De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Sara.Ferreira 20/01/2024

Não a espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars e em nome da liberdade está satisfeita com a vida que tem. Mais não deseja completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer e como solução contrata os serviços de um profissional, quando o homem aparece em sua porta a atração entre os dois e evidente mais ele a deixa no meio da noite. Uma semana depois ela o encontra e descobre que Jack Devil e um editor famoso. Porém as lembras permanecem viva na mente dos dois é basta uma centelha para o fogo acender.
A escrita da lisa é muito boa e a história é muito bem contruida e intensa a ideia é incrível e foi ótimo ver um livro de época que mostra pessoas trabalhadoras e as injustiças da sociedade na época apesar de bom o começo do livro foi meio entediante mais o final foi arrebatador.
Adorei ver uma mulher inteligente,forte e independente no livro ela é inspirado e apaixonante e o romance dois é mágico e real.

Mari1081 16/01/2024

Previsivelmente ruim, o início da história é interessante com todo um clichê, mas que te faz querer ver no que vai dar, mas os personagens não cativam.
Jack parece aquele cara por quem você com certeza se apaixonaria, mas alguns comportamentos dele são alarmantes, ele sempre segue mesmo após um "não" e mesmo que estejamos também na cabeça da Amanda, sabendo que ela deseja tudo aquilo, ainda assim, houve um não.
Todos os tópicos abordados são vazios e confesso ter torcido pelo viúvo, seria um plot bem interessante mostrar o que de verdade teria acontecido.
O livro é curto e corrido, tudo acontece rápido de mais, sem graça de mais.
No final, quando tudo se resolve após a cama, ela começa a retornar o assunto feminista que surge em uma página ou outra, de forma rápida, sem emoção.
Ainda por cima, coloca um luto desnecessário que não faz os personagens crescerem ou amadurecerem, na verdade, até isso se resolve na cama.
As últimas páginas são apenas isso, sexo e eu me perguntei inúmeras vezes se havia comprado o livro na seção erótica, e não me entenda mal, não há problemas ter cenas assim no livro mas eu acho descabido resolver tudo com isso, principalmente com um tema desses.
É um livro fraco, sem graça e sem sal.

Nathalia760 14/01/2024

Personagens instigantes. Mocinha fora da casinha (graças a Deus) e mocinho com profundidade (acrescente outro graças a Deus)

Patty Lima 12/01/2024

O bad boy e a solteirona ?
Diferente da maioria desse.estilo de romance, esse não inicia com descrições e simples apresentações das personagens. De cara já temos um intenso fluxo de narrativa. Talvez por isso o enredo vai ficando mais lento ao longo dos capítulos para depois crescer novamente. Jack e Amanda são opostos que se completam. O enredo é criativo e interessante. Muito boa leitura!!!

@estantedamarcia 06/01/2024

Um romance com uma história clichê, mas que nos prende.
Uma mulher empoderada, escritora que por ser solteira quer perder a virgindade com um homem de aluguel, no dia que irá fazer 30 anos.
Mas ao fazer tal encomenda, é surpreendida com um homem rico, bonito e editor.
E apesar das cenas de hot ter sido o ponto crucial e não a história em si, é uma boa história.

Leidy26 05/01/2024

Poderia ser melhor, mas ainda assim adorei ler.
O livro é muito gostoso de ler, por ser uma obra da Lisa a expectativa é sempre muito alta o que com certeza reflete na avaliação dele. O enrredo é muito bom e com um potencial enorme, porém a falta de aprofundamento no desenvolvimento dos personagens e na trama em si me obriga a não dar 5?.

Não sei porquê a Lisa não trabalhou os diálogos e os traumas dos personagens nessa obra com a devida atenção como foi em outros livros, me deixou uma sensacional que ela se dedicou muito nas cenas hots, que são muito boas, porém pecou em vários outros pontos que mereciam atenção igual.

Ainda assim, recomendo a leitura, pois Lisa é Lisa né.?

Nay 05/01/2024

Jack Devlin sendo o MAIORAL
Jack e Amanda se mostraram um casal digno de respeito pra mim. Fazia tanto tempo que eu não lia um romance de época onde o mocinho realmente ganhasse meu coração e me deixasse suspirando com suas palavras e ações.
Amo como os personagens são bem construídos e extremamente cativantes. Sem falar na forma única como esses dois se conhecem, que já é um atrativo muito mais que especial para esse livro.
Estou encantada com esses dois ainda. ??

Gabriela Gobe 20/12/2023

De repente uma noite de paixão!
De todos os livros da Lisa Kleypas, esse sem dúvidas foi o mais diferente. Algumas cenas em especial me faziam ficar "Oi? Foi isso mesmo que ela escreveu?" Principalmente uma em específico no final do livro. (Não vou entrar em detalhes ???.)

Amanda uma escritora e solteirona convicta decide ter um relacionamento casual com seu editor Jack. A história deles é cheia de admiração, desejo, paixão e amor. Mesmo ambos decidindo que não querem nada sério. Com o passar do tempo algumas coisas vão mudando. E aí... DRAMA, a história acontece!
Ana Lu 02/01/2024minha estante
Concordo!!!!

Ribeiro 11/12/2023

Gostei!!
Dentre os livros da Lisa, este foi o que menos gostei, achei o protagonista muito possessivo, bem como a Lisa tem sempre o mesmo perfil de homem rico, última bolacha do pacote, está ficando cansativo!!

Layse20 27/11/2023

Ah, qualé, até que foi legal
Mano este livro foi muito divertidp de ser lido.
A química entre os personagens foi maravilhosa, os diálogos são muito divertidos, uma excelente fonte de entretenimento.
Um probleminha que posso observar é que meio que o livro perde um pouco do ritmo depois dos 70%.
No geral é um bom livro, qualé, dê uma chance aí