The Red Scrolls of Magic

The Red Scrolls of Magic Wesley Chu

Resenhas -

wanderer 03/08/2020

Ainda estou descobrindo exatamente como me sinto em relação ao livro de porque acabei de ler agora, mas por enquanto estou me sentindo um pouco desapontada. Isso não significa que este livro não foi agradável, porque a história é divertida e cheia de aventura, além de ser protagonizada por personagens LGBTQ+, mas... é isso. O enredo do livro realmente não me impressionou e partes dele pareciam realmente aleatórias. Eu principalmente senti que o culto de mentira era um ponto de enredo tão estranho em primeiro lugar? Independentemente disso, Magnus trouxe toda a sua exuberância que eu amo e foi bom ver seu lado vulnerável com Alec. Eu adorei ver Alec encontrar confiança em quem ele é e vê-lo trabalhando ativamente para quebrar as regras e normas que o impedem de ser ele mesmo. Em conclusão, em termos de caráter, este livro está no ponto! O enredo por outro lado? Poderia usar ser melhor.