Lady Killer Vol. 2

Lady Killer Vol. 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Kamila 30/10/2021

Surpreende
Senhor. Fiquei sem fôlego desde o início. Achei que Josie ia dessa para melhor? gostei muito do volume 2. Que final foi esse? Chocada.

luuh.naff 06/10/2021

Amei ??
Ilustrações maravilhosas e não tem como não gostar da Josie.

"As assassinas em série eram horrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanas". Tori Telfer.

Flavinha 05/10/2021

Edição e ilustrações belíssimas. Enredo envolvente, com revelações interessantes. Ansiosa por um terceiro volume.

Jana 22/09/2021

Eu li em um dia, de forma corrida, por que eu queria convencer a minha mãe a me deixar comprar mais um livro. Sendo assim, eu diria que eu não levei tanto tempo pra entender a história, mas eu tive um bom momento lendo. Eu leio bem devagar, msm sendo em quadrinhos, então o fato de eu ter lido direto sem parar diz muito sobre essa graphic novel.

Fabi Pimentel 04/09/2021

[...] Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo...
? O que?
?Sobreviventes.

?Se você se sentir mal pelas coisas ruins, lembre-se de que eu lhe ensinei a sobreviver neste mundo frio e cruel.

Bia 14/08/2021

Assim como o primeiro, o volume 2 é impecavelmente lindo e o final me deixou super curiosa! Já quero o volume 3, vou morrer de ansiedade até lá kkkkkkk

Vane 03/08/2021

Impossível parar de ler
Leitura deliciosa e empolgante. As imagens são riquíssimas em detalhes que condizem com a época. Darkside sempre arrasando na Graphic Novel.

Du 27/07/2021

Esse foi melhor do que o volume 1, mas poxa eu queria muito mais pra entender melhor como a Josie começou a matar

Mary 14/07/2021

Continuação perfeita!
Continuação perfeita da história de josi que é uma matadora de aluguel e como ela resolveu lidar com seu trabalho de forma solo e ainda conciliar seu trabalho como dona de casa. Acho que merece uma parte 3

Bia 03/07/2021

Esse final ?
Ansiosa pro próximo livroooo, os desenhos são lindos, eu li em duas sentadas (mas demorei entre elas kkkkk) mas essa leitura foi excelente e me manteve pressa.

Dri 30/06/2021

"Se você quiser construir o seu próprio negócio, precisa ter um pouco de imaginação."
Divertido e sangrento como o primeiro volume. Dessa vez, Josie está por conta própria e tentando seguir as regras pra ter seu próprio negócio de matança.

Gostei que mostrou um pouquinho do passado da protagonista, é tudo muito ágil, a arte é linda, as cenas com a família são fofas e ao mesmo tempo tensas porque a Josie fica na vida dupla dela, adorei que a sogra dela apareceu mais.

Uma pena que o final foi bem aberto e não parece que vai ter continuação até agora, mas os esse segundo volume acrescentou muitas coisas boas para a história e poderia com certeza ter mais uma continuação.