Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Luh Rocha 24/12/2021

Estou gostando de Graphic Novel
Eu li a segunda Graphic Novel da série e gostei bastante e ainda acho que deve ter continuação, essa também é bem colorida e tem novas tramas interessantes, recomendo pra quem gosta e eu fiquei com muita raiva do marido da Josie nesse volume.

Babi 16/02/2021

Qualidade do quadrinho incrível porém algumas lacunas da história estão muito em aberto :/

Beatriz 25/02/2021

Josie continua arrasando
Apenas elogios para a continuação dessa HQ, arte maravilhosa e história cativante. O volume 1 me fez ter interesse em HQs, esse volume 2 não perde a qualidade, criando novas tramas inovadoras. Ansiosa para ler os outros.

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Amei muito da leitura.
🔪 Josie Schuller é uma esposa dedicada e uma ótima mãe, mas além disso ela possui um segredinho, Josie é nada mais nada menos que uma assassina de aluguel.

🔪 Após os acontecimentos do primeiro volume, Josie e sua família se mudam para a Flórida, onde tudo continua como sempre foi, a única diferença é que agora ela está "trabalhando" sozinha.

🔪 Só que isso não é nada fácil, pois a pior parte de seu trabalho foi a limpeza. Um dia uma pessoa de seu passado aparece com uma proposta até então irrecusável, enquanto Josie faz o trabalho essa pessoa fica encarregada da limpeza e descarte dos corpos.

🔪 O que Josie não imaginava era que existe muito mais em jogo do que uma simples limpeza de cena. E é aí que a vida de Josie estará em perigo mais uma vez. O que irá acontecer com Josie e sua família?

🔪 O livro é ambientado na década de 60, e isso da um charme enorme para a obra, o livro em si é simplesmente perfeito, super bem feito e colorido. A história em si também é muito boa, gostei bastante, só achei que ficou faltando algo tipo um terceiro volume, pois com isso dava para explicar o que aconteceu no final da história. Fora isso é uma Graphic Novel maravilhosa, bem sangrenta mais maravilhosa. Recomendo muito.

Bia 18/03/2021

Esse volume só não é melhor q o primeiro, mas tbm é maravilhoso. Amo demais, e super recomendo

Mabi 15/01/2022

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e? uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho

Byanka Oliveira 11/11/2022

Bem legal
Segue o mesmo estilo do primeiro livro, esse é um pouco mais dramático e tem 2 reviravoltas bem legais

girlbetweenbooksandcoffee 07/05/2021

RESENHANDO LADY KILLER VOL 2.
Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

A resenha de hoje é dessa graphic novel da @darksidebooks, que, além de ser um espetáculo de edição, tem uma trama irresistível!

No segundo volume de Lady Killer, Josie está de volta ainda mais sanguinária do que antes, e com mais segredos a esconder do que no volume anterior.

Nesse, conhecemos ainda mais sobre a família de Josie e seu trabalho, bem como alguns fantasmas do passado que voltaram para atormentá-la.

Cores fortes e traços determinados, assim como no volume anterior, estão ainda mais presentes nesse segundo volume, realçando o tom mais letal da protagonista.

Personagens até então secundários ganham mais destaque, e mostram possuim uma história muito interessante, e merecedora de primeiro plano!

Como já era de se esperar, a história é arrebatadora, e a edição esbelta da editora complementa ainda mais a grandiosidade da obra! Uma leitura indispensável e totalmente diferente de qualquer outra coisa que você já leu!

Já conhecia Lady Killer? Já leu ou quer ler? Me conta nos comentários!

minha5 18/06/2021

Lady Killer vl 2
Cumpriu com minhas expectativas, trama envolvente deixando com gostinho de quero mais. Embora tenha ganhado mais páginas que o volume 1, acho ainda que poderia ser maior. Gostei muito da leitura,espero um volume 3 em breve.

viterario 02/04/2023

Tão bom quanto o primeiro, agora vemos ela trilhar um novo caminho com novos desafios e fantasmas do passado, retornando não só para assombrar ela mas toda sua família. Gostei bastante da evolução de personagens e de drama do primeiro para esse segundo.

Belinha 29/06/2021

Lady killer
Melhor que o primeiro volume. História de uma mulher que é uma super dona de casa mas é uma assassina de aluguel nas horas vagas. Tenta manter as aparências mas uma hora a verdade sempre aparece. Depois de dar uma chance para um antigo colega de trabalho ela terá que escolher em manter a vida de dona de casa exemplar e a vida de uma assassina perigosa. Lady Killer 2 ainda mais sangrento que o primeiro volume. Adorei a história, virou minha Grafic Novel queridinha...

Eloiza Castro 01/01/2022

O segundo volume de Lady Killer - Graphic Novel é ainda mais sangrento e mais graficamente detalhado, se é que é possível. Uma obra linda pra se ter na estante, tem cores vibrantes e uma história que te prende do início ao fim? darkside não brinca em serviço, amei.

Vane 03/08/2021

Impossível parar de ler
Leitura deliciosa e empolgante. As imagens são riquíssimas em detalhes que condizem com a época. Darkside sempre arrasando na Graphic Novel.