O Apóstolo da Fé

O Apóstolo da Fé Smith Wigglesworth

Resenhas - O Apóstolo da Fé

Thiago 29/12/2020

Excelente livro. Recomendo para leitores que gostem de ler livros no estilo mais biográfico. Nesse em específico, vemos uma história inspiradora de um homem que viveu várias experiências com Deus e foi muito usado.

Aimee.Eduarda 11/09/2020

O apóstolo da fé
O Apóstolo da fé é um livro encorajador, que conta a história de um homem de Deus que mesmo depois de terem passado vários anos de sua vida, cuidando e sustentando sua família, o desejo por ganhar almas para Cristo permanecia latente.
Smith Wiggleswort foi um homem de fé, abandonando aquilo que lhe dava estabilidade, decidiu entregar por completo sua vida a serviço de Deus, tornou-se um grande missionário que fez o ide do Senhor plenamente, assim hoje ele é um grande exemplo para nós.

Gutenberg Carlos 23/12/2017

Alguém que viveu pra Deus
O livro retrata a biografia de Smith Wigglesworth, um homem inflamado por Deus.
Ele era um simples encanador inglês que ansiava por Deus, quando foi batizado no Espírito Santo, sua vida mudou drasticamente, largou o ofício e ofereceu-se como sacrifício vivo a Deus.

Um homem que andava com Deus, levando multidões a Cristo com sinais e maravilhas, seguia pregando a cura divina.
Sua vida e ministério eram uma coisa só. Alguém simples que simplesmente ousou crer em Deus e viver o que ele esperava dele.

O conselho constante de Wigglesworth para os mais jovens era: "Encha seu coração e sua mente com a Palavra. Memorize as passagens das Escrituras, com o nome do livro, o capítulo e o versículo, de modo que você possa citar a passagem corretamente quando estiver em reuniões ao ar livre ou pregando para alguma pessoa. Ao fazer isso, estará lançando sementes ao coração dela, as quais serão germinadas pelo Espírito Santo. Ele será capaz de trazer à sua mente aqueles textos que você memorizou um dia. Você precisa estar ensopado com a Palavra de Deus, tão cheio dela que você mesmo seja uma carta viva, conhecida e lida por todos os homens. Os crentes são fortes apenas quando a Palavra de Deus habita nele. A Palavra de Deus é espiríto e vida para aqueles que recebem com uma fé simples; ela vivifica aqueles que se baseiam nela em sua vida diária. Conheça esse livro, viva-o, creia nele e obedeça-o. Esconda a Palavra de Deus em seu coração. Ela vai salvar sua alma, despertar seu corpo e iluminar sua mente. A palavra de Deus é completa derradeira, infalível, confiável, e atual; nossa atitude diante dela deve ser de total obediência. Se alguma coisa está na Bíblia, é assim que ela é: não se deve nem orar por ela, deve ser recebida e executada. A inatividade da fé é um ladrão que rouba as bençãos. O crescimento vem pela ação, pelo uso daquilo que temos e pelo que sabemos. Sua vida precisa caminhar de fé em fé".

Ele ensinava constantemente que a Palavra de Deus precisava ser obedecida.

Independente se você é pentecostal ou não, cessacionista ou continuísta, acredito que você deveria ler esse livro, mesmo assim. Acredito que de alguma forma ele lhe será edificante.

site: https://medium.com/@GutenbergCarlos/livros-que-li-o-ap%C3%B3stolo-da-f%C3%A9-9af0a1dd67c5
Resenhas Cristãs 23/12/2017minha estante
Ótima resenha. Me interessei pelo livro. :) quantas estrelas vc da a ele ? 5?

Gutenberg Carlos 25/12/2017minha estante
Obrigado! Recomendo a leitura ;)
Dei 4 estrelas.

Eli Dias 14/03/2017

Simplesmente maravilhoso!!!!
A história de um homem de fé, totalmente comprometido com Deus. Um grande avivalista que viveu de forma singela o Evangelho. Grandes nomes como o de Smith Wigglesworth precisa ser conhecido no meio cristão. Grandes homens assim não podem ser esquecidos.

Reuel 17/09/2010

Interessante
A vida do cara foi muito interessante, gosto de ler biografias, e esse cara decidiu fazer o mais difícil, viver pela Fé.