Como Passar Sua Vida a Limpo

Como Passar Sua Vida a Limpo Marisa Thame e Kani Comstock

Resenhas - Como Passar Sua Vida a Limpo

Mor Sauka 04/09/2019

Na vida não há gabarito, mas há tempo de passá-la a limpo.
Nem sempre sabemos se estamos tomando as decisões mais acertadas na nossa vida atual, pois não há um gabarito para conferência das escolhas.
Apesar disso, a vida, ainda assim, pode ser verificada, e esse livro demonstra o caminho necessário para ?checar? a vida e passá-la a limpo.
Há necessidade de olhos críticos e estar disposto a ver a verdade, inclusive adquirindo as forças necessárias para empreender essa jornada de autoconhecimento.
A grande descoberta a ser feita inicialmente é do reconhecimento dos padrões da Síndrome do Amor Negativo, onde muitos podem, por eles, estar sofrendo toda a vida adulta. O conjunto de padrões é individual, porém a coletividade toda sofre com os seus reflexos, todos os nossos relacionando são tocados por nossos padrões.
A partir dessa leitura há orientações de que passando a vida a limpo com muito amor próprio é possível reintegrar todas as forças do Ser e Ser livre.
A leitura do presente livro não substitui o acompanhamento por profissionais da psicologia e medicinas, ao contrário, é uma rica ferramenta de apoio inclusive aos profissionais da área. Quanto mais fundo for, maior a nossa determinação a sermos livres.