Mia

Mia K.M Stephen

Resenhas - Mia

Autora.S.M.Navarro 10/12/2019

Maravilhoso
Aquele livro que já começa te conquistando pela capa. E quando começa a ler não da vontade de largar mais. Mia é uma mulher empondeirada, com classe, digna de aplausos. Luca é engraçado, charmoso. Tudo de bom. Me apaixonei pela história e pela forma que foi escrita. A autora está de parabéns por nos proporcionar o prazer de ler esse livro maravilhoso.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
O prazer é todo meu em ter a oportunidade de sua leitura, querida. Gratidão!

Paulinha 10/12/2019

<3<3<3
Sabe quando você começa a ler e pensa, “awww, vai ser um livro fofinho”? É realmente o fofinho tá ali. Mas não se engane, a Mia é um encanto, leve, mas é uma mulher forte e decidida, mulher que lutou pela carreira e pelo reconhecimento.
No desenrolar da historia da Mia com a sua filha Júlia a viagem de férias ao Brasil, e quem diria que o mundo quer renovar o amor dela quando coloca o Luca, aquele homem maravilhoso, em seu caminho com a mini cópia Pietro.
O livro tem um romance tão gostoso que flui a leitura, quando vê já está no final pedindo mais deles e das crianças Kkk
Me emocionei em várias partes por eles serem eles mesmos, vivendo, se declarando! Como conhecemos bem, sabemos que sempre tem algo pra ferrar quando tudo está indo bem né, mas o final, E QUE FINAL, da tudo certo!
Ansiosa pela continuação
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Ouuun que amor!
Gratidão meu bem por esse feedback lindo, eu amei.