De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

ana paula 05/09/2023

Bem diferente dos livros da lisa, adorei esse, adorei que a amanda já era uma mocinha independente e com a sua profissão
não imaginava que o plot final seria aquele mas amei muito, bem clichê do jeito que eu gosto
aqui a lisa escreveu bastante hot, não achei ruim, só achei que uma das cenas no final poderia ter sido feita de outra forma. mas quando se trata de hot a lisa sempre entrega
o desenvolvimento da amanda e do jack foi ótimo e adorei o final deles

ekleipsbook 03/09/2023

Certo. É o meu segundo livro da Kleypas ? ambos lidos neste ano ?, o que me dá margem para dizer que sim, a autora tem boa escrita, e sim, tem boas ideias, mas eu sinto como se faltasse algo à medida em que a história avança. No primeiro livro (Mais uma vez, o amor), achei ser coisa da minha cabeça e consegui detectar certa profundidade, porém neste... faltou algo da metade do livro até seu final de modo inquestionável.

No mais, trata-se de uma boa ideia que não foi tão bem desenvolvida quanto poderia. O baixo número de estrelas vem devido ao fato de saber que, daqui a um, dois meses, não me recordarei de absolutamente nada do que li.

É isto.

Samara 30/08/2023

A proposta desse romance é bem diferente dos demais livros de época que já li. Gostei dos personagens e da história, só tive a impressão que a autora não se aprofundou muito em alguns detalhes. É um livro bom, mas poderia ser melhor.

Daniela742 14/08/2023

Quero um Jack pra mim
A escritora Amanda Briars está solteira e virgem à muito tempo, ela decide arrumar um "prostituto" para seu 30º aniversário. Ela quer sexo sem a parte incômoda do casamento/marido. Quando um homem (Jack) aparece na sua porta na hora marcada, ela se acovarda. O homem acaba por não ser prostituto... e o livro continua a partir daí.

Os diálogos do livro entre Amanda e Jack são sem dúvida o ponto forte do livro, ele sabe como fazer ela se sentir bem e desejada.

Uma das minhas partes favoritas do livro são os presentes que Jack dá a Amanda. A maioria dos mocinhos dá joias às mocinhas como presentes. Mas Jack lhe dá um livro de edição rara e um suporte de caneta de prata esterlina. Seu respeito pela intelectualidade e pelos interesses dela é maravilhoso, ele realmente procura algo que Amanda vai gostar.

Jack Devlin é um dos mocinhos que mais gostei ele é esperto, engraçado e gentil uma espécie Henri Cavill quando jovem (na minha imaginação kkk). Ele também é um mocinho alfa protetor que usa sua força e inteligência para fazer coisas produtivas e úteis no mundo, em vez de dominar a mocinha (ou outras mulheres).

Este livro me deixou com a sensação de que ainda existem homens bons no mundo que apoiam e respeitam as mulheres. Eu super recomendo esse livro.

BibliDaMari 22/07/2023

Queria esquecer que li esse...
Esse livro para mim foi um grande surto, não é possível que a Lisa (minha autora preferida de romance de época COM FOLGA), que é conhecida por seus romances emocionantes e cheios de reviravoltas, tenha escrito um livro tão... arrastado. A impressão era de que andava por capítulos gigantes e não chegava a lugar algum. Não consegui me apaixonar pelo protagonista, a protagonista também não ajudava. Acho que fui com expectativas demais para esse aqui... Ou só li em uma hora ruim? Talvez? O fato é que é o livro que menos gostei dela. Também, não se pode acertar em todos, não é?

Ka 20/07/2023

O livro é bom, só achei a história um pouco repetitiva.
Não vi muita originalidade em comparação com outros livros que carregam esse tema.
Não tenho muito o que falar?
Gosto de livros que as mulheres são independentes, principalmente quando é livro de época, tipo os da Jane Austen.

Lelê 06/07/2023

Gostei bastante, apesar de ter sentido falta de um certo desenvolvimento por parte dos personagens, mas amei o Jack

Keila Rezende 30/06/2023

Nao gostei
Não gosto de livros que tenha pouco dialago, e o livros tinha tudo pra ser bom e nao é. A mocinha e super independente e quando se ver numa situação em que tem que mostrar toda sua inteligência e desenvoltura ela apenas que fugir. Affffs

Lu 26/06/2023

Que pena, tava gostando tanto...
Eu tava animadissima com o inicio desse livro, do nada começa a acontecer varias paradas nonsense, que desperdício de historia mal desenvolvida... Uma pena mesmo pq eu amo a escrita da Lisa

Barbara.Schirato 25/06/2023

Me surpreendeu!
Sinceramente fiquei muito feliz com a decisão de ler esse livro, me divertiu muito e conseguiu fugir do clichê mesmo dentro do clichê, me senti a própria Nazaré confusa. Teve o uso de plots q eu geralmente abomino, mas apesar de umas reviradas de olhos e uns sonoros NÃOs que meus vizinhos me ouviram gritar eu gostei muito do livro e me diverti horrores! Simples assim EU AMOOO A AMANDA e o safado do Jack com certeza é bom em me persuadir a gostar dele. Não é meu macho fictício favorito mas ainda assim tenho uma quedinha bem séria por ele se parar pra pensar bem, se estão querendo se divertir podem ler sem medo.

Cris 25/06/2023

Amo mocinhas escritoras
Adorei ler sobre uma mocinha escritora em uma época onde isso era raro ou até proibido, gostei do modo como ela levava a vida às margens da sociedade.
Casal com muita química e sintonia!

íris. 16/06/2023

Amamos homens apaixonados por suas esposas!
é um ótimo livro com uma ótima história. os livros da lisa são todos maravilhosos (mesmo tendo lido só dois por enquanto) a escrita dessa mulher é absolutamente envolvente, e eu amo as personagens que ela cria.
com esse livro não foi diferente, gostei muito da amanda e do jack, eles são um casal incrível! amei o fato da amanda ser uma mulher forte e independente e o jack SEMPRE apoiar ela em todas as decisões (quero um assim).
mais um livro indicado com sucesso!

AnaLu 15/06/2023

Então
A premissa do livro é perfeita, simplesmente amei os personagens principais, e os primeiros capítulos.
Mas sinto que do meio pro fim a Lisa quis dar uma enrolada na história e ficou meio estranho e chatinho.
Oq foi decepcionante pq no início eu pensei que esse seria meu livro favorito da autora, por causa da premissa e principalmente pela personalidade da personagem principal Amanda. Mas infelizmente a enrolação no final me fez tirar pontos.
Talvez se fosse um conto, seria melhor.
Lu 26/06/2023minha estante
Os personagens comecam de um jeito, se transformaram em outras pessoas. Achei mto repentinas as mudancas de atitudes, e tb corrido varios acontecimentos