Movido pela Eternidade

Movido pela Eternidade John Bevere

Resenhas - Movido pela eternidade

Mayara945 11/03/2024

Viver pela eternidade
Nesse livro, o autor aborda de forma muito profunda como devemos viver pensando na eternidade. Nossa vida não se resume somente ao agora. Todas as nossas decisões vão refletir em como passaremos a eternidade.

No início do livro temos uma parábola sobre uma cidade maravilhosa e um rei bondoso. A alegoria ilustra como as escolhas dos personagens em um curto período irá afetar suas vidas por muitos e muitos anos.

Assim, o autor faz um paralelo de como nossas escolhas no presentes devem ser intencionais de forma a buscar as recompensas de Deus.

Luana 24/02/2024

Eternidades
John tem uma escrita excelente e fluida. Eu gosto da dinâmica dos livros e da maneira como ele escreve

Carol 28/12/2023

O que nos move?
Se o objetivo de John Bevere era fazer o leitor ansiar pelo Céu, ele foi absolutamente bem sucedido!
um livro simples, didático, que se comunica com o leitor, e ao mesmo tempo extremamente bíblico (ainda que enfrentando temas teológicos muitíssimo polêmicos), profundo e confrontador.
é um livro completo e bem dividido, falando em detalhes sobre o inferno, sobre o céu e sobre o que podemos fazer nesta vida para influenciar onde e como vamos passar a eternidade.
após lê-lo, estou mais que motivada a viver de modo a, no juízo final, poder ouvir meu Pai me falando ?muito bem, servo bom e fiel! entra no gozo do Teu Senhor? (mt 25.21)

Eloise 27/12/2023

Totalmente explicativo
Se você busca um livro que te conte exatamente como vai ser a eternidade, esse é o livro que você procura.
John bevere é cirúrgico ao explicar a eternidade e o que devemos fazer para passar a eternidade com Cristo, e também o que acontecerá se não fizermos isso.
O livro te prende do início ao fim, mas fui lendo com calma, pois era muita informação em um livro só. Mas garanto que sai dessa leitura com a fé ainda mais forte nos meus princípios cristãos e no que me espera pela eternidade, leia este livro sempre pensando na questão: o que estou fazendo da minha vida que me levará a uma eternidade com Cristo?

Helio 09/10/2023

Movido pela Eternidade
Vivemos a vida que Deus nos permite e não temos a verdadeira noção do que é a eternidade, do seu verdadeiro significado e caminhamos cegos para o abismo que a vida a sem Deus nos reserva. Recomendo a leitura para quem tem interesse em aprender mais sobre o que Deus espera de nós.

Mary 12/09/2023

Fé ->Temor -> Obediência -> Amor
Como essa leitura edificou a minha vida!!
Eu estava afastada, esse livro me ensinou que tudo o que fazemos aqui afeta na eternidade, me ensinou que devemos ter um equilíbrio entre temor e amor. Me ensinou que se fomos salvos, como papel de filhos devemos ir atrás de nossa santidade. Se remidos porque iremos nos sujar?
...
Esses são apenas alguns dos ensinamentos que tive.

E caso você tenha dificuldade de entender o autor apresenta uma alegoria, na qual ele vai explicando durante todo livro.

Leiam!!?

Maycon Bittencourt 22/07/2023

Escolhas (i)mortais
Em "Movido pela Eternidade", o autor John Bevere nos convida a refletir sobre as escolhas que moldam nossa vida eterna. De forma assertiva e embasada na fé cristã, ele ressalta a importância de nos aproximarmos do Criador e buscar cumprir Sua vontade diariamente.
O livro tem início com uma poderosa alegoria do dia do julgamento, quando seremos confrontados diante do trono divino, prestando contas de nossas ações e omissões ao longo de nossa existência terrena.
A escrita fluente de Bevere cativa o leitor, porém, é preciso ressaltar que, particularmente, questiono a concepção de um inferno eterno, como sugerido pelo autor. A ideia de uma eternidade de sofrimento eterno levanta dúvidas sobre a equidade dos efeitos do pecado e coloca tanto o diabo quanto os seres human8os em igual responsabilidade.
Não obstante essa perspectiva, o livro traz valiosas contribuições para a vida cristã. Seu conteúdo enriquece a compreensão sobre a importância das escolhas que fazemos e da nossa conexão com o Criador. Ao separar as reflexões benéficas daquelas que suscitam questionamentos, o leitor pode aproveitar o que verdadeiramente ressoa com sua crença e fé.
Recomendo 'Movido pela Eternidade' aos que desejam aprofundar sua espiritualidade, refletir sobre a vida após a morte e buscar uma maior compreensão sobre a eternidade. A obra oferece uma oportunidade para meditar sobre a importância das nossas ações no presente e sua influência no nosso destino eterno, independentemente das visões particulares sobre o tema abordado pelo autor.

Camila2103 17/07/2023

Livro maravilhoso... indispensável para todo cristão.

Entender sobre a enternidade, o que significa o texto de apocalipse, e como é real o plano de Deus para o homem!

Recomendo.

@cristacompropositos 03/07/2023

Maravilhoso
Um dos melhores livros que ja li. A alegoria da eternidade te faz enxergar sua vida e uma forma diferente. Ate agora, um dos melhores que ja li.

Bruna 16/05/2023

"Que nós não falhemos em cumprir a nossa missão! Este é o tempo, o momento é chegado a nós, e Ele está às portas! Se não cumprirmos o nosso destino, Deus terá de levantar outra geração como fez com Josué para concluir a Sua casa, por Ele já decretou que a Sua casa estará cheia. A única coisa necessária é que façamos a nossa parte e multipliquemos o que Ele nos confiou. Não perca a sua paixão. Não perca de vista a visão celestial que é revelado no Novo Testamento. Não somente outras pessoas da sua geração estão contando com você, algumas precisam desesperadamente que você revele Jesus a elas, outras precisam que você lhes estenda o encorajamento e a força dele, mas o seu destino eterno espera por você. Você pode ter êxito dependendo inteiramente da graça dEle. Ele é fiel!"

Mariana.Cordeiro 27/04/2023

ONDE PASSAREI A ETERNIDADE?
Essa é uma pergunta difícil de ser respondida... Existem muitos aspectos da nossa vida que podem nos aproximar ou nos afastar da vontade de Deus. Esse livro traz muitos detalhes importantes da nossa caminhada com Deus, que muitas vezes, deixamos de dar atenção.

Vini Medeiros 22/02/2023

Um dos melhores
Esse livro é para você que não sabe como fazer a vontade de Deus, aqueles que fazem mas perderam o sentido, e qualquer cristão que busca profundidade e sentido para sua vida na terra

Cris Cristo Alves 18/02/2023

Visão de como viver para a eternidade
John Bevere tem uma escrita que me cativa muito, pois ele sempre fala de um assunto sério e confrontador.

Os seus títulos sempre parecem razoáveis, porém o poder do conteúdo que ele aborda dentro de seus livros te leva a moer parte da sua vida e deixar o Espírito Santo trabalhar de uma forma transformadora.

Este livro não é diferente. Ele aborda como vivermos uma vida inteiramente focada no Reino, e focada em produzir algo para a eternidade.

Confrontador!! Ele usa uma alegoria tremenda sobre o julgamento de Cristo, e essa pintura de faz estremecer. Mesmo que não se possa imaginar ele, com seu repertório bem embasado, consegue te levar para as cenas do julgamento final na pele de alguns personagens e nos capítulos seguintes discorre sobre cada um deles.

Livro mais que indicado. Quanto mais leio obras desse autor, mais vejo como Deus o tem usado para transformar minha vida.

Recomendo demais está leitura.

TatiBatista 28/01/2023

Manual para a vida!
É a terceira vez que leio esse livro e sempre me toca profundamente, o autor nos dá muitas revelações sobre a eternidade e é extremamente necessário sabermos e nos prepararmos, porque essa vida é passageira!

laviekei 02/11/2022

Esse livro ajudou a despertar minha vida espiritual e a refletir sobre o que eu tenho feito com meu tempo aqui na terra. Simplesmente maravilhoso!