Depois daquele Natal

Depois daquele Natal Bruna Oliveira

Resenhas - Depois daquele Natal

1 | 2 | 3 | 4

mais1capítulo 04/09/2023

Natal - clichê / Namoro falso - clichê Fofíssimo ??
Um conto super fofo
Super clichê
E um namoro de mentira que sempre acaba em namoro mesmo né ??

Eu curti, mesmo estando um pouco cansada do mesmo roteiro, de muitas vezes já saber o final.
Não houve muitas reviravoltas
Apesar da personagem ?namorar? de mentirinha um cara que ela nem sabia que era famoso ??? isso foi hilário.

Mas gostei pq foi curto, objetivo e bastante gostosinho de ler
Mais uma leitura recomendada pra quem quer sair daquela ressaca ??

Nana Bastos 31/12/2023

Depois daquele natal
Acho que vou passar a @tropel@r as pessoas na rua também pra ver se encontro um grande amor que por cima é um grande astro da música.

Luana.Nantes 07/12/2021

Amoooo o natal!!!
Gostei muito!!!

Amei os diálogos e as gírias, super recomendo a leitura que é bem fluída e super rápida. Você fica curioso de saber o que vai acontecer. É um conto que dá aquele quentinho no coração.

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#amor
#musica
#natal

Super indico!!!

clary @claryavelino 11/12/2020

Achei muito fofinha!!! Amei o pretexto de relação falsa + o plot dele ser famoso, mas queria que fosse maior ?? cansada de sofrer por contos de natal que são pequenos!!
Mas AMEI a jantada que ela deu na tia fofoqueira lá, merecia bem mais porque olha que mulherzinha chata!!! Sei bem como é porque tem umas insuportáveis por aqui também DESSE MESMO JEITO! ???
Mas amei a escrita demais ?
káss 25/12/2020minha estante
puts, olha o spoiler..... avisa antes anjo, super li sem querer ?

Bruna.Nunesx 22/12/2023

Simplesmente amei entrar nessa aventura com Mariana e Rafa.
Livro: um conto de natal ???
Gênero: romance contemporâneo
Nota: ?????+??
Livro concluído dia: 22/12/1023 ||| DEZEMBRO

Resenha??: Eu conheci esse autora ontem e já amei a escrita dela.
amei esse conto de natal, a leitura foi bem gostosa de ler e simplesmente amei embarcar nessa aventura maluca de namoro fake com Mariana fez meu coração ficar quentinho!

Helô 27/12/2023

A fanfic mais fofa que já li ?
Para mim teve um ar total de fanfic! Conto nacional, levíssimo e fofo. Marina perde o emprego na véspera de natal e para piorar, o relacionamento também. Atordoada por saber que vão encher o saco nas festas de fim de ano, enquanto viaja de carro para sua cidade natal, porq todo mundo sabe que as vezes família é um pé no saco, principalmente quando se trata de vida pessoal... Marina se distrai por segundos e sofre um acidente de carro, mas nem tudo está perdido, seria esse acidente sua salvação? Fofo demais, escrita tão fluída. ?
Por mim poderia ter dito umas 300 páginas, que leria com gosto.
Cielly2sr 02/01/2024minha estante
Tá viva?? Kkkk

Helô 02/01/2024minha estante
Tô neném kkkk tô na correria, tô organizando o skoob pra esse ano

Emillyn5 28/12/2021

Um conto razoável. Eu sabia que a história seria curtinha, mas ainda sim esperava que fosse melhor desenvolvida. Achei o plot corrido demais, além de conveniente. Enfim, seria melhor se tudo não fosse tudo tão repentino.

Leticia 19/08/2021

Um clichê pra passar o tempo
Esse conto é muito clichê, mas a escrita é ótima. Da muito pra ler e sair daquela ressaca literária brava. Não é um estilo que eu gosto, mas deu pra distrair.

pedr.santos 03/12/2021

Eu não sirvo pra ler essas coisas.
Ai gente, sinceridade... Eu amo essas coisinhas clichezinhas ainda mais sobre natal!! Eu sou do time das pessoas que acredita e que tudo pode mudar no natal. E com esse conto não podia ser diferente. Eu fiquei torcendo do início ao fim pela história de Mariana desse certo e isso só descobrirá no final, então leiam gente, sério mesmo. Recomendo super essa leitura e eu já quero ler o próximo da autora, será que vem mais uma week por ai?? Spoiler spoiler haha

Jane's Books 31/01/2021

Ótimo
É véspera de Natal. Mariana acaba de ser demitida e por e-mail pra ficar ainda melhor. Agora ela está a caminho da casa da avó para passar o Natal ciente de que será o motivo da chacota da família já que a irmã mais nova além de ter um bom emprego está prestes a se casar e Mariana, além de desempregada, não tem nem um namorado.
No caminho acontece um acidente e ela conhece Rafael. O que acontecerá agora?

Minha opinião:
Início difícil pra Mariana né gente, coitada! Demitida na véspera de Natal, e por e-mail? Ninguém merece isso!! E ainda tendo que encarar a família e as piadinhas da tia pentelha (sempre tem uma né). E pra melhorar mais ainda, a caminho da casa da avó ela se envolve em um pequeno acidente (tem como piorar??).

Sempre tem né.. tentando se livrar das piadas da família, Mariana aceita a proposta de Rafael. Acontece que a família acaba descobrindo a verdade e o que já era ruim ficou ainda pior. Mas como dizem: o melhor de se chegar ao fundo do poço é que você não cai mais e só pode subir. E o "grito de liberdade" da Mariana foi perfeito! Falou tudo e mais um pouco que a tia merecia ouvir..

E o final foi melhor ainda. Excelente leitura principalmente pra essa época do ano. Super recomendo.

Site: https://www.instagram.com/janes.books

skuser02844 18/12/2021

Ameeei!
Uma delicinha de conto! Meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei demais! A Mariana é doidinha, mas eu super entendo! Esses encontros de família no natal em que todo mundo só quer na verdade fuxicar a vida do outro é um saco! Rafael é um príncipe! Apaixonada ?

Martinha.Souza 05/12/2021

Clichê pop star
Mariana não está em um bom dia, levou um pé na bunda do namorado, foi demitida por e-mail e acabou atropelando o motociclista.
Rafael, o atropelado, se oferece para se passar por seu namorado nas festas natalinas, contrariada ela acaba aceitando para fugir das piadinhas familiares. O que ela não contava, era que seu falso namorado fosse um super astro da música e o falso relacionamento viralizasse nas redes sociais desencadeando uma série de confusões.

nicolibourdot 19/04/2022

ai sério, foi tão fofo!!!

ela simplesmente atropelou sem querer um famoso e não fazia ideia disso; fez questão de levar ele ao hospital e então aí começaram a sentir uma atração pelo outro; passaram o natal juntos e na virada ele pediu ela em namoro aaaaaa

foi tudo muito rápido, mas deu pra sentir a forte química dos dois

Karen.L.P 13/04/2021

Curta e deliciosa. Uma história que aquece o coração. Nunca perca a esperança. Tudo dará certo no final. Casal fofo.

1 | 2 | 3 | 4