Minha Estrela

Minha Estrela Mila Maia

Resenhas - Minha Estrela

Stutz 24/04/2020

Minha Estrela | Mila Maia | Publicação independente
Em Minha Estrela conhecemos a estrela pop Aléxis, que é conhecida mundialmente e que tem canções que não saem da boca da galera. Fama, status, dinheiro e reconhecimento. Tudo isso pode ser o sonho de toda artista, mas se não houver equilíbrio, a receita da fama pode não ter o melhor dos resultados... E a nossa estrela satura. Satura das exigências da gravadora, do mundo artístico e, principalmente, satura de estar sempre representando um papel e não sendo totalmente honesta consigo mesma. Decidida a dar uma pausa para respirar, Aléxis volta para o Texas, seu lar, para se redescobrir enquanto Hillary Jones, seu nome verdadeiro.

No Texas ela finalmente se sente verdadeira e em casa. Apesar de amar ser cantora, Hillary precisava de um tempo longe dos holofotes da "Aléxis" para organizar seus pensamentos e pôr em ordem tudo o que não vinha sendo bacana em sua vida até então... E é no Texas que ela consegue tudo isso e mais um pouco.

Ao retornar ao lar, muitos sentimentos são aflorados, a saudade pulsando a olho nu e o coração se sentindo em paz. Luke, melhor amigo de seu irmão e primeiro amor da infância, desperta todo sentimento que estava adormecido desde que terminaram.

Hill pode ter saído do Texas e até evitado Luke, mas a chama do amor estava ali, pronta para reacender. E é o que acontece. Hillary e Luke conseguem entender o momento que cada um está em suas vidas, e a reunião dos dois esclarecem vários assuntos deixados no passado...

site: https://www.instagram.com/p/B9i_hX7jxnr/

Jane's Books 31/01/2021

Aléxis é uma jovem cantora pop com fama internacional que, apesar de ter realizado seu grande sonho que era ser famosa, se sente sozinha mesmo estando cercada de gente o tempo td.
Por isso, ela ?surta? e sai do palco durante um show de maneira inesperada fazendo com q comecem as especulações do porque ela ter agido dessa maneira. Será uma reação de uma pessoa sob efeito de álcool ou drogas?
Na verdade, o que Aléxis queria na verdade era apenas um tempo para si e voltar a ser apenas Hillary. E com isso em mente ela resolve dar um tempo na carreira e ir passar as festas de fim de ano na casa da família que ela não via fazia anos.

Nesse retorno às suas origens, Hillary reencontra Luke, melhor amigo de um de seus irmãos e seu primeiro amor q acabou por um mal entendido.

Minha opinião:
Sabe aqueles contos gostosos de ler q vc lê em uma sentada? Esse é um deles. Esse foi meu primeiro contato com o trabalho da Mila e gostei mto. A leitura é leve, rápida e qd vê vc já leu e ficou com gostinho de quero mais.

Com uma trama envolvente e uma protagonista decidida e q sabe o q quer e q vai atrás daquilo q deseja e isso envolve tb esclarecer o mal entendido ocorrido anos antes q a afastou de Luke. E a Julie (sobrinha da Hillary?? Uma graça.. um momento de risada garantida com ela chamando atenção da tia por gostar do vilão do desenho da Frozen rsrs)

Adorei o conto e recomendo pra quem está querendo uma leitura rápida.

Site: https://www.instagram.com/janes.books

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 08/02/2020

Conto leve..
Minha estrela – Mila Maia (@autoramilamaia)
“Independentemente do que fossemos fazer, a música sempre estava entre nós dois.”
Aléxis é mundialmente conhecida como uma estrela do pop em ascensão, ela saiu do interior, onde ela ela Hillary Jones e foi nada NY com a tia e sua carreira foi um sicesso imediato.
Sua vida parecia perfeita, mas ela se sentia sozinha mesmo roadada de gente, sentia falta de ser ela mesmo, a Hillary, sentia saudade da família. E com isso tudo, ela decide passar o Natal com a família, para se reencontrar e conectar com os seus, mas lá no Texas, ela reencontra com Luke, o melhor amigo do seu irmão e seu primeiro amor, fazendo com que uma chama reacendesse dentro dela.
Um conto curtinho, leve, mas cheio de amor, música e espirito natalino. A personagem nos mostra a busca de suas origens e volta a ser ela mesma e não o que os outros queria que ela fosse.

Clara.Pamponet 19/12/2019

Maravilhoso
Neste conto, a Mila Maia nos traz a história da Hillary e do Luke.
Hillary é uma famosa cantora, mais conhecida como Alexis que está com sua carreira em ascensão.
Luke é seu amigo de infância que depois de 10 anos separados, eles acabam se reencontrando.
Será a carreira de Hillary um empecilho neste relacionamento?? Eu amei o conto da Mila, achei bem gostoso de ler, e além do mais é um chick lit bem fluído e com uma temática maravilhosa.
Sou suspeita para falar da escrita da Mila, pelo fato dela esta se tornando uma das minhas escritoras favoritas!! Super indico esse conto para vocês lerem antes de dormir, para relaxarem a mente!

Papeando Livros 20/12/2019

Minha Estrela.
Aléxis é uma estrela do pop em ascensão, que sente se vazia, devidos as interferências da gravadora e ausência da família, decidindo abandonar o palco e voltar o mais rápido possível para sua cidade natal. Porém, nessa época repleta de amor, as vésperas do natal, acontecerá algumas surpresas, para essa cantora que apenas desejava ser a velha Hillary outra vez.
A protagonista é simples, sabe o que quer, corre atrás de seus sonhos e está em uma fase de pensar ou repensar o que é melhor para si, sempre se mantendo pé no chão.

Luke era o melhor amigo do irmão de Alexias e temia a rejeição dessa amizade e da família por conta do seu amor secreto, deixando seu romance ser afetado por um mal entendido. Porém, antes de um novo ano, temos o natal repleto de esperanças e novas oportunidades.
Luke é um personagem muito direto e claro, tendo ações coerentes com sua personalidade.

Entre velhas oportunidades e desencontros, temos um amplo campo de esperança, possibilidades, reencontro e amor, deixando a obra toda com o clima natalino, cativante e acolhedor.

A autora nos envolve na trama com suas características únicas, em uma deliciosa história de uma pop star em uma das épocas mais amadas do ano: o natal, nutrindo com boas emoções e nos fazendo devorar o livro. Mila Maia soube fechar um ciclo e ir além deste. O enredo ficou completo, sem pontas soltas e com aquele final feliz e que aquece o coração, o qual todo leitor ama, ainda mais na época natalina.

A diagramação está bem trabalhada, a autora mostrou carinho e qualidade em sua obra, além de nos entregar mais um romance lindo e leve. Todos os personagens são bem criados e acrescentam algo a história e gostei bastante das referências e citações ao frozen, me identifiquei com a personagem no mesmo instante. A capa remete bem o que o livro quer nos passar, a beleza do natal e todos os sentimentos que a época trás para as pessoas.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/