Mia

Livinha 10/12/2019

Mia
Livro : Mia : Um amor de DJ
Autora : K.M. Stephen

O livro nós traz a história de Mia uma DJ q se torna famosa e está feliz com seu marido e sua filha,mas algo acontece e ela acaba se separando e se fechando para o amor e acaba conhecendo Luca q também é um DJ muito conhecido q tem um filho de 8 anos com sua ex namorada q o traiu com seu melhor amigo e q por isso também não se relaciona amorosamente. Mais a atração entre os dois é forte demais e eles acabam ficando juntos.

A leitura é rápida e gostosa , a história me prendeu do início ao fim. Amei a forma como os personagens amadureceram no decorrer da história e o fato da Mia de lidar com o término do casamento .Amei o livro e super recomendo a leitura !!

K.M Stephen 19/01/2021minha estante
Muito obrigada Lívia, apaixonada nesse feedback!

Autora.S.M.Navarro 10/12/2019

Maravilhoso
Aquele livro que já começa te conquistando pela capa. E quando começa a ler não da vontade de largar mais. Mia é uma mulher empondeirada, com classe, digna de aplausos. Luca é engraçado, charmoso. Tudo de bom. Me apaixonei pela história e pela forma que foi escrita. A autora está de parabéns por nos proporcionar o prazer de ler esse livro maravilhoso.
K.M Stephen 19/01/2021minha estante
O prazer é todo meu em ter a oportunidade de sua leitura, querida. Gratidão!