Movido pela Eternidade

Movido pela Eternidade John Bevere

Resenhas - Movido pela eternidade

Lari 29/10/2021

Livro surreal de incrível!

Nesse livro vc entende que absolutamente tudo que vc faz na terra causa um impacto na eternidade. Vc entende que o estilo de vida evidência sua salvação e que será cobrado de vc o que Deus confiou a vc, então saber o que Deus quer de vc é o primeiro passo p se mover pelo que é eterno.

Esse livro é essencial e nos desperta para as nossas verdadeiras prioridades, ademais tudo nessa terra passará!

Helio 09/10/2023

Movido pela Eternidade
Vivemos a vida que Deus nos permite e não temos a verdadeira noção do que é a eternidade, do seu verdadeiro significado e caminhamos cegos para o abismo que a vida a sem Deus nos reserva. Recomendo a leitura para quem tem interesse em aprender mais sobre o que Deus espera de nós.

Milly 20/06/2021

Tenho um grave problema para falar sobre livros cristãos que eu amei, aconteceu com Em defesa de Cristo, amei tanto que fiquei sem palavras pra escrever a resenha, mas vou me esforçar para falar sobre esse.
John Bevere escreveu de uma forma simples, bíblica e direta sobre nosso destino após a morte e após o Dia do Julgamento. John Usou o modo de alegorias e parábolas para introduzir um assunto complexo, tornando mais fácil a compreensão do assunto. Durante as 282 páginas é reforçado o fato de que o modo como vivemos nossa vida aqui determina como passaremos a eternidade.
Foi uma leitura transformadora e impactante, apesar de ter algumas verdades duras de se ler. Creio que todo cristão deveria ler esse livro.

gabiecastro 28/08/2021

GENIAL!!
John Bevere é simplesmente genial!
Neste livro, o autor retrata por meio de análises de versículos e, especialmente, por meio de uma fábula, a questão da eternidade.
Nosso coração anseia por isso, fomos criados para algo eterno!!
Com certeza fui transformada depois dessa leitura =)

Resenhas Cristãs 29/03/2017

Maravilhoso.
Uma leitura fenomenal. John Bevere, autor do livro de ficção "O Resgatado" nos ensina minuciosamente sobre como será nosso futuro após a morte. No início do livro ele nos conta uma parábola bem grande que ele mesmo criou sobre a eternidade e depois nos explica o sentido de cada fato ocorrido. Saiba qual personagem será lançado no lago do fogo e qual irá para o céu. Saiba como Deus vê as nossas atitudes aqui na terra e como ele ele irá julgar cada um de nós. Muitos pensam que o julgamento será somente para os incrédulos, porém as Escritas são claras em mostrar que todos nós seremos julgados e prestaremos contas de todas as nossas ações. Essa teologia de que estamos todos salvos e iremos para o céu se servimos a Deus e cremos sendo batizados está furada. A conquista da cidadania celestial é muito mais difícil e árdua do que os púlpitos ensinam hoje. Leia. Emocione-se. Surpreenda-se. 5 Estrelas. Favorito.

Mary 12/09/2023

Fé ->Temor -> Obediência -> Amor
Como essa leitura edificou a minha vida!!
Eu estava afastada, esse livro me ensinou que tudo o que fazemos aqui afeta na eternidade, me ensinou que devemos ter um equilíbrio entre temor e amor. Me ensinou que se fomos salvos, como papel de filhos devemos ir atrás de nossa santidade. Se remidos porque iremos nos sujar?
...
Esses são apenas alguns dos ensinamentos que tive.

E caso você tenha dificuldade de entender o autor apresenta uma alegoria, na qual ele vai explicando durante todo livro.

Leiam!!?

laviekei 02/11/2022

Esse livro ajudou a despertar minha vida espiritual e a refletir sobre o que eu tenho feito com meu tempo aqui na terra. Simplesmente maravilhoso!

@cristacompropositos 03/07/2023

Maravilhoso
Um dos melhores livros que ja li. A alegoria da eternidade te faz enxergar sua vida e uma forma diferente. Ate agora, um dos melhores que ja li.

Juh 22/03/2021

O que te move aqui na terra?
Eu demorei 10 dias para ler um livro de 280 páginas? Sim! Não tem como ler esse livro correndo, ele contém verdades que precisam ser digeridas com calma e analisadas à luz da bíblia.

O autor nos faz refletir a forma como temos vivido nossas vidas aqui na terra. Enfatizando que fomos criados com chamados específicos e que um dia prestaremos conta de tudo que fizemos com este espaço de tempo que temos recebido.
Eles trás exemplos práticos para explicar como será depois, na eternidade, sobre tudo o que muitas vezes não é esclarecido em cima dos púlpitos das igrejas.

Abriu meu entendimento sobre o por vir! Meus atos, minhas atitudes e motivações serão levados em conta quando estivermos perante o grande trono de Deus. Fomos chamados para cumprir os propósitos Dele.
Que possamos nos mover aqui na terra pensando na eternidade.
Sem mais!!??

ziza 12/05/2021

Favoritado na vida | 5 ?+??
John Bevere tem uma capacidade de remexer lá no mais profundo do meu coração com seus livros e por isso, ele é um dos meus autores favoritos. E Movido pela eternidade se tornou também um dos meus livros favoritos da vida toda. Certamente no top 5.
Tinha dias que eu só conseguia chorar e por isso a leitura não fluía muito. Mas era o processo necessário para que as palavras fossem absorvidas ao máximo.
O autor cria uma analogia, que faz com que alguns capítulos tenham uma característica de história de fantasia e depois aplica a própria analogia à passagens bíblicas.
Foi o livro que mais me impactou no último ano e com certeza é um daqueles livros que precisam ser relidos várias vezes.

Mayara945 11/03/2024

Viver pela eternidade
Nesse livro, o autor aborda de forma muito profunda como devemos viver pensando na eternidade. Nossa vida não se resume somente ao agora. Todas as nossas decisões vão refletir em como passaremos a eternidade.

No início do livro temos uma parábola sobre uma cidade maravilhosa e um rei bondoso. A alegoria ilustra como as escolhas dos personagens em um curto período irá afetar suas vidas por muitos e muitos anos.

Assim, o autor faz um paralelo de como nossas escolhas no presentes devem ser intencionais de forma a buscar as recompensas de Deus.

Eli Dias 04/06/2019

Eternidade
Esse foi o único livro que li falando sobre recompensas eternas. Esse assunto era muito vago para mim até porque pouco se fala na igreja. Aprendi muito. Recomendo.

Albervan 18/02/2021

Magnífico
Esse livro é extraordinário para mim, traz a mensagem da salvação, da vida cristã e do juízo final de uma forma alegórica magnífica.
Apesar da alegoria, em muitos momentos o leitor é levado à refletir profundamente sobre suas convicções, crenças e propósitos.

Dansd1 18/01/2022

Impactante
É um excelente sermão. É uma pena que estamos carentes de homens com essa intrepidez. Você precisa ler essa obra.

Vanderlete 19/08/2021

Leitura Indispensável!!
Sem dúvida "Movidos pela Eternidade" é um daqueles livros de leitura obrigatória pra todo cristão verdadeiro.
É difícil até falar sobre ele, falta palavras para descrever o quão impactante é a leitura.
Apesar de não ser um livro extenso em números de páginas é extremamente extenso em conteúdo. A linguagem do John é pura e fluida, porém o assunto do livro é denso, não é tão fácil de ler, mas tão necessário que é indispensável sua leitura.
Um livro, que confronta, constrange e contagia o cristão a viver movido pela Eternidade!