As Razões do Amor

As Razões do Amor Stephanie Laurens




Resenhas - As Razões do Amor


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Vânia 01/05/2010

Mais uma dama do gênero histórico
Conheci a autora através de sua saga da Família Cynster: seis primos e irmãos lindos e maravilhosos que se metem em confusão e...conhecem suas almas gêmeas. Como todo bom livro romance histórico deve ser.
Esta semana fui apresentada à outra saga dela, a da Família Lester. São 4 livros e este é o primeiro.

A narrativa é leve e segura, mas suas cenas românticas deixam um pouco a desejar em relação à outra saga que mencionei.
Mas a leitura é deliciosa pra passar o tempo.
Esta autora é uma de minhas preferidas e como esta saga foi uma das primeiras que ela escreveu, creio que ela estava apenas esquentando as turbinas pros livros seguintes que são, definitivamente, uma avalanche de emoções.
comentários(0)comente



Sonali 05/01/2016

monótono
O livro não me surpreendeu.
Faltou tempero p/essa história
Achei a heroina um pouco determinada.
O nosso herói foi bem
Faltou o climax mais objetivo
comentários(0)comente



Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 03/08/2016

Dois cabeças duras.
Esse foi o primeiro livro que eu li da Stephanie Laurens, eu gostei e a autora já está na minha lista de favoritos.
Eu gostei do livro, achei o nosso herói muito bonito, frio, decidido e romântico ( mas isso só depois de um belo empurrão). A jovem Lenore que decidiu que não iria se casar, desde nova começou a usar roupas e acessórios que não a beneficiavam absolutamente, mas ela é uma jovem encantadora, linda, decidida, romântica e muito inteligente.
Quando o Duque decide que é com ela que ele vai casar não tem quem o faça mudar de ideia, assim ele decide convencê-la de que será bom para ambos esse casamento e só ele encheria através de seu disfarce.
Depois que enfim a convence eles se casam e os primeiros meses são maravilhosos e ele descobri que o casamento pode ser muito mas que a conveniência pela qual eles casaram e assim se descobre apaixonado pela nossa heroína, mas sendo homem demora a descobri uma forma de desmontar tal sentimento.
Ela por sua vez o ama, mas acha que ele só a trata bem por causa do seu herdeiro que ela está esperando, e acredita que ele continua a acreditar nos motivos pelo qual eles casaram e os dois assim se afastam e acabam perdendo tempo um imaginando o que o outro está sentido ao invés de falar o eles sentem um para o outro.
Eu recomendo. Super romântico.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR