Alpha Night

Alpha Night Nalini Singh

Resenhas - Alpha Night

Stephanie 22/01/2024

Que livro maravilhoso
Esse foi muito bom, que tensão eu fiquei com esses dois.
Eu passei um medo com Ethan achando que o tempo dele estava acabando e ele e a Selenka tão fofos.
Ela uma alfa que precisava do consolo de um companheiro e encontrou no Arrow sombrio e silencioso.
Eu amei que ele desde o início virou para ela e disse: eu sou seu. aaaaaaaaaa
Muita coisa acontecendo no mundo Psy e como todas essas mudanças afetam a rede que eles precisam para sobreviver.
Mas a Psynet é muito inteligente, nossa... Eu amo como ela sempre dá um jeito de fazer algo incrível com os Psys e eles descobrem algo novo.
Mas o casal... Não tem como não se apaixonar por esses dois. *_* Vou guardar Ethan num potinho.

Chai 18/03/2023

Seguindo a linha dos outros livros da série então é muito bom, porém já está um pouquinho repetitivo esse negócio de casal principal - um "quase morrendo" - mas na verdade tem um poder fod@ que ninguém sabia! Mas fora isso, é ótimo e vale a leitura, adoro mesmo essa série!

NothingIsHere 27/12/2022

Casal fofo
Como sempre o romance não é o único ponto nas histórias da Nalini, as tretas de pano de fundo são ótimas. O casal é super fofo, a Selenka é muito forte e o Ethan dedicado a ela.
Achei o romance um pouquinho corrido e estou querendo uma mudança no drama do personagem a beira da morte, mas fora isso, maravilhoso!

julia 20/07/2020

Resenha: Alpha Night
Alguns livros contêm realmente todas as suas coisas favoritas? Alpha Night é isso pra mim. Eu li em uma tarde e sabia desde o primeiro capítulo que eu ia amar a história. Foi uma leitura tão fácil e divertida desde o início, com um ritmo constante e uma quantidade incrível de tensão entre Selenka e Ethan. Eu amo romances de Arrow nessa série e este não decepcionou.

Eu amo a escrita de Singh, mas tenho que admitir que essa série tava meio sem graça? Então, fiquei tão feliz por ter gostado tanto desse livro aqui. Isso me fez me apaixonar pelos personagens de Singh mais uma vez e, com a maneira como o enredo se desenvolve e se estende ao longo do arco da série, reacendeu minha empolgação pelo que virá a seguir para os Psy-Changelings. O mistério e outros pontos da trama foram muito bem desenvolvidos, principalmente com a maneira como Singh tocou com os pontos de vista, e eu amei como o livro terminou.

O romance entre Selenka e Ethan também foi super super fofo, se totalmente instalove. Foi tão divertido ler sobre como eles ficaram juntos e, mais tarde, como eles construíram seu relacionamento. Eles se comunicavam e eram muito abertos um com o outro. Havia também algumas cenas hot e eu amei como Singh tratava do consentimento com cada uma delas.

Uma das principais reviravoltas sobre Ethan foi meio óbvia? Não demorei muito para descobrir o que estava acontecendo, então era apenas uma questão de esperar que os personagens chegassem à mesma conclusão. Eu gostei de como isso afetou a trama e o que significa para o futuro da série e para Arrows.

Então, Alpha Night foi uma ótima leitura com personagens adoráveis, um romance doce e hot e algumas ótimas opções de subtrama que prometem coisas boas para a série. Eu me diverti muito lendo isso e mal posso esperar para ver o que vem a seguir!