De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas




Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão


635 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana paula 05/09/2023

Bem diferente dos livros da lisa, adorei esse, adorei que a amanda já era uma mocinha independente e com a sua profissão
não imaginava que o plot final seria aquele mas amei muito, bem clichê do jeito que eu gosto
aqui a lisa escreveu bastante hot, não achei ruim, só achei que uma das cenas no final poderia ter sido feita de outra forma. mas quando se trata de hot a lisa sempre entrega
o desenvolvimento da amanda e do jack foi ótimo e adorei o final deles
comentários(0)comente



ekleipsbook 03/09/2023

Certo. É o meu segundo livro da Kleypas ? ambos lidos neste ano ?, o que me dá margem para dizer que sim, a autora tem boa escrita, e sim, tem boas ideias, mas eu sinto como se faltasse algo à medida em que a história avança. No primeiro livro (Mais uma vez, o amor), achei ser coisa da minha cabeça e consegui detectar certa profundidade, porém neste... faltou algo da metade do livro até seu final de modo inquestionável.

No mais, trata-se de uma boa ideia que não foi tão bem desenvolvida quanto poderia. O baixo número de estrelas vem devido ao fato de saber que, daqui a um, dois meses, não me recordarei de absolutamente nada do que li.

É isto.
comentários(0)comente



Samara 30/08/2023

Bom
A proposta desse romance é bem diferente dos demais livros de época que já li. Gostei dos personagens e da história, só tive a impressão que a autora não se aprofundou muito em alguns detalhes. É um livro bom, mas poderia ser melhor.
comentários(0)comente



Daniela742 14/08/2023

Quero um Jack pra mim
A escritora Amanda Briars está solteira e virgem à muito tempo, ela decide arrumar um "prostituto" para seu 30º aniversário. Ela quer sexo sem a parte incômoda do casamento/marido. Quando um homem (Jack) aparece na sua porta na hora marcada, ela se acovarda. O homem acaba por não ser prostituto... e o livro continua a partir daí.

Os diálogos do livro entre Amanda e Jack são sem dúvida o ponto forte do livro, ele sabe como fazer ela se sentir bem e desejada.

Uma das minhas partes favoritas do livro são os presentes que Jack dá a Amanda. A maioria dos mocinhos dá joias às mocinhas como presentes. Mas Jack lhe dá um livro de edição rara e um suporte de caneta de prata esterlina. Seu respeito pela intelectualidade e pelos interesses dela é maravilhoso, ele realmente procura algo que Amanda vai gostar.

Jack Devlin é um dos mocinhos que mais gostei ele é esperto, engraçado e gentil uma espécie Henri Cavill quando jovem (na minha imaginação kkk). Ele também é um mocinho alfa protetor que usa sua força e inteligência para fazer coisas produtivas e úteis no mundo, em vez de dominar a mocinha (ou outras mulheres).

Este livro me deixou com a sensação de que ainda existem homens bons no mundo que apoiam e respeitam as mulheres. Eu super recomendo esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



BibliDaMari 22/07/2023

Queria esquecer que li esse...
Esse livro para mim foi um grande surto, não é possível que a Lisa (minha autora preferida de romance de época COM FOLGA), que é conhecida por seus romances emocionantes e cheios de reviravoltas, tenha escrito um livro tão... arrastado. A impressão era de que andava por capítulos gigantes e não chegava a lugar algum. Não consegui me apaixonar pelo protagonista, a protagonista também não ajudava. Acho que fui com expectativas demais para esse aqui... Ou só li em uma hora ruim? Talvez? O fato é que é o livro que menos gostei dela. Também, não se pode acertar em todos, não é?
comentários(0)comente



Ka 20/07/2023

O livro é bom, só achei a história um pouco repetitiva.
Não vi muita originalidade em comparação com outros livros que carregam esse tema.
Não tenho muito o que falar?
Gosto de livros que as mulheres são independentes, principalmente quando é livro de época, tipo os da Jane Austen.
comentários(0)comente



Lelê 06/07/2023

Bom
Gostei bastante, apesar de ter sentido falta de um certo desenvolvimento por parte dos personagens, mas amei o Jack
comentários(0)comente



Keila Rezende 30/06/2023

Nao gostei
Não gosto de livros que tenha pouco dialago, e o livros tinha tudo pra ser bom e nao é. A mocinha e super independente e quando se ver numa situação em que tem que mostrar toda sua inteligência e desenvoltura ela apenas que fugir. Affffs
comentários(0)comente



Lu 26/06/2023

Que pena, tava gostando tanto...
Eu tava animadissima com o inicio desse livro, do nada começa a acontecer varias paradas nonsense, que desperdício de historia mal desenvolvida... Uma pena mesmo pq eu amo a escrita da Lisa
comentários(0)comente



Barbara.Schirato 25/06/2023

Me surpreendeu!
Sinceramente fiquei muito feliz com a decisão de ler esse livro, me divertiu muito e conseguiu fugir do clichê mesmo dentro do clichê, me senti a própria Nazaré confusa. Teve o uso de plots q eu geralmente abomino, mas apesar de umas reviradas de olhos e uns sonoros NÃOs que meus vizinhos me ouviram gritar eu gostei muito do livro e me diverti horrores! Simples assim EU AMOOO A AMANDA e o safado do Jack com certeza é bom em me persuadir a gostar dele. Não é meu macho fictício favorito mas ainda assim tenho uma quedinha bem séria por ele se parar pra pensar bem, se estão querendo se divertir podem ler sem medo.
comentários(0)comente



Cris 25/06/2023

Amo mocinhas escritoras
Adorei ler sobre uma mocinha escritora em uma época onde isso era raro ou até proibido, gostei do modo como ela levava a vida às margens da sociedade.
Casal com muita química e sintonia!
comentários(0)comente



íris. 16/06/2023

Amamos homens apaixonados por suas esposas!
é um ótimo livro com uma ótima história. os livros da lisa são todos maravilhosos (mesmo tendo lido só dois por enquanto) a escrita dessa mulher é absolutamente envolvente, e eu amo as personagens que ela cria.
com esse livro não foi diferente, gostei muito da amanda e do jack, eles são um casal incrível! amei o fato da amanda ser uma mulher forte e independente e o jack SEMPRE apoiar ela em todas as decisões (quero um assim).
mais um livro indicado com sucesso!
comentários(0)comente



AnaLu 15/06/2023

Então
A premissa do livro é perfeita, simplesmente amei os personagens principais, e os primeiros capítulos.
Mas sinto que do meio pro fim a Lisa quis dar uma enrolada na história e ficou meio estranho e chatinho.
Oq foi decepcionante pq no início eu pensei que esse seria meu livro favorito da autora, por causa da premissa e principalmente pela personalidade da personagem principal Amanda. Mas infelizmente a enrolação no final me fez tirar pontos.
Talvez se fosse um conto, seria melhor.
Lu 26/06/2023minha estante
Os personagens comecam de um jeito, se transformaram em outras pessoas. Achei mto repentinas as mudancas de atitudes, e tb corrido varios acontecimentos




635 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR