Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Thamy 06/09/2020

Ainda melhor
Achei esse segundo melhor que o primeiro. A arte é impressionante e impecável! Só quero logo o terceiro!

Jefferson.AlcAntar 02/09/2020

Bem melhor que a primeira
Achei a primeira bem fraquinha já o volume dois foi mais interessante, é uma leitura bem rápida e fiquei super feliz que não tem nada haver com o livro.

Livinha 27/08/2020

Razoável
O hq melhora significativamente do volume 1 para o 2, se já não tivesse o volume 2 nem teria me dado ao trabalho de continuar a leitura.
Ao trabalhar mais o passado de Josie e sua sogra acaba nos deixando mais intrigados, mas nada de excepcional ou diferente. A história continua sendo sexista, para a minha infelicidade, e os personagem bem rasos ainda, para uma história que se passa nos anos 60 as críticas ao ?papel da mulher? continuam sendo zero, além do humor e ironia que é algo tão prometido na sinopse, não é cumprido.
O ponto alto foi a ilustração que é espetacular e a pitada do passado da mama Schuller (sogra de Josie).

David 23/08/2020

E tome-lhe facada! ?
O segundo volume é ainda mais libertador por mostrar o processo de emancipação da Josie. A arte da Joëlle Jones é muuuuito maneira e a história ficou ainda melhor. Esperando o 3!

Ângelo Von Clemente 19/08/2020

Graphic Novel encantadora
Em todos os sentidos, eu achei primorosa! O trabalho da arte gráfica em si é de uma beleza invulgar, estonteante, e clássica! Os traços da artista são altamente belos, e chamativos; o enredo e a ambientação da Graphic Novel são bem desenvolvidos, e na construção da narrativa está bem presente todos os elementos necessários ao desenvolvimento de uma trama genial. Eu admito que fiquei animado quanto a possíveis continuações, e quanto ao leque de possibilidades que Lady Killer teria para desenvolvê-las. Tá aí, um material de qualidade excelente!

Clari.Monise 19/08/2020

Gostei tanto do primeiro que fui correndo pegar o segundo e li de uma vez. Adorei a relação dela com a sogra. Foi uma das coisas que eu mais gostei. Os desenhos são lindos e a história não fica pra menos.

witchduda 14/08/2020

Lindíssimo
O livro é belíssimo, a arte está mais linda ainda e a história muito envolvente.
O único ponto negativo é ser curto e rápido de se ler, mas vale a pena.

clayci 23/01/2020

"Existem sete regras para você gerenciar seu próprio negócio.
Um: Perseverança é essencial. O preço do sucesso é trabalho duro, então mesmo que você perca ou ganhe, você pode ser orgulhar de ter feito o melhor que podia.
Dois: Aprenda com os seus erros. Veja além da falha, é assim que você evolui.
Três: É preciso dar pequenos passos para criar o seu negócio. Comece com o que você tem, e construa o que você precisa.
Quatro: Esteja sempre preparada.
Cinco: Tenha as ferramentas certas para o trabalho, mas acima de tudo...
Seis: Não tenha medo de sujar as mãos. E por último...
Sete: Confie em seus instintos."

No volume anterior, depois de toda aquela bagunça na feira, Josie abriu mão do grupo que a contratou como assassina profissional. Ela e sua família se mudaram para a Flórida e agora ela está trabalhando por conta própria. O problema é que ao assumir essa nova vida, Josie encontra dificuldades para manter a sua dupla personalidade. Se antes ela tinha apoio em seus trabalhos, agora é preciso fazer tudo sozinha - inclusive a limpeza da área. E a autora realmente mostra a dificuldade de Josie ao ter que lidar com o serviço sozinha, pois vemos seu aperto ao tentar carregar os corpos maiores que o dela.

Preciso confessar que gostei mais desse volume do que do anterior. Temos um pouco do passado de Josie e fica mais fácil compreender as suas ações. Sem falar que o relacionamento complicado com a sua sogra, ganha novos conflitos. Mama Schuller esconde muitas coisas sobre seu passado e agora que sabe sobre a personalidade da nora, fará de tudo para mostrar onde ela está se metendo e quer afastá-la do seu filho.

Bruna A Santos 06/08/2020

Lady Killer - Volume 2
Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como eram antes: cuidar da família e colecionar alguns cadáveres pelo caminho.
A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar...

@Mihleituras 30/07/2020

Uma HQ incrível, as artes são maravilhosas. A história muito boa. Já quero o 3 volume kk

Rebecca Soares 26/07/2020

Nessa edição nós temos uma mudança drástica da história no fim trama o q nos deixa bem ansiosos para o próximo volume

Cris 18/07/2020

Continuação...
Adorei o livro 2 e não tive arrependimento nenhum de ler que maravilhoso.
Pelo final acho que teremos o livro 3 rsrs amoo

Gabi 07/07/2020

Brilhante!
Lady Killer é simplesmente o meu tipo favorito de história! Um misto de realidade e ficção que deixa o leitor em transe, pensando sobre a obra durante dias! Nesse volume (esperam que tenham outras histórias!), entendemos melhor a história de Josie e as novas informações nos dão o respaldo para entender que ela nunca pode optar, pois sua própria vida optou por ela. Josie é uma assassina de aluguel e precisa ir à fundo em sua própria história para, quem sabe, desvendar os mistérios que a cercam...

Duda ^^ 03/07/2020

Dá para perceberr que é darkside
O primeiro volume foi leve comparado a esse. Muito mais sangue e sem final feliz! Curiosa para o próximo.

Jorge.Raitz 02/07/2020

Top
Muito bom, mal posso esperar para lançarem os próximos volumes!