The Beast of Beswick

The Beast of Beswick Amalie Howard




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Laura 09/10/2021

Nessa adaptação do conto de fadas A Bela e a fera, temos o Duque de Beswick, Nathaniel Harte, como a fera, apesar de ser totalmente humano fisicamente.
Porém a sociedade o chama de fera, tanto pelo seu temperamento, quanto por suas muitas cicatrizes pelo rosto e corpo, adquiridas durante a guerra.
Já a Bela, Lady Astrid Everleigh, é inteligente e dona de uma força interior incomum para mulheres de sua época, infelizmente ela perdeu seus pais e agora vive com sua irmã Isobel a mercê do seus tios inescrupulosos, que resolveram casar sua irmã de apenas 16 anos com o canalha Edmund Cain, Conde de Beaumont.
Agora Astrid, precisa fazer o que for necessário para salvar sua irmã, mesmo que seja enfrentar a fera.

Em geral eu não gosto de histórias que são baseadas em obras de sucesso de outros autores, mas a porcaria da curiosidade sempre leva a melhor e eu acabo lendo um ou outro de vez em quando.
Para minha alegria esse foi uma boa interpretação do conto de fadas. Eu gostei dos personagens principais, os diálogos entre eles eram ótimos, o fato de Astrid não ter medo do Nathaniel e sempre enfrenta-lo com uma resposta na ponta da língua era o melhor, e quanto ao casal em si, era puro fogo, muita química.
Foi um livro divertido, sexy e uma agradável surpresa, vou procurar outros livros dessa autora e ver se foi um caso isolado ou ela tem outros livros tão bons quanto esse
Dayane.Persil 10/10/2021minha estante
Opa, já vou colocar na minha lista de leitura!




Nati - @livrosnstuff 06/02/2020

(mais) uma releitura de A Bela e a Fera ❤
"Love is one part courage, one part choice, and one part luck. And like anything worth fighting for, it’s worth it in the end.”

Can the Beast of Beswick be swept up by the fair Lady Astrid?
Spoiler, he can and you'll love to read how!

📝 #bookreviewLnS
I just love all things Beauty and the Beast, so it's no surprise that I love this book so much!
Astrid is an amazing big sister, who just wants to make sure that her baby sis doesn't lose her reputation over a scoundrel like Beaumont.
Even though Thane is not the easiest to be around, Astrid keeps insisting to get closer to the duke and better understand him.
The book has an amazing pace and it just got me hooked! I could not let it go until I got to the end.
The writing is perfection and I cannot wait for the next book in this series!

site: https://www.instagram.com/p/B7rMrsPDW7T/
comentários(0)comente



Dany Maria 24/09/2023

1º livro da série Everleigh Sisters
Um livro no estilo " A bela e a Fera" com um mocinho cheio de cicatrizes (corpo e rosto) pela guerra que é temido por todos e uma mocinha bondosa, bela, corajosa e uma viés feminista.
Eu amei muito o livro até uns 50%, uma história envolvente, super sensual e que te deixa vidrado, mas infelizmente a segunda parte perde a qualidade ao se passar em ambientes monótomos, criar situações só pra preencher espaço e principalmente pela repetição de situações, não aguentava mais o mocinho não se achando merecedor do amor da mocinha e fujindo dela, me estressou, faltou a originalidade do início.
O livro se fosse mais enxuto acredito que teria sido bem melhor, uma pena, pois o início foi perfeito.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR