As Razões do Amor

As Razões do Amor Stephanie Laurens

Resenhas - As Razões do Amor

Vânia 01/05/2010

Mais uma dama do gênero histórico
Conheci a autora através de sua saga da Família Cynster: seis primos e irmãos lindos e maravilhosos que se metem em confusão e...conhecem suas almas gêmeas. Como todo bom livro romance histórico deve ser.
Esta semana fui apresentada à outra saga dela, a da Família Lester. São 4 livros e este é o primeiro.

A narrativa é leve e segura, mas suas cenas românticas deixam um pouco a desejar em relação à outra saga que mencionei.
Mas a leitura é deliciosa pra passar o tempo.
Esta autora é uma de minhas preferidas e como esta saga foi uma das primeiras que ela escreveu, creio que ela estava apenas esquentando as turbinas pros livros seguintes que são, definitivamente, uma avalanche de emoções.

Sonali 05/01/2016

monótono
O livro não me surpreendeu.
Faltou tempero p/essa história
Achei a heroina um pouco determinada.
O nosso herói foi bem
Faltou o climax mais objetivo

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 03/08/2016

Dois cabeças duras.
Esse foi o primeiro livro que eu li da Stephanie Laurens, eu gostei e a autora já está na minha lista de favoritos.
Eu gostei do livro, achei o nosso herói muito bonito, frio, decidido e romântico ( mas isso só depois de um belo empurrão). A jovem Lenore que decidiu que não iria se casar, desde nova começou a usar roupas e acessórios que não a beneficiavam absolutamente, mas ela é uma jovem encantadora, linda, decidida, romântica e muito inteligente.
Quando o Duque decide que é com ela que ele vai casar não tem quem o faça mudar de ideia, assim ele decide convencê-la de que será bom para ambos esse casamento e só ele encheria através de seu disfarce.
Depois que enfim a convence eles se casam e os primeiros meses são maravilhosos e ele descobri que o casamento pode ser muito mas que a conveniência pela qual eles casaram e assim se descobre apaixonado pela nossa heroína, mas sendo homem demora a descobri uma forma de desmontar tal sentimento.
Ela por sua vez o ama, mas acha que ele só a trata bem por causa do seu herdeiro que ela está esperando, e acredita que ele continua a acreditar nos motivos pelo qual eles casaram e os dois assim se afastam e acabam perdendo tempo um imaginando o que o outro está sentido ao invés de falar o eles sentem um para o outro.
Eu recomendo. Super romântico.