Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

vivi 14/02/2020

PERFEITO
Já li todos os livros da Isabela Freitas e esse, definitivamente, é o melhor. A escrita dela sempre foi impecável e nunca decepciona com seu conteúdo.
Em alguns pontos ela define exatamente o que é estar em um relacionamento abusivo e também em como nos sentimos ao, finalmente, se livrar de um. Entender de uma vez por todas que você não é nada daquilo que seu abusador diz ser, que você não tem culpa pelas situações e brigas sem cabimentos e que você pode sim ser feliz longe disso. Um relacionamento desses pode nos fazer esquecer o quão incrivel somos e podemos ser.
Indico para todos que já passaram por um relacionamento assim, mas também para aqueles que podem estar passando por uma situação igual e nem fazer ideia disso.

"Se tudo é em nome do amor, por que eu não me sinto amada?"

moony 11/02/2020

Isabela Freitas nunca me decepciona, essa mulher é um ícone

Em um livro retratando a vida de Isa antes de "não se apega, não", a história mostra o relacionamento dela com Gustavo, como ela se sentiu e como conseguiu dar a volta por cima

estefani.aparecida 09/02/2020

Perfeito demais
Eu amei esse livro assim como amei os outros.
Aqui Isabela conta sobre seu relacionamento abusivo com Gustavo, sempre intercalando a história com os conselhos, o que eu amo.
Em algumas páginas desse livro eu me vi, li sentimentos que na época que vivi nem tinha percebido, percebi coisas abusivas que passei e antes nem tinha dado conta, alguns sentimentos que eu realmente tive na época do ocorrido. Esse livro me tocou assim como todos os outros livros dela.
Eu amei ler os conselhos e também amei ver um pouquinho de Isabela e Pedro, porque se tem um casal que mais me faz derreter na literatura, é Isabela e Pedro.
Esse livro é perfeito sem tirar nem por, eu não tenho nem palavras pra descrever os livros dela.

Ana 08/02/2020

Maravilhoso e profundo
Eu estava em uma ressaca literária profunda... não conseguia começar outro livro depois do último que me apeguei. Chegou o Não se humilha, não da pré-venda que eu comprei e instantaneamente, quando vi, já estava no meio do livro.
A escrita da Isa é muito fluida e leve, a gente mergulha nas palavras e desliza sobre elas com uma facilidade incrível.
Esse livro é muito forte e importante por se tratar de um tema muito comum atualmente. Gostei mais ainda por ele mergulhar no passado, antes mesmo de tudo que já lemos com os livros publicados antes.
Me apeguei mais ainda aos personagens, e me emocionei com acontecimentos que nem imaginávamos que tinham acontecido.
Recomendo de olhos fechados!

Ju Martins 07/02/2020

perfeito
não poderia expressar com palavras o quanto esse livro me tocou, é lindo ver o quando Isabela evoluiu. Apaixonada