Meu Desejo de Rock - Fim de Ano

Meu Desejo de Rock - Fim de Ano Tyanne Maia

Resenhas - Meu desejo de rock

onceuponatime_book 17/11/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu só sei chorar último livro da série Meu Desejo de Rock e a gente vai ver como foi às festas de final de ano deles. Só digo que estou apaixonada.

Tyanne fez um livro maravilhoso, o livro está divido em 4 contos, cada um contando como foi o Natal de cada membro do Tensão Elétrica. As histórias são quentes, engraçada e esclarecedoras. E vamos ter um especial do Ano Novo.

Com MDR fim de ano já entrei no clima natalino. Só falta um mozão para recriar algumas cenas do livro.

Primeiro conto vamos ver Gustavo e Amanda e esse casal vão aprontar muito em ritmo de forró. Segundo conto é Bill e vamos ter um Natal conturbado com o sogro de Bill e Mônica algumas lágrimas também. Terceiro conto é o do Beto e da Triz gente prepara a risada que vai vim solta com alguns flagras kkkk além de saber de algumas coisas que em MDR em Família a gente não tem. O último é nosso casal mais tarado de todos Alex e Jéssica vamos de catimbó a prima invejosa e perseguição de fã.

Eu amei o livro do início ao fim. A gente já faz parte da família, além de deixar o coração ainda mais quentinho com a surpresas do Ano Novo.

A leitura fluída e leve, com uma narrativa divertida e cativante, o leitor fica totalmente preso na história e não consegue largar. Um livro especial, de uma série que eu amo.

Fabiana @bibliotecadabia 22/06/2020

Tensão do início ao fim, com gostinho de quero mais !
RESENHA: Na resenha de hoje, apresento o terceiro livro da Série “Meu Desejo de Rock”. Uma série envolvente, dramática, com diversos segredos, mistérios e muita paixão.

O livro nos conta a história dos 4 integrantes da Banda “Tensão Elétrica”, ele foi dividido em 4 contos. Cada conto narra o natal e ano novo de cada um dos integrantes da banda e seus familiares.

Os contos não focam em histórias natalinas ou de ano novo, mas sim como funciona a dinâmica de cada integrante em família, e com os parentes.

Na história os integrantes viajam em casal e família cada um, para um destino diferente (Alex, Bill, Gustavo e Roberto). No final de ano de cada um deles acontece uma situação, que apresenta um pouco do passado dos integrantes da banda, e também as brigas que quase sempre acontecem nessas festas.

Vários segredos foram revelados entre os casais, novas experiências se apresentou a cada um deles, mesmo distantes, o amor e a cumplicidade entre os integrantes permanece presente.

Uma Série envolvente, emocionante, dramática, surpreendente e autêntica! Altamente recomendada !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Quel 09/12/2019

Maravilhosa
Essa série é tudo de bom, uma das melhores coisas que conheci esse ano, sou completamente apaixonada por todos os livros e acho que não tinha forma melhor de fechar o ano do que com quatro livros em um desses meninos(as) que são maravilhosos e que tanto amo.
Acompanhar o fim de ano de cada um é incrível, ver eles voltando às suas origens, os segredos do passado que voltam com tudo, o companheirismo entre eles mesmo estando em lugares tão distantes.
Recheado de intrigas, drama, paixões, amores e é claro muitoooo Hot. Um ótimo livro pra fechar o ano ??

Regina.Fabbris 12/02/2023

Maravilhoso
Nesse livro temos mais um pouco da banda Tensão Elétrica aproveitando o final de ano e muitos segredos e revelações acontecem para todos.
Gustavo decide surpreender Amanda e viaja para ficar com ela e conhecer sua família.
A confusão está armada e passam o natal de uma forma muito divertida.
Logo partem para Amsterdã para passar o Ano Novo e vivem uma grande aventura dando voz a alguns desejos.
Gustavo decide aceitar o convite de Beto e ir ao passar a virada do ano em outro lugar.
Já Bill e Mônica vão para a casa dos pais dela passar o natal, e fica um clima péssimo já que o pai dela claramente não gosta Bill e é muito inconveniente.
Porém o casal e seus filhos são muito unidos e protetores um com os outros mostrando que a verdadeira base da família está no carinho, amor, respeito e cumplicidade, mesmo com os filhos crescendo e seguindo seus caminhos.
Para o ano novo o casal vai para NY rever o irmão de Bill e passam momentos maravilhosos juntos e decidem embarcar na loucura de Beto!
Beto e Triz vão passar o natal na fazenda dos pais de Beto, depois de muitos anos que o mesmo não pisava lá, devido as mágoas do passado. Muitas revelações, descobertas e emoção acontecem e a família finalmente se une.
Após eles viajam para Itália e lá realizam seus desejos e fetiches, além de Beto estar preparando uma supresa.
Já Alex e Jéssica vão passar o natal na casa da família de Jéssie e Alex faz muitas surpresas para a família dela bem como acontecem diversas situações complicadas.
E para o ano novo partem para a Inglaterra para ficar com o pai de Alex.
Como não poderia ser diferente, Alex tem a supresa de ver todos seus amigos na casa de seu pai, os integrantes da banda se reúnem para passar a virada juntos mostrando que acima de tudo são uma grande família e estarão sempre juntos e um pelo outro.
Um romance delicioso que vemos a festividades vividas por cada casal e encerra essa série com chave de ouro!

Mayara.Veiga 10/12/2019

Maravilhoso
Como os demais livros da autora, este trás assuntos importantes, que nos faz refletir e abordados com excelência, numa trama que prende o leitor a cada página e deixa com gostinho de quero mais quando acaba.
Fadinha Tyanne arrasando como sempre!
MDR - Fim de Ano mesmo tempo que matou um pouco a saudade dessa turma maravilhosa, me deixou ainda mais ansiosa para o MDR – Livro 3 e o aperto no peito só aumenta em pensar que terei que me despedir da Família Tensão Elétrica. 🥺
Amei demais o livro e meu coração falhou uma batida quando vi a homenagem, muito obrigada😍♥
Recomendo muito esse e todos os romances da autora.

Luzia.Almeida 16/12/2019

Excelente
Como os demais livros da autora esse também maravigold, uma história envolvente que te prende do início ao fim😍

Juliana.Magaldi 25/12/2019

Família, amor, desejo e surpresas
Li os três primeiros livros da série Meu Desejo de Rock na sequência há alguns meses por isso corri pra ler esse quarto livro. Antes de começar a leitura fiquei me perguntando o que a Tyanne Maia abordaria no livro apesar do título já dar uma boa pista: MDR Fim de Ano. Mas nada que essa autora escreve é óbvio e por isso durante os quatro contos somos surpreendidos seguidamente. A primeira surpresa foi o texto estar dividido em um conto por integrante da Tensão Elétrica, formato diferente dos livros anteriores. Cada conto tem sua lógica e seu enredo, mas há uma estrutura comum entre eles. Todos se passam entre os dias 24 e 30/12 ( há uma surpresa linda pro Réveillon fechando o livro) e tratam com muita sensibilidade a temática da família tão em foco nesse período natalino. Observamos as relações familiares de forma plural através das diferenças sejam elas culturais, sociais ou de gênero. E em diversos momentos a emoção é gigante!!! Outro ponto em comum é o erotismo que surge muitas vezes embalado nos incríveis presentes de Natal que os casais trocam no feriado. Um termo que resume o livro pra mim é amor, em todas as suas manifestações. Oconto do Roberto e da Beatriz pra mim se destaca, mas já amo esses personagens desde o livro da Turnê! Os casais estão no auge de sua sintonia e os amigos demonstram mais do que nunca o quanto a banda é no fundo a sua principal família.

Beatriz 28/08/2022

Ai gente, que livro fofo. Amei conhecer a família de cada um deles, o jeitinho de amar e o carinho.
Coração explodindo de amor