Mulher Solteira Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

Mulher Solteira Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério Gaby Hauptmann

Resenhas - Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério

Joana Garcia 20/06/2022

Um livro incrível!
Adorei este livro, cómico e com muitas reviravoltas! Recomendo este livro para maiores de 15 anos, para entenderem bem a história!

Tatiana.Bianque 05/02/2017

Coisas de Mulher
Uma mulher com raiva, magoada faz coisas que até Deus duvida, mas essa se superou! RS..
Uma história diferente, intrigante e engraçada, fiquei doida pra saber qual era o final, pois quando o li pela primeira vez, não cheguei a ler o final, deixei na casa de um amigo que só me devolveu muito tempo depois e eu já estava envolvida em outra leitura. Quanto ao livro, tem uns detalhes que me incomodaram um pouquinho, o livro não tem separação de capítulos, e em alguns poucos trechos, parece que foi mal traduzido, ainda assim não atrapalha a evolução da história.
Foi bem divertido, dei altas rizadas, é certo que nunca estamos satisfeitos com o que temos, e mesmo sem querer, nós idealizamos o parceiro ideal, aquele que se encaixa perfeitamente em nós, quem nunca? rsrsrs... Assim como a protagonista desta história, mas mesmo ela não consegue lidar com o que desejou, e é aí que começa a encrenca maior...
Foi uma aventura acompanhar a trajetória dessa mulher ousada, que ao encontrar o homem ideal, dos sonhos, descobre que quer muito, algo que por sua escolha, está faltando, sexo!
Um romance que começa morno e vai esquentando gradativamente. e o final me surpreendeu, fiquei rindo feito Pateta!!!! Gostei muito da história, vale mesmo a leitura.

*Rô Bernas 20/08/2015

Amei esse livro......a autora usou um tema engraçado, mas muito profundo. Carmen cansada de homens que no final só querem levá-la para cama, resolve investir nos impotentes, pra ver se aparecia alguém bom de papo, carinhoso, que valorizasse o estar junto, sem precisar, todas as vezes, terminar em sexo, virar para o lado e dormir.
Nessa busca, ela se depara com vários tipos de homens e se depara também com uma vizinha, que passo ao patamar de amiga...uma vizinha de 80 anos que torna a história muto melhor.
Nessa busca, a autora nos leva a refletir sobre vários pontos do relacionamento homem e mulher...é um livro rico...gostei muito e amei o desfecho que a autora criou...muito bem bolado.

Alessandra 23/10/2014

Esse livro foi um dos primeiros livros que li, e sempre que posso gosto de reler, uma história muito legal, romântica, engraçada.
Vale a pena ler e reler

Giane 04/07/2014

Mulher Solteira Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério
Comprei esse livro em 2011 e nunca havia o lido. Agora com o (santo) potinho dos (encalhados) não lidos, ele foi finalmente prestigiado.

Carmen está a procura de um homem que não valorize somente o sexo. Ela está interessada em companheirismo, amizade e prazer em viver momentos a dois. É então que ela tem uma brilhante ideia de colocar um anúncio no jornal a procura de um homem inteligente e impotente.

A autora apresenta seus personagens de maneira tão intensa que praticamente se tornam reais. O escolhido entre os vários pretendentes é David. O homem dos sonhos de Carmen. A história fica cada vez mais divertida e o final é completamente inesperado e original.

Esse é outro daqueles livros que me arrependo de ter demorado tanto para ler! Super indico.

site: umaleitoraaquariana.blogspot.com