Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Wally 14/10/2020

Josie, mais mortal do que nunca
A continuação de Lady Killer está simplesmente perfeita. Aqui temos aquela mesma arte que conhecemos porém muito mais trabalhada nas mortes, com detalhes que me chamaram muito a atenção. Sem dúvidas os desenhos aqui são uma obra para se admirar a parte.

Com desenvolvimentos interessantes podemos ver um pouco do passado dos personagens e assim tem uma conexão maior com eles, sem falar da forma como a história é conduzida te prendendo um capítulo após o outro.

Vimos plots interessantes e com certeza o fim deixou aquele gostinho para uma continuação. Continuação essa que espero ansiosamente ter em mãos assim que possível ??

Erica Gomes 21/11/2020

Excelente
Primeiro temos que falar dessa edição maravilhosa feita pela Editora Darkside, impecável. Esse volume 2 é incrível, é rápido, fluído, super indico a leitura.

girlbetweenbooksandcoffee 07/05/2021

RESENHANDO LADY KILLER VOL 2.
Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é dessa graphic novel da @darksidebooks, que, além de ser um espetáculo de edição, tem uma trama irresistível!

No segundo volume de Lady Killer, Josie está de volta ainda mais sanguinária do que antes, e com mais segredos a esconder do que no volume anterior.

Nesse, conhecemos ainda mais sobre a família de Josie e seu trabalho, bem como alguns fantasmas do passado que voltaram para atormentá-la.

Cores fortes e traços determinados, assim como no volume anterior, estão ainda mais presentes nesse segundo volume, realçando o tom mais letal da protagonista.

Personagens até então secundários ganham mais destaque, e mostram possuim uma história muito interessante, e merecedora de primeiro plano!

Como já era de se esperar, a história é arrebatadora, e a edição esbelta da editora complementa ainda mais a grandiosidade da obra! Uma leitura indispensável e totalmente diferente de qualquer outra coisa que você já leu!

Já conhecia Lady Killer? Já leu ou quer ler? Me conta nos comentários!

Blogdarary 24/04/2020

#ResenhadaRary | @blogdarary
No segundo volume Josie enfrenta novos desafios na carreira freelancer e se associa a um antigo conhecido para lidar com a limpeza, mas o que ela não espera, é que sua sogra conhece terríveis segredos capazes de revirar sua vida do avesso!

Sara 27/10/2020

Expectativas superadas com sucesso!!
Iniciei a leitura já com o hype nas alturas, felizmente minhas expectativas foram superadas. Josie passa por situações cada vez mais difíceis e cheias de reviravoltas. O passado de alguns personagens são mais explorados o que contribui para um aprofundamento maior na história.
Sem falar é claro em toda a parte visual da obra que é fantástica! As sutis diferenças de cores, elementos e roupas que a Josie usa faz com que seja fácil identificar o período da história, desta vez ambientada nos anos 60.
É o tipo de história que a gente não lê, devora! E o final deixa aquele gostinho de quero mais, muito mais.

Andy 25/05/2020

Joëlle sabe produzir uma HQ como ninguém! Me tornei fã de Josephine (mais conhecida como Josie) desde o volume 1. A forma como ela "executa" seu trabalho divinamente, e depois ativa seus dons de dona de casa pra limpar tudo perfeitamente são de encher os olhos.
Todavia, da mesma forma que no volume 1, este segundo volume tem um empecilho: Irving.
Apenas confie nos seus instintos, e Josie demora a confiar nos seus, por isso acaba encrencada e sua vida dá uma tremenda reviravolta...

brendinha 12/02/2022

Legalzinho!
Assim como o primeiro, tem uma arte bem bonita, mas achei a história mais eletrizante! Josie é uma mulher forte, que tem que lidar com muita coisa, e foi legal acompanhar sua história! Também gostei de saber mais sobre a sogra dela.

Maria.Teresa 30/01/2022

Mais bonito do que interessante
Eu não tinha achado o Volume 1 tão interessante, mas como o traço da Joelle me atrai bastante resolvi dar mais uma chance para a obra.
Bem não me arrependi porque gosto bastante da personagem principal e da estética da hq, porém segue com o mesmo problema do primeiro volume, tudo é tacado e não tem uma explicação mais aprofundada.
Recomendo a leitura para quem quer passar o tempo lendo uma graphic novel bonita e que não precisa pensar.

Bia 18/03/2021

Esse volume só não é melhor q o primeiro, mas tbm é maravilhoso. Amo demais, e super recomendo

Jorge.Raitz 02/07/2020

Top
Muito bom, mal posso esperar para lançarem os próximos volumes!

Mabi 15/01/2022

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e? uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho

Vane 03/08/2021

Impossível parar de ler
Leitura deliciosa e empolgante. As imagens são riquíssimas em detalhes que condizem com a época. Darkside sempre arrasando na Graphic Novel.

leituradamadrugada 10/06/2022

Preciso de uma continuação urgente!!
Eu li o primeiro livro, que já era incrível e inovador, e agora esse realmente me surpreendeu, tem tudo na medida certa e a lição que eu tiro é " Sempre confie na sua intuição."

Debora.Muck 17/09/2020

Mortalmente adorável
Preciso enaltecer a edição perfeita da Darkside que tornou a leitura ainda mais maravilhosa. Nesse segundo volume Josie se ve sozinha e precisa se virar como pode para lidar com tudo em sua vida e apesar de comer alguns deslizes, ela enterra todos que ficam em seu caminho e de sua família.