Depois daquele Natal

Resenhas - Depois daquele Natal

1 | 2 | 3 | 4

Eduarda.Reis 20/01/2024

Clichê fofinhoo
Um clichê natalino muito lindinho e engraçado, leitura muito fluída e eu adorei a escrita dessa autora, primeiro favoritado do ano!

Nana Bastos 31/12/2023

Depois daquele natal
Acho que vou passar a @tropel@r as pessoas na rua também pra ver se encontro um grande amor que por cima é um grande astro da música.

Maria19672 31/12/2023

...
Tô amando essa vibe de ler livro nós últimos 15 segundos de 2023,esse livro tem uma vibe natalina inexplicável, muito bom

Helô 27/12/2023

A fanfic mais fofa que já li ?
Para mim teve um ar total de fanfic! Conto nacional, levíssimo e fofo. Marina perde o emprego na véspera de natal e para piorar, o relacionamento também. Atordoada por saber que vão encher o saco nas festas de fim de ano, enquanto viaja de carro para sua cidade natal, porq todo mundo sabe que as vezes família é um pé no saco, principalmente quando se trata de vida pessoal... Marina se distrai por segundos e sofre um acidente de carro, mas nem tudo está perdido, seria esse acidente sua salvação? Fofo demais, escrita tão fluída. ?
Por mim poderia ter dito umas 300 páginas, que leria com gosto.
Cielly2sr 02/01/2024minha estante
Tá viva?? Kkkk

Helô 02/01/2024minha estante
Tô neném kkkk tô na correria, tô organizando o skoob pra esse ano

Vangela Oliveira 26/12/2023

Depois Daquele Natal
Adorei esse conto de natal.

Foi tudo muuuito corrido, mas gostei da história e acredito que tinha muito potencial pra ser um livro de 300 paginas. Gostei, gostei bastante!

A Bruna Oliveira escreve muito bem .

Eduarda 22/12/2023

Depois daquele Natal
Eu adorei esse conto, não estava com muitas expectativas quando comecei, porém quando vi, eu já estava presa na leitura.
Os personagens tem um bom desenvolvimento, e a história em si tem um ótimo enredo.

Bruna.Nunesx 22/12/2023

Simplesmente amei entrar nessa aventura com Mariana e Rafa.
Livro: um conto de natal ???
Gênero: romance contemporâneo
Nota: ?????+??
Livro concluído dia: 22/12/1023 ||| DEZEMBRO

Resenha??: Eu conheci esse autora ontem e já amei a escrita dela.
amei esse conto de natal, a leitura foi bem gostosa de ler e simplesmente amei embarcar nessa aventura maluca de namoro fake com Mariana fez meu coração ficar quentinho!

Vini87 22/12/2023

Um clichê fofinho
Me senti vendo a um filme de comédia romântica natalina na sessão da tarde ahahah.

Enredo bem gostosinho, tratando de forma leve assuntos pesados, até tentei ler meio devagar pra não acabar rápido.

Só não avaliei melhor pq queria ver mais hahah.

Sophia.Torres 20/12/2023

É um conto bem fofo, eu tô na epoca de ler contos pq não estou tendo muito tempo pra ler livros grandes, contos como esse dão um quentinho no coração, e eu amei o jeito que ela lidou com a família dela depois de todo o desastre, pra um conto até que eu gostei do jeito que eles se relacionaram

Thalita 15/12/2023

Um acidente que deu certo
Um conto de natal com gostinho de quero mais, a forma que eles se conheceram foi inusitada e depois como o namoro de mentira começou kkkk gostei de conhecer os protagonistas e torcer para que no final desse tudo certo.

Amo Livros s2 15/12/2023

Que conto gostosinha de ler, leitura fácil fluída e que me prendeu bastante
Gostei dos personagens e achei inusitado eles terem se conhecido dessa forma

Manuh 10/12/2023

Clima sessão da tarde
Amei! Que boa surpresa foi esse conto!
Aquele clichê gostosinho de ler na época de Natal.

Leitura rápida, divertida e que te prende do início ao fim.

Kakau 07/12/2023

Inesperado
Que a vida dela é ruim, todo mundo percebe de começo, mas ninguém espera que tudo o que acontece vá realmente acontecer.

Algumas reviravoltas me surpreenderam e tornaram a leitura algo muito legal e proveitoso.

Me identifiquei com a personagem principal em alguns momentos e isso gerou mais conexão com a história também.

Mirella 04/12/2023

Um livro fofo e clichezinho de Natal
A história é fofa, típica daqueles filmes de Natal românticos da Amazon e Netflix, ou, de um drama coreano.
Um casal que se conhece em um breve atropelamento de carro (nada grave) uma demissão na véspera do Natal e um namoro fake...adoro essas historinhas, dão um quentinho no coração e fazem a gente esquecer um pouco dos BO da vida.
A leitura é rápida e bem fluida, e a história é engraçada e legal, vale a pena!

Aylane Nunes 30/11/2023

Conto engraçado e fluido!
Gostei muito do conto pois me diverti lendo e amando algumas passagens reflexivas e tocantes.
O conto é clichê mas que influencia bastante na auto estima acerca de relacionamentos interpessoais.

1 | 2 | 3 | 4