E Se... Ele Fosse Real?

E Se... Ele Fosse Real? Jéssica Macedo

Resenhas - E se... Ele fosse real?

Iludida 25/03/2021

Apaixonada pela fofura desse livro chamada Sophia. Um leitura rápida e bem envolvente.

Kenna 19/01/2021

Cenas quentes na medida do possível, leitura rápida e fluida. O casal Kalina e Jake me surpreendeu bastante. Amei cada momento e sorri muito com a sapeca ??
Ashley me deu nojinho ???
Leitura maraBulhosa, leve e com umas doses picantes.

Angelica155 25/03/2022

E se... Ele fosse real?
Leitura fluida, leve e gostosinha de ler, achei em alguns momentos que a autora deu uma corrida na estória, mas mesmo assim gostei bastante do livro como todo.

Dennis.Romoaldo 05/01/2020

Lindo e emocionante
Kalina é uma mãe dedicada, que se separou do marido após muitas traições, nesse tempo ela descobriu o amor pela escrita e já lançou vários livros pelo brasil.

Depois de muito sucesso do livro Paixão Avassaladora, produtores americanos se interessam em fazer um filme e conversaram com o Gustavo, o agente e amigo pessoal de Ka.

Depois de algumas conversas com sua filha e como nossa protagonista queria que tudo acontecesse, finalmente elas se mudam para os EUA para a filmagem do filme.

Do outro lado temos Jake, que abandonou seu legado e sua família na Inglaterra para se tornar um ator famoso, um mocinho com costumes que te fazem cair aos seus pês e te deixa sem folego.

Na escalação de elenco, ela conhece Jake que irá interpretar seu personagem Steven, o que ela não sabe que depois de um encontro uma química inegável iria rolar entre eles e essa paixão seria avassaladora pra ela.

Ao passar do livro vemos o relacionamento dos dois evoluindo de uma forma linda, por mais que Kalina não quer se decepcionar, Jake mostra que ele ficara ao lado dela para o que for e que gosta dela de verdade, fazendo a se sentir amada e desejada como nunca e com cenas hots incríveis que te deixam suspirar.

No final temos cenas que te fazem chorar, o amor verdadeiro e quente que te deixa desejando mais sobre nossos protagonistas.

As cenas são bem descritas e envolventes. Os personagens secundários te deixam querendo um pouco mais de cada um e torço para a autora escrever mais sobre eles.

Thai 21/03/2021

Escrita dia 10/05/2020
E se seu livro de mair sucesso fosse se transformar em um filme de Hollywood? E se se o galã que vai dar vida ao seu mocinho se envolvesse com você? E se o ator e o personagem tivessem mais em comum do que se pensa? E se ele fosse real?

Kalina Richter é uma autora super conhecida no Brasil e no mundo, tem milhares de exemplares vendidos e diversos fãs apaixonados. Mas apesar de seus mocinhos perfeitos e apaixonantes, os homens, ou melhor, o homem que cruzou sua vida é o completo oposto deles, sendo sua filha a única coisa boa que restou desse relacionamento. Quando ela recebe uma proposta para transformar seu best-seller em filme, sem pensar duas vezes aceita. Chegando a Los Angeles, depois de ter que lidar com o ex-marido, ela vai ajudar a selecionar os atores principais nos testes, e lá, fica claro que seu Steven só pode ser interpretado por um homem: Jake Montagu.
Jake é um herdeiro inglês que largou o futuro pergeiro que seu pai tinha escolhido pra ele, a empresa da família e seu título para segir seu sonho de ser ator em Hollywood. Porém, já estando la a alguns anos, ele ainda não conseguiu nenhum papel que lhe fizesse alavancar na carreira e na adaptação do filme "paixão avassaladora" tem finalmente a chance que tanto esperou. Então, quando recebe a resposta que passou ele simplismente não se importa com o fato de sua ex-namorada ser sua parceira romântica e se joga de cabeça no projeto. Para isso, ele lê o livro todinho e entra em contato com a autora para saber como interpretar melhor o Steven. Com o final da primeira conversa dos dois ele tem certeza absoluta que fez alguma coisa errada (porque qual seria o motivo pra ela praticamente fugir?), então ele volta a chama-la para conversar, mas dessa vez em um bar conhecido (já que ela precisa conhecer a cidade né?). Mas o que era pra der só uma conversa sobre o filme passa a ser muito mais do que o esperado.
Depois disso não há como negar a quimica dos dois, e mesmo ambos inseguros e sem saber o que fazer, não tem como ignorar a conexão, a vontade louca de ficar perto do outro, de conhecer a família, de chegar mais perto... E é lindo ver esse processo deles se abrindo e se entregando, além do Jake conhecendo a filha da Kalina (que uma das crianças mais inteligentes que já vi) que é a coisa mais fofa... Só tenho uma coisa a dizer: Livros da Jéssica Macedo aquecem o coração e fazem a gente se apaixonar por todos os personagens!!!

Avaliação: ?????

CATATAU 22/02/2023

A VIDA PODE IMITAR A ARTE
Kalina uma escritora brasileira famosa com fiéis leitoras resolveu ir para os Estados Unidos acompanhar a gravação de um filme baseado num de seus livros de sucesso, “Paixão Avassaladora".
Só não contava com a sorte de conhecer o protagonista que iria dar a vida ao seu personagem predileto e de todas as suas fãs literárias.

Jake Montagu, um britânico que renunciou a tudo, contrariando seu pai que o queria trabalhando ao seu lado, para ser ator no Estados Unidos.
Após ser selecionado para ser o protagonista de um filme baseado num livro de sucesso no Brasil, não contava que sua vida mudaria totalmente e para melhor.
Nas gravações conheceu a escritora da história e ficou encantado com Kalina.
Será que essa conexão entre os dois vai render romance?
Sendo que de um lado tem uma ex-namorada que nunca aceitou o término e de outro lado tem um ex-marido traidor que não aceita perder...
Só lendo para conhecer o cenário todo da história e os personagens, venha ver como termina tudo isso...
Vale a pena ler e saber se esses dois merecem ficarem juntinhos na vida real...
Parabéns! Jéssica Macedo por mais uma bela e envolvente história.
Amei.

Divulga Livros Afins 14/01/2020

Fascinante
Resenha

E se ele fosse real?
Jéssica Macêdo
Editora Portal

Malina é uma jovem mãe que viu que o relacionamento não estava indo mais como antes, e mesmo com seus sacrifícios para mantê-lo, não foi o suficiente. Seu marido a deixou com uma filha, e o que antes ela se dedicava ao lar, teria agora que se mover para arranjar um emprego a fim de sustentar a ela e a própria filha.

Foi através da escrita onde Kalina se encontrou, e não sabia que era tão boa,quando passou a suas histórias fazerem sucesso. Com isso, as portas se abrem e não só fica sendo reconhecida com uma ótima autora, como também recebe uma incrível proposta para o seu bestseller.

A nova jornada começa no novo mundo, o sonho de toda autora em ver seu livro nas telonas começa a se tornar real, e aos poucos esse real vai se tomando forma de tal maneira que não tem como não desviar os olhos do ator.

É a primeira vez que vejo um livro de recomeços, mas o tipo de recomeços onde uma mãe/mulher se dedicava e obteve a traição, não uma, mas várias vezes de seu marido. E depois de sofrer tanto, se reergue e encontrar em algo que gosta um meio para recomeçar.

A história é um romance e também temos o Jack (o ator), a química acontece entre os dois e mesmo Kalina não querendo ter um relacionamento devido ao que sofreu, Jake mostra que sempre estará do lado dela. As cenas hots são pra lá de picantes, e a história não deixa de ser linda, merece ser lida por vocês para apreciar esse trabalho incrível da autora Jessica Macêdo.

Gabby Santana 24/02/2020

Kalina?Jake
Confesso q no começo achri que seria mais um romance mas esse com cerreza foi bem legal de ler Kalina faz a gente viver um sonho junto com ela.

guigagirl 05/12/2021

Mais um dessa autora que eu me apaixonei pela escrita fluida e fácil. Um bom livro para passar o tempo e ler rápido, para descansar e se divertir. Não é profundo mas nem tudo precisamos disso neh? Uma boa diversão em forma de romance!

Karli Souza 11/01/2022

Uma distração nada demais
Dos livros que li dessa autora até agora, todos foram bastante clichês de forma batida e sem muito aprofundamento. A escrita também é nada elaborada. Todavia, bastante fluida. Os personagens são legais e a história de amor é bem idealizada. São boas leituras para não se pensar em nada. Porém, penso que é possível encontrar tramas mais interessantes e robustas.

Martinha.Souza 03/11/2023

Ele é real
Kalina uma escritora de romances se decepcionou com o amor depois de ser traída pelo marido. Jake um herdeiro britânico, abandona a vida de milionário para seguir seu sonho de ser ator.
Os destinos se cruzam, quando Kalina recebe uma proposta para adaptar seu livro para as telas de cinema e Jake acaba sendo selecionado para ser o protagonista.
O que começou com uma conversa de trabalho, terminou em uma paixão que arrancava suspiros de todos.