Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Floco.Neve 11/04/2024

Meu Deus, se o primeiro volume já foi incrível, este então, me deixou sem palavras. Fiquei realmente chateado com a morte do carinha no primeiro volume, pois imaginei que ele e Josie formariam um casal incrível. No entanto, as reviravoltas no final foram simplesmente surpreendentes. A única ressalva é que achei o desfecho um pouco apressado, gostaria de ter visto um desenvolvimento mais detalhado. Espero sinceramente que haja uma continuação para explorar mais a história. A inclusão do elemento da senhora nazista foi um pouco decepcionante para mim, parecia um tanto fora de lugar. Mas, no geral, "Lady Killer" continua sendo uma leitura emocionante e envolvente que recomendo fortemente.

Beatriz 08/04/2024

Assim como no primeiro volume, fui completamente absorvido pela história de Josie neste segundo volume. Mal posso esperar pela tradução dos próximos volumes.

Herbzin 05/04/2024

O primeiro é definitivamente melhor pois acho que o segundo acaba se perdendo na premissa principal.

Liri 28/03/2024

Josie volta com tudooo
Li em uma sentadaaa, história que te prende como sempre, ilustrações lindíssimas, da até dó de terminar tão rápido

Jujuba0707 11/03/2024

Mesma resenha do primeiro: Com certeza é muito lindo, a arte é incrível e muito, MUITO bem feita, as cores são lindas, os traços.... a arte desse livro é PERFEITA.
Mas a história desse me prendeu mais, preferi esse, é mais dinâmico e divertido, achei que o final ficou aberto para uma possível terceira edição.

Milas Caldas 22/02/2024

Uma continuação eletrizante
Para poder manter um negócio próprio é necessário seguir algumas regras e a Josie, agora como freelancer, tem tentado ao máximo segui-las, mas nem tudo são flores, e muita coisa pode acontecer.
Eu só sei que ao terminar a leitura, estou mais do que ansiosa por uma continuação!

Yourdramaqueen 17/02/2024

Essa história é muito boaaa, tem um suspense tão viciante de ler, sem contar nas ilustrações que dão vontade de imprimir e colar na testa de tão bonitas.

Gu Vaz 13/02/2024

Negócios à parte
Não é fácil gerir um negócio próprio, ainda mais quando ele exije que você se desfaça de tantas provas incrimanadoras, tendo filhos, maridos e uma sogra com a qual você tem uma rusga, isso sem contar os inimigos que se faz no caminho de uma profissão tão próspera quanto ser uma assassina de aluguel. Aqui vemos os conflitos indo atrás da protagonista, mostrando que não adianta fugirmos quando ele não está perto de ser resolvido. Ainda acho que falta um desenvolvimento melhor nas relações dos personagens, mas a estética e ambientação é bonita e convidativa, tudo isso em meio a espirros de sangue e membros mutilados.

lunaelivros 13/02/2024

Que livro bom, a edição consegue ser mais linda que a do livro anterior. Achei o final maravilhoso e fui pesquisar se tem continuação e descubro que no total são 5 livros.
O pior é que não sei ler em inglês, mas vou tentar ler. Os livros estão disponíveis no kindle unlimited.
Lucas Zafanelli 22/02/2024minha estante
qual a ordem?

lunaelivros 24/02/2024minha estante
Procura na Amazon, lá aparece. Está escrito vol 1 ... está em inglês, disponível no Kindle unlimited. A Darkside só publicou dois, mas ao todo são 5 se não me engano

Michele 10/02/2024

Gostei bastante do livro. Nunca tinha visto uma protagonista mulher sendo uma assassina de aluguel e Josie me surpreendeu... quero ler os outros!

vicniro 08/02/2024

Por favor, não desiste da Josie, Darkside!!!
Achei a história nesse volume mais aprofundada do que no anterior e tem mais coisa acontecendo. Além disso, alguns pontos que eu queria que tivesse explicação foram respondidos e o final deixou um gancho para o próximo muito interessante. Se o primeiro eu já tinha amado mesmo sendo bem introdutório (o que não é ruim), esse fez com que eu me apaixonasse completamente.

As artes, as cores usadas e a ambientação continuam excelentes. Espero muito que a Darkside ainda publique os demais volumes porque eu quero muito saber como a história continua e mergulhar mais ainda no universo de Josie.

cahsouzx 05/02/2024

Ótimo HQ
Gostei bastante da história, achei cativante e interessante, primeira vez que vejo uma mulher ser protagonista de história de assassinatos.
Comprei as duas HQ's e valeu a pena, ficou com gostinho de quero mais.

Gabriel.Lima 08/01/2024

Seguindo a mesma ideia do primeiro volume, a graphic tem ótimos desenhos, ritmo muito massa e trechos que poderiam ter sido melhor explorados. Mas ainda assim, melhor que o primeiro.

letAcia203 30/12/2023

Gostei muito dessa continuação, foi ainda melhor que o primeiro livro, tanto a história quanto os personagens ainda mais interessantes!!
E se faz importante pontuar que a arte continua linda!!