uma cópia da minha avaliação na ocasião:
Fraco
Um livro que começa atiçando a curiosidade do leitor, segue com uma narrativa leve, os personagens são interessantes mas, não acontece.
Não existe antagonismo, nenhum suspense, a história acaba sem que não tenha começado. Parece que existe começo e fim, senti como se tivesse perdido os capítulos centrais.
Esperava mais da história.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6