Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

agasbriela 27/11/2020

Muito bom!
Amei! Quantas reviravoltas, eu amei.
Detalhei para um dos personagens que claramente foi inspirado em um serial killer da vida real, não falarei para não dar spoilers mas gostei muito desse detalhe.

thays 26/06/2021

leitura rápida
A história desse segundo volume foi bem legal, contou sobre a vida de outros personagens e é claro que a principal se lascou muito. Mas não achei tão bom quanto o primeiro volume, confesso que *na minha opinião* eu gostei mais das ilustrações e dos plot (tem uns 2 ou 3, mas um é bem inesperado e foi o que chamou a minha atenção) que todo o resto.
Enfim, recomendo pra quem gosta de quadrinhos e de lindas e belíssimas ilustrações.

Marcela262 06/07/2023

Adorei o segundo volume da serie. Achei a historia muito bem desenvolvida os plotes otimos e os desenhos e traços lindíssimos

lunaelivros 13/02/2024

Que livro bom, a edição consegue ser mais linda que a do livro anterior. Achei o final maravilhoso e fui pesquisar se tem continuação e descubro que no total são 5 livros.
O pior é que não sei ler em inglês, mas vou tentar ler. Os livros estão disponíveis no kindle unlimited.
Lucas Zafanelli 22/02/2024minha estante
qual a ordem?

lunaelivros 24/02/2024minha estante
Procura na Amazon, lá aparece. Está escrito vol 1 ... está em inglês, disponível no Kindle unlimited. A Darkside só publicou dois, mas ao todo são 5 se não me engano

Ale @mundodealee 30/04/2022

Lady Killer: Two
"Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo..."

Aqui Josie passa por uma mudança de ares, após todas as desavenças e apuros em seu antigo emprego.

Com uma mudança de cenário, temos também muitas mudanças na história. Agora Josie é dona de seu próprio negócio, nossa serial killer está ainda mais implacável e muito mais sanguinária.

A arte é impecável como o anterior, mas o que me decepcionou foi o final foi bem aberto, estou torcendo para ter uma continuação.

Mialcly 18/04/2022

5 estrelinhas
Eu ja tinha me apaixonado no primeiro livro, mas o segundo é tão bom quanto. Os desenhos são muito lindos, e a história maravilhosa.
Eu amo a Josie, mesmo depois de tudo, continuo amando ela.

Lara 14/11/2020

Quem leu sabe que pelo final teremos mais continuações pela frente. Ansiosa pra saber oque ela fará a seguir.

Sol 05/11/2020

Lady Killer 2
Com mais reviravoltas, muito sangue e corpos pelo caminho, uma história envolvente que terminou com uma grande surpresa.

Livros e Vícios 03/06/2020

HQ com imagens incríveis
As imagens e cenas desta segunda edição continuam incríveis. Mais esperava mais, achei que este segundo volume foi menos impactante. Sigo gostando e esperando por mais volumes, porém não me deu o êxtase que o primeiro me deu...

Brubs.a 17/10/2020

É perfeitamente esplêndido, as gravuras, os desenhos, os traços, a historia teve uma baita reviravolta em dois pontos que me deixaram curiossimas para as próximas continuações

Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

Gostei muito mais desse segundo volume, a história está mais fluida e interessante, mantendo sempre o humor ácido e dessa vez adicionando mais profundidade no enredo, que foi o que eu tinha sentido mais falta no primeiro livro.

Divertido, ótima e rápida leitura.

Joaquim 23/04/2021

Fantástico!!!
É ricamente ilustrado e o enredo é de tirar o fôlego rsrs. A protagonista, além de psicopata, é épica e altamente sedutora.

Amanda Letícia 13/04/2022

Esse quadrinho é maravilhoso, os desenhos, detalhes e tudo mais, eu só queria que tivesse mais edições.