Lady Killer Vol. 2

Lady Killer Vol. 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Sarita 29/04/2021minha estante
E detalhe, foi embora com a viúva do chefe morto ?

clayci 23/01/2020

"Existem sete regras para você gerenciar seu próprio negócio.
Um: Perseverança é essencial. O preço do sucesso é trabalho duro, então mesmo que você perca ou ganhe, você pode ser orgulhar de ter feito o melhor que podia.
Dois: Aprenda com os seus erros. Veja além da falha, é assim que você evolui.
Três: É preciso dar pequenos passos para criar o seu negócio. Comece com o que você tem, e construa o que você precisa.
Quatro: Esteja sempre preparada.
Cinco: Tenha as ferramentas certas para o trabalho, mas acima de tudo...
Seis: Não tenha medo de sujar as mãos. E por último...
Sete: Confie em seus instintos."

No volume anterior, depois de toda aquela bagunça na feira, Josie abriu mão do grupo que a contratou como assassina profissional. Ela e sua família se mudaram para a Flórida e agora ela está trabalhando por conta própria. O problema é que ao assumir essa nova vida, Josie encontra dificuldades para manter a sua dupla personalidade. Se antes ela tinha apoio em seus trabalhos, agora é preciso fazer tudo sozinha - inclusive a limpeza da área. E a autora realmente mostra a dificuldade de Josie ao ter que lidar com o serviço sozinha, pois vemos seu aperto ao tentar carregar os corpos maiores que o dela.

Preciso confessar que gostei mais desse volume do que do anterior. Temos um pouco do passado de Josie e fica mais fácil compreender as suas ações. Sem falar que o relacionamento complicado com a sua sogra, ganha novos conflitos. Mama Schuller esconde muitas coisas sobre seu passado e agora que sabe sobre a personalidade da nora, fará de tudo para mostrar onde ela está se metendo e quer afastá-la do seu filho.

Laura 21/02/2020

Uma boa continuação do primeiro volume, gostei até mais que o primeiro porque podemos conhecer mais do passado dos personagens nesse volume

Keven.Wilian 06/03/2020

Uma grande evolução.
É muito melhor que eu volume um. Tem um desenvolvimento da protagonista muito maior, e um afundamento da história dela também. E nunca se esqueça das sete regras para se encontrar em um negócio próprio.

Guibauer 06/04/2020

Esse segundo volume da história de Josie Schuller é ainda melhor que o primeiro, aprofunda muito mais nos personagens, mostrando inclusive partes dos seus passados. E o final deixa tudo preparado para um próximo volume. Na parte gráfica esse volume também segue o excelente trabalho do primeiro.

@vcdisselivros.oficial 24/04/2020

Um novo banho de sangue
Josie Schuller está de volta!

Após os eventos do primeiro volume, Josie se muda com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde se torna a própria chefe. A dona de casa nas horas vagas, aceita casos
pequenos para formar a própria clientela, fazendo o trabalho sujo para sobrinhos que
querem receber a herança logo e esposas cansadas dos maridos infiéis.

Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da sujeira depois. Então, quando uma figura do passado surge com uma sociedade, Josie não consegue recusar a proposta de se ver livre da limpeza pesada.

DÚVIDA CRUEL

Quando velhos amigos se tornam inimigos, Josie terá que decidir qual caminho irá trilhar. Ainda que ela consiga conciliar os dois mundos por um tempo, no fim, as opções são ser uma esposa fiel e mãe amada, ou em sua essência, uma assassina fria e sanguinária.

NEM SEMPRE FOI ASSIM

Em um flashback do passado, vemos como foi a infância de Josie e a razão de ela ser o que é. De modo inteligente, a HQ levanta a questão de: Pessoas nascem assim, cruéis, ou são vítimas das próprias condições em que foram criadas.

IMPECÁVEL

Quem leu o volume 1 de Lady Killer sabe quão primoroso é o trabalho da HQ. O mais importante, é que a acidez do primeiro volume continua presente, fidelizando os leitores da dona de casa/assassina.

A terceira edição de Lady Killer ainda não foi confirmada, ainda assim, o final tem uma reviravolta que indica que tudo pode acontecer.

Blogdarary 24/04/2020

#ResenhadaRary | @blogdarary
No segundo volume Josie enfrenta novos desafios na carreira freelancer e se associa a um antigo conhecido para lidar com a limpeza, mas o que ela não espera, é que sua sogra conhece terríveis segredos capazes de revirar sua vida do avesso!

akarolinada 05/05/2020

Eu amo as cores e o traço dessa série
É impressão minha ou vamos ter continuação??? Achei o final um pouco confuso, mas a história é bem envolvente. Esse volume é legal, mas o primeiro é melhor.

Carolina 11/05/2020

Violência Ultra Colorida
A Graphic Novel em questão contém cenas de violência.

Lady Killer #2 como já diz é o segundo volume da Graphic Novel de mesmo nome, a história é bem legal e mostra como a personagem acabou parando naquela vida, além de mostrar como funciona seu trabalho, com um final que pode agradar ou não a quem leu o primeiro volume, achei que o final foi bom, já imaginava que pudesse acontecer algumas coisas que apareceram no final, mas não deixa de ser uma GN muito divertida (mesmo com esse tema) acredito que quem gosta do gênero vai curtir bastante, pois não é uma GN longa, ela é contada até que de forma rápida, o que também vai de gosto de quem lê. Mas é uma ótima leitura.

Alguém já leu? Comenta aqui pra gente trocar alguma ideia sobre. ?

Carolina Del Corso 13/05/2020

Lady Killer...
Ela é realmente uma lady, mais uma HQ realmente boa. A história é ótima e a arte dos desenhos e as cores são incríveis!

Maria Clara | @pixelbooks 15/05/2020

Resenha de @pixelbooks
A nossa mãe adorada, esposa amada, excepcional dona de casa e? assassina de aluguel está mais do que de volta, ela agora está trabalhando sozinha. Após se mudar com a família e tentar recomeçar sua vida como revendedora da Tupperware em plenos anos 60, Josie está mais em forma do que nunca e vai acabar despertando alguns fantasmas de seu passado.
?
Neste segundo volume temos mais detalhes sobre o passado de Josie e também de sua sogra, que tanto implica com ela e isso foi um dos aspectos que eu mais gostei nesta continuação, os personagens começaram a ganhar mais profundidade e nuances, nos fazendo conhecê-los e entender ainda mais suas motivações. ?
A HQ continua com o tom cômico e satírico que encontramos no primeiro volume e agora com direito a ainda mais sangue e detalhes que antes. Além disso, a história chega ao final com um cliffhanger incrível que só te faz desejar ainda mais ler a continuação da trama.
?
Uma das coisas que eu mais amo neste universo construído pela Joelle Jones é como ela traz críticas bem humoradas à sociedade absurdamente machista em que sua protagonista está inserida, tornando-a uma das mães e donas de casa mais sangrentas que você terá o prazer de conhecer. ?
?
Com uma arte incrível além de uma trama bem construída, o segundo volume de Lady Killer é uma leitura gostosa e super interessante, mas que vai te deixar com um gostinho de quero mais.

Nane 21/05/2020

Obra impecável
A história aprofunda mais sobre o passado de alguns personagens. Josie muda de cidade, e inicialmente passa a trabalhar por conta própria. Apesar da sujeira, ela cita sete regras para gerenciar seu próprio negócio. As imagens, os detalhes de cada cena são impecáveis.

Andy 25/05/2020

Joëlle sabe produzir uma HQ como ninguém! Me tornei fã de Josephine (mais conhecida como Josie) desde o volume 1. A forma como ela "executa" seu trabalho divinamente, e depois ativa seus dons de dona de casa pra limpar tudo perfeitamente são de encher os olhos.
Todavia, da mesma forma que no volume 1, este segundo volume tem um empecilho: Irving.
Apenas confie nos seus instintos, e Josie demora a confiar nos seus, por isso acaba encrencada e sua vida dá uma tremenda reviravolta...

Livros e Vícios 03/06/2020

HQ com imagens incríveis
As imagens e cenas desta segunda edição continuam incríveis. Mais esperava mais, achei que este segundo volume foi menos impactante. Sigo gostando e esperando por mais volumes, porém não me deu o êxtase que o primeiro me deu...