Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Lucas_Callisto 21/06/2023

EAÍ???
Nesse volume foi entregue tudo, muito mistério, muito sangue, foco em mais personagens e até no passado da própria Josie. Não consegui interromper a leitura, nessa busca pelo seu nome ser reconhecido e enfim conseguir firmar sua carreira independente, a protagonista enfrenta com tudo o que pode os desafios que cruzam o seu caminho.

Não é possível que encerrou logo nesse momento! Quantos plots, quanta desconfiança, quantos ápices, a Graphic Novel Vol. 2 só cresce, até explodir na última página. Insano! Preciso da continuação.
Gii 21/06/2023minha estante
Amei a ideia, ainda não tinha visto em formato de graphic novel

existe outro formato??

Gii 21/06/2023minha estante
Tem o livro de narrativas mesmo

Lucas_Callisto 21/06/2023minha estante
hmm não conheço ? eu só sei da adaptação que a netflix prometeu.
de qual editora é esse livro de narrativas?

Darkside

Lucas_Callisto 21/06/2023minha estante
ah é o lady killers com a capa rosa? acho q só possuem o mesmo nome

Gii 22/06/2023minha estante
Isso, pensei que tinham uma conexão

Lucas_Callisto 22/06/2023minha estante
faz todo sentido, mas pelo q sei lady killers conta a história de 14 assassinas em série, lady killer conta a história apenas da josie.
quero muito ler esse também ^^

lunaelivros 13/02/2024

Que livro bom, a edição consegue ser mais linda que a do livro anterior. Achei o final maravilhoso e fui pesquisar se tem continuação e descubro que no total são 5 livros.
O pior é que não sei ler em inglês, mas vou tentar ler. Os livros estão disponíveis no kindle unlimited.
Lucas Zafanelli 22/02/2024minha estante
qual a ordem?

lunaelivros 24/02/2024minha estante
Procura na Amazon, lá aparece. Está escrito vol 1 ... está em inglês, disponível no Kindle unlimited. A Darkside só publicou dois, mas ao todo são 5 se não me engano

lisa hallowey 07/02/2023

Gostei
Uma história rápida e simples, mas bem sangrenta. Eu amei muito essa continuação. Os desenhos são impecáveis. A ilustradora não deixou nada a desejar. Realmente é uma graphic novel que merece um destaque na estante.
Quadrinhos Diários 08/02/2023minha estante
Joellë Jones no desenho é vida ????

Jam_santos 27/04/2021

E ESSE FINAL?
PASSADA COM FERRO QUENTE Que final foi esse?
Esse marido babaca simplesmente foi embora e levou as filhas mas deixou a mãe?
Sarita 29/04/2021minha estante
E detalhe, foi embora com a viúva do chefe morto ?

Jujuba0707 11/03/2024

Mesma resenha do primeiro: Com certeza é muito lindo, a arte é incrível e muito, MUITO bem feita, as cores são lindas, os traços.... a arte desse livro é PERFEITA.
Mas a história desse me prendeu mais, preferi esse, é mais dinâmico e divertido, achei que o final ficou aberto para uma possível terceira edição.

Laura 21/02/2020

Uma boa continuação do primeiro volume, gostei até mais que o primeiro porque podemos conhecer mais do passado dos personagens nesse volume

Keven.Wilian 06/03/2020

Uma grande evolução.
É muito melhor que eu volume um. Tem um desenvolvimento da protagonista muito maior, e um afundamento da história dela também. E nunca se esqueça das sete regras para se encontrar em um negócio próprio.

Guibauer 06/04/2020

Esse segundo volume da história de Josie Schuller é ainda melhor que o primeiro, aprofunda muito mais nos personagens, mostrando inclusive partes dos seus passados. E o final deixa tudo preparado para um próximo volume. Na parte gráfica esse volume também segue o excelente trabalho do primeiro.

@vcdisselivros 24/04/2020

Um novo banho de sangue
Josie Schuller está de volta!

Após os eventos do primeiro volume, Josie se muda com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde se torna a própria chefe. A dona de casa nas horas vagas, aceita casos
pequenos para formar a própria clientela, fazendo o trabalho sujo para sobrinhos que
querem receber a herança logo e esposas cansadas dos maridos infiéis.

Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da sujeira depois. Então, quando uma figura do passado surge com uma sociedade, Josie não consegue recusar a proposta de se ver livre da limpeza pesada.

DÚVIDA CRUEL

Quando velhos amigos se tornam inimigos, Josie terá que decidir qual caminho irá trilhar. Ainda que ela consiga conciliar os dois mundos por um tempo, no fim, as opções são ser uma esposa fiel e mãe amada, ou em sua essência, uma assassina fria e sanguinária.

NEM SEMPRE FOI ASSIM

Em um flashback do passado, vemos como foi a infância de Josie e a razão de ela ser o que é. De modo inteligente, a HQ levanta a questão de: Pessoas nascem assim, cruéis, ou são vítimas das próprias condições em que foram criadas.

IMPECÁVEL

Quem leu o volume 1 de Lady Killer sabe quão primoroso é o trabalho da HQ. O mais importante, é que a acidez do primeiro volume continua presente, fidelizando os leitores da dona de casa/assassina.

A terceira edição de Lady Killer ainda não foi confirmada, ainda assim, o final tem uma reviravolta que indica que tudo pode acontecer.

akarolinada 05/05/2020

Eu amo as cores e o traço dessa série
É impressão minha ou vamos ter continuação??? Achei o final um pouco confuso, mas a história é bem envolvente. Esse volume é legal, mas o primeiro é melhor.

Carolina 11/05/2020

Violência Ultra Colorida
A Graphic Novel em questão contém cenas de violência.

Lady Killer #2 como já diz é o segundo volume da Graphic Novel de mesmo nome, a história é bem legal e mostra como a personagem acabou parando naquela vida, além de mostrar como funciona seu trabalho, com um final que pode agradar ou não a quem leu o primeiro volume, achei que o final foi bom, já imaginava que pudesse acontecer algumas coisas que apareceram no final, mas não deixa de ser uma GN muito divertida (mesmo com esse tema) acredito que quem gosta do gênero vai curtir bastante, pois não é uma GN longa, ela é contada até que de forma rápida, o que também vai de gosto de quem lê. Mas é uma ótima leitura.

Alguém já leu? Comenta aqui pra gente trocar alguma ideia sobre. ?

Maria Clara | @aclaraleu 15/05/2020

Resenha de @pixelbooks
A nossa mãe adorada, esposa amada, excepcional dona de casa e? assassina de aluguel está mais do que de volta, ela agora está trabalhando sozinha. Após se mudar com a família e tentar recomeçar sua vida como revendedora da Tupperware em plenos anos 60, Josie está mais em forma do que nunca e vai acabar despertando alguns fantasmas de seu passado.
Neste segundo volume temos mais detalhes sobre o passado de Josie e também de sua sogra, que tanto implica com ela e isso foi um dos aspectos que eu mais gostei nesta continuação, os personagens começaram a ganhar mais profundidade e nuances, nos fazendo conhecê-los e entender ainda mais suas motivações. ?
A HQ continua com o tom cômico e satírico que encontramos no primeiro volume e agora com direito a ainda mais sangue e detalhes que antes. Além disso, a história chega ao final com um cliffhanger incrível que só te faz desejar ainda mais ler a continuação da trama.
Uma das coisas que eu mais amo neste universo construído pela Joelle Jones é como ela traz críticas bem humoradas à sociedade absurdamente machista em que sua protagonista está inserida, tornando-a uma das mães e donas de casa mais sangrentas que você terá o prazer de conhecer. ?
Com uma arte incrível além de uma trama bem construída, o segundo volume de Lady Killer é uma leitura gostosa e super interessante, mas que vai te deixar com um gostinho de quero mais.

Nane 21/05/2020

Obra impecável
A história aprofunda mais sobre o passado de alguns personagens. Josie muda de cidade, e inicialmente passa a trabalhar por conta própria. Apesar da sujeira, ela cita sete regras para gerenciar seu próprio negócio. As imagens, os detalhes de cada cena são impecáveis.

Andy 25/05/2020

Joëlle sabe produzir uma HQ como ninguém! Me tornei fã de Josephine (mais conhecida como Josie) desde o volume 1. A forma como ela "executa" seu trabalho divinamente, e depois ativa seus dons de dona de casa pra limpar tudo perfeitamente são de encher os olhos.
Todavia, da mesma forma que no volume 1, este segundo volume tem um empecilho: Irving.
Apenas confie nos seus instintos, e Josie demora a confiar nos seus, por isso acaba encrencada e sua vida dá uma tremenda reviravolta...