De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Fabi 29/02/2020

GOSTO MUITO DA AUTORA. MAS ESSE NÃO TEVE SALVAÇÃO
Lisa Kleypas é uma das minhas auroras preferidas. Sempre que lança algum livro dela, fico empolgada para ler. Diferente dos demais, esse livro é independente e não pertence à uma série. Achei muito legal essa novidade.
Pois bem, era para eu começar a leitura toda feliz. Todavia, a nota de avaliação do Skoob já me desanimou e muito. E quem dera fosse apenas paranóia com essa horrível avaliação. Não é um livro nada apaixonante. Mocinho? Também não. Aliás, teve um lado meu feminista, que ficou de cara feia com umas atitudes dele.
Não gostei da passagem de tempo que ocorre no decorrer da história. Você está lendo e daqui a pouco já passou vários dias. Seria normal caso acontecesse apenas uma ou outra vez. Mas aconteceu várias! =/
Também foi um livro que teve cenas de sexo em demasiado. Não tem história, então carregue na pegação. 😧😧
Foi um livro que mesmo sendo de poucas páginas, parecia que nunca teria fim. Soube que ele foi um dos primeiros livros que a autora escreveu. Felizmente ela melhorou e muito suas histórias. 👐
LuizaSH 29/02/2020minha estante
Ouvi uns comentários sobre, pelo fato de ser um dos primeiros da carreira da autora pode ser que a qualidade deixe a desejar. Acho que vou comprar igual, porque gosto muito da autora e quero ter todos dela, mas já tô bem desanimada pelo que ouvi falar sobre a obra.

Kelli 29/02/2020minha estante
Sim, parece que foi um dos primeiros trabalhos dela.
A editora poderia ter trazido "Um estranho em meus braços" que foi publicado em Portugal, acho. E que apesar de ser tbm livro antigo dela, tem uma história muito boa e envolvente.

Paloma 29/02/2020minha estante
Se a rainha das leituras de romance de época falou... Tá falado!!

Livro riscado da vida. Kkkkkk

Fabi 29/02/2020minha estante
Kelli, esse livro tenho MT interesse em ler!

Fabi 29/02/2020minha estante
Paloma ???????

Quel 02/03/2020minha estante
aff, eu nem consegui terminar essa leitura :(

Pamela 13/03/2020minha estante
Nossa gente vim toda feliz por causa de um lançamento dela mas broxei por causa de vcs. Agora fiquei em dúvida do q fazer ahahahhaha.

Gisely.Machado 30/03/2020minha estante
eu li e gostei muito!

Lady M. 08/04/2020minha estante
Já li uma primeira edição desse livro, na ocasião chamado Irresistível. É fraco

Leticia Simoncelos 10/04/2020minha estante
Ufa achei meu canto aqui! Gente por favor. Estou na página 173 e já perdi as contas de quantas pausas dei. O livro não tem história. O início tinha tudo pra ser super diferente e muito legal, mas daí fica "pega aqui, ali" e só. Mocinho que não respeita os momentos de desconforto da mocinha... ah nem sei se consigo terminar.

É difícil imaginar que a Lisa é a autora desse livro.

Natalia7 17/05/2020minha estante
Eu li e gostei tbm

Pamela 17/05/2020minha estante
Ai gente acabei de ler a protegida e foi tão decepcionante que acho q vou dar um tempo dela. Tenho um na estante dela pra ler q estou enrolando tb. Mas eu amo os livros dela.

Maria.Luiza 23/05/2020minha estante
Achei que o livro deixou a desejar, e também concordo que foi exagerado a quantidade de cenas de sexo, chegou a um ponto que eu fiquei irritada

Vanessa.Rios 25/06/2021minha estante
Senti tudo que vc sentiu, nossa ??

Bela 10/07/2021

Esse livro fugiu totalmente do comum dos livros de romance de época que já li!! Jack é um bastardo com um passado marcado por tortura, enquanto Amanda é uma solteirona de 30 anos e escritora que possui sua independência financeira!! Tem bastante hot, o que achei um pouco repetitivo e até mesmo exagerado!! Mas como acontece comigo com todos os livros da Lisa, a leitura fluiu bastante!!
Tay 10/07/2021minha estante
Todo mundo reclama da quantidade de hot neste livro. Eu tenho mas não li ainda. Dizem q foi o pior livro dela.

Bela 10/07/2021minha estante
Simm!! A leitura fluiu comigo, mas confesso que achei alguma coisa diferente, não sei se foi a escrita dela ou somente a história mesmo!!

maria 27/04/2021

Um romance de época muito gostosinho de ser ler. A famosa história da garota certinha com um cara errado, um "canalha" como descrito no próprio livro. Apesar disso não o torna monótono e uma leitura cansativa.

Gostei muito dessa aventura de Amanda e Jack, um casal lindo.

O livro é muito bom, recomendo.

Julia 16/06/2021

"Porque às vezes é melhor não saber o que se está perdendo."
Em seu aniversário de 30 anos, a escritora de romance Amanda Briars decide se presentear e, para isso, pede ajuda à Sra. Bradshaw, dona de um bordel.

Amanda tinha certeza de que nunca se casaria, por isso recorreu aos serviços de um profissional, porque não quer passar o resto da vida sem ter experimentado o prazer.

Quando Jack aparece em sua porta, a atração entre os dois é evidente mas, por alguma razão, ele interrompe a noite de paixão e vai embora.

Uma semana depois, eles se reencontram e Amanda descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor, e não um dos homens que trabalha para a Sra.Bradshaw. Quando ele apareceu em sua casa, era pra falar sobre um livro, mas se interessou tanto por ela, que nem explicou o mal entendido.

Jack não acredita no amor e Amanda não quer perder sua independência. Casamento nem passa pela cabeça deles, mas e se o amor falar mais alto?

Adorei!

Ana Karina (@aanadoslivros) 08/05/2020

De repente uma noite de paixão
Ah como eu adoro os livros dessa autora, gostaria que esse livro fosse o primeiro de uma série bem grande, Lisa Kleypas sabe dosar cenas engraçadas e romantismo na dose certa, eu sempre termino de ler seus livros suspirando e pensando que nasci em época errada, rsrsrs.

Nesse livro vamos conhecer uma mocinha que já está desenganada sobre o casamento, então decide que no seu aniversário de 30 anos contratar um rapaz, porém quem aparece em sua casa, acaba não indo até os finalmente, rsrsrs e depois ela descobre que ele na verdade é editor do seu livro, já viu que vão acontecer muitas cenas cômicas entre eles e é isso mesmo que acontece. Só sei que quero ler tudo o que Lisa Kleypas publica e ponto final. Recomendo muito a história.
Angelica Patrícia Lohn 08/05/2020minha estante
Quero muito ler esse amo os livros dela.

Ana Karina (@aanadoslivros) 08/05/2020minha estante
Os livros dela são românticos e engraçados na dose certa ??

Fabi 06/01/2021

Pra quem conhece bem a autora: não espere muito, não...
Um bom romance de época, começou me prendendo bastante no início por causa da trama e dos excelentes diálogos. Depois dos 50 por cento, achei que a história se tornou óbvia, perdeu um pouco o encanto. Mocinha, apesar de inteligente e independente, mostrou-se um pouco insegura e mimizenta e mocinho só resolvia as situações com ela por meio do sexo. A ?hotissidade? do livro é bem boa, mas só... Nada de excepcional, mas bom se vc quiser algo apenas pra relaxar, pra passar o tempo.
Celina 28/02/2021minha estante
Lisa anda pisando...kkkkk

Fabi 28/02/2021minha estante
Esse começou super bem, Celina. Mas depois... ?

Jozy.Cristiani 14/07/2020

Divino!!!
A escrita da Lisa é intensa e envolvente, se você gosta de muita sensualidade este livro tem muitas páginas com este tema, mas ver o amor florecer entre Amanda e Jack é inspirador. Ela é escritora e ele editor e brigam quem nem cão e gato, dei boas risadas com esses dois.

Camila Meneghini 20/12/2020

Que surpresa agradável! Delicinha de livro, super fluído.
Um livro bem romance água com açúcar, sem grandes acontecimentos, sem pessoas más tentando separar o casal, único que separa o casal é o Jack, com sua cabeça dura.
Amanda, contrariando a maioria das mocinhas, inclusive as da Lisa, não é uma chatonilda de primeira, até simpatizei com ela.
Não tem muito o que falar, tirando que o livro tem bastante cenas hot, mas todos os livros da Lisa que já li tem, então não foi uma coisa que eu fiquei espantada.
A leitura é rápida, ideal para pegar num final de semana mesmo.

cris.leal.12 25/06/2020

Romance ardente e sensual...
Em Londres, no ano de 1836, quando as mulheres eram totalmente submissas e dependentes dos homens, vamos conhecer Amanda Briars, uma romancista talentosa, independente e autossuficiente, que não pensa em se casar para preservar sua liberdade. O preço a pagar por tanta autonomia, é conviver com uma boa dose de solidão. Prestes a completar 30 anos e ainda virgem, Amanda resolve requisitar os serviços de um amante de aluguel, como presente de aniversário. Surpreendentemente, Jack, o "presente", causa uma ótima impressão, tanto pela beleza quanto pelo poder de sedução, e proporciona a Amanda uma experiência extraordinária.

Pouco tempo depois, casualmente, eles se reencontram e Amanda descobre que Jack é, na verdade, dono da maior casa editorial da cidade e o novo editor dos seus livros. Um cara rico, durão, filho bastardo de um nobre, descrente do amor e amante da liberdade. Assim como ela, ele também não pensa em se casar, mas os momentos ardentes que passaram juntos não saem da sua cabeça.

Jack e Amanda fogem de relacionamento porque não querem perder o controle de suas vidas, mas como não conseguem resistir ao fogo da paixão, iniciam discretamente um tórrido romance. Com a convivência, passam a se conhecer melhor e quanto mais se conhecem, mais se compreendem. E quanto mais se entendem, mais apoiam e valorizam um ao outro. É forte a afeição que os une, mas será suficiente para que percebam que casamento e liberdade podem parecer contraditórios, mas quando há amor verdadeiro em vez de prender, liberta?

Amei o livro e um dos pontos que mais gostei, foi o destaque dado ao metiê literário londrino, ampliando o foco geralmente voltado para os luxuosos salões de festas, tão comuns nos romances que retratam o século XIX. Além disso, considerei os personagens interessantes e a química entre eles perfeita. Lisa Kleypas é realmente demais!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/06/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html

Malucas Por Romances 29/05/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha de romance de época da autora diva Lisa Kleypas. Todo mundo sabe que eu amo essa autora e que não me canso de indicar para as malucas. Esse livro é o primeiro livro da autora e confesso que não estava com as minhas expectativas altas, mas mais uma vez a autora me surpreendeu e mais uma vez eu fiquei apaixonada por mais uma história da Lisa.

O livro vai contar a história de Amanda Briars que é escritora de romance conhecida. Amanda acaba de completar 30 anos e ainda não experimentou uma noite tórrida de paixão. Querendo saber o que suas mocinhas sentem nas suas histórias, Amanda resolve contratar alguém para tirar sua virgindade, ela só não imaginava se sentir tão atraída pelo estranho.

A noite de paixão ela quer deixar para trás, ela só não contava que Jack seria seu novo editor. Tendo que trabalhar juntos eles vão tentar levar para o lado profissional, mas os dois juntos pegam fogo e vai ser questão de tempo para eles se entregarem a paixão.

De Repente uma Noite de Paixão com certeza é o livro mais erótico da autora. Os dois aqui não perdem tempo, agora toda vez que eu pensar em uma carruagem vou pensar besteira (quem leu já sabe do que estou falando).

Outro ponto forte do livro é que os personagens não tem títulos de nobreza e vão a luta para sobreviver na sociedade. Jack teve que começar de baixo e Amanda é uma solteirona sem posses. Não vejo muitos romances de época por aí onde que nenhum dos dois tem algum título e esse é o diferencial da história.

Amei demais os personagens, então já nas primeiras páginas você fica ligada na história e torcendo para que os dois fiquem juntos. Mesmo com Jack e Amanda te dando nos nervos às vezes.

Apesar de ter gostado bastante da história, não é meu favorito da Lisa e somente por isso tirei uma estrela. Esse livro não deve nada para os outros livros da autora, personagens cativantes, escrita fluída e um final bem fechadinho.

O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo da série sair. Se você ainda não leu ou não foi fisgada ainda para ler romances de época, super indico essa leitura. Li que nem vi as horas passar.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html#ixzz6Ns2KPkNs
Follow us: @tugatech on Twitter | forum.tugatech on Facebook

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html#axzz6NrmU0qbr

Keite 18/06/2020

AMEEEEEEI.
Amanda e Jack são os melhores.
Tem uma química que deixa o livro irresistível.

Guilherme.Ribeiro 19/05/2021

Interessante... até que não era mais
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lisa, e eu amei o modo como ela narra e conduz a história. Até as 50 últimas páginas do livro, estava gostando, então, de repente, pareceu que a história havia acabado e ela encheu tudo com cenas de sexo repetitivas e cansativas para completar o que achou que faltava. Uma pena, pois cheguei ao fim com um coração cansado, não quentinho, mas ainda assim não é um livro ruim.

Alessandra Beatriz 25/05/2020

Amei
Um romance de época com diálogos inteligentes e de humor refinado. Um casal complicado e verdadeiro.

Ana Claudia 17/05/2021

Nesse romance de época, conheceremos Amanda, uma romancista prestes a fazer 30 anos e, como presente de aniversário, contrata um profissional do sexo, já que até está idade ainda não havia conhecido o sexo. No entanto, quando Jack aparece na porta dela, quase que de imediato ocorre uma química forte entre eles, mas antes mesmo de concretizar o ato, Jack vai embora, deixando-a frustrada.

O destino deles dois será entrelaçado de tal forma que suas certezas serão colocadas à prova a todo momento.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Lisa Kleypas. Apesar de ter uma escrita fluida, me decepcionei um pouco. A trama tem muitas cenas hot do casal que fazem com que as outras histórias acabem se perdendo no meio do caminho e só retornando no final do livro. Achei desnecessário a quantidade de cenas hot no livro. Mas... tem quem goste!

Mari 25/06/2020

Sem defeitos!!! Lisa mais uma vez se mostrando uma autora maravilhosa .. uma leitura muito gostosa e fluida. Li super rápido de tão gostoso que foi!! Uma coisa que gostei bastante foi mostrar o cenário da literatura londrina daquela época. Vale cada minuto (: