Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Ronny 02/12/2023

Tiro, porrada e bomba!!!
Neste volume 2, a Josie deu o nome! Eletrizante do início ao fim e cheio de plots que entregaram tudo!!! Eu senti que as cores ficaram mais vibrantes, os tons mais destacados e o traço mais detalhado, a história finalizou numa parte que deixa qualquer leitor ÁVIDO pelo próximo volume. Dona Darkside, vamos providenciar pra ontemmm hahaha

BeatrizY09 29/10/2023

Maioral
Jose é uma das minhas crush literária, uma mulher expendida que tem garra o suficiente pra defender todos e atacar quem quer que seja.

Nêmesis 29/10/2023

Ela faz tudo
A nossa querida dona de casa e de assassinatos agora está interessada em ser a sua própria chefe. Mas as coisas não dão tão certo? a Josy é uma personagem tão forte e tão fácil de gostar, o que acaba sendo meio mórbido, já que ela é uma assassina!!

Eu não sei ao certo o porquê de eu ter gostado tanto nessa história, talvez seja pelas ilustrações belíssimas ou pela personagem sarcástica que tanto gosto.

Arabe Sol 02/10/2023

Amei amei amei
Ja quero mais.... que delícia ler Lady Killer.... o duro é que provavelmente vai lançar um por ano?????

Tatá 21/09/2023

Faz valer a sequência, principalmente se levarmos em consideração o enredo morno do primeiro livro. Porém, ainda acho a história rasa.

Deza Farias 05/09/2023

@???????????????????
?????????????????
???? ??????: ??????? ????? - ??? ?? | Joëlle Jones, Jamie S. Rich | p. 144 | 5.0/5 ??
???????????????????
????????: violência, assassinato, sangue (+15)

"?????????? ?? ?????? ???? ?????????????, ??????????????, ???????????????? ???????"

Por incrível que parece esse volume está melhor que o primeiro, e pra mim o primeiro já estava perfeito. Josie tá ainda mais maravilhosa e letal.

Devido as complicações com o seu último trabalho como assassina de aluguel, Josie decidiu sair de Seattle e ir pra Flórida com o esposo, as gêmeas e sua não tão querida sogra.

Agora, ouvindo a opinião do marido ela trabalha para sí própria, pra ter seu próprio dinheirinho. Ela vende Tupperware. E também continua com seu trabalho secreto. Porém agora ela trabalhar pra ela mesmo.
Mas quando surge um antigo colega de trabalho com uma proposta quase irrecusável ela acaba cedendo e aceita a parceria. O que ela não imaginava era a dor de cabeça que isso lhe traria.

Enquanto se dividi com os afazeres domésticos e com as necessidades da sua família. Ela continua matando, com digamos... requintes de crueldade.

Josie é maravilhosa; linda, dedicada e sensual. E quase sempre consegue o que quer.
O que mais gostei nesse segundo volume foi os flash, da infantil de Josie, e do passado da sogra dela.

Tou muito curiosa pra saber o desfecho dessa história, e ansiosa pra o lançamento do próximo volume.
As artes se mantém fiel ao primeiro volume, com traços e cores maravilhoso.

É uma leitura rápida e o enrendo prende bastante. A edição é tão linda quanto a primeira, porém ainda acho essa capa mais linda.

04/08/2023

Lady killer volume 2
Em lady killer volume 2 acompanhamos logo de início a solução de Josie arrumou para driblar os erros que cometeu anteriormente e proteger a si e sua família. Fiquei um pouco aflita na última luta travada entre ela e o seu "tio". Mas não tanto quanto fiquei frustrada com a atitude do marido e quem estava acompanhando ele no carro com as filhas (que enfatizo aqui: já não tinha ido com a cara dessa pessoa desde o primeiro momento em que surgiu no volume anterior). E não bastasse isso... a surpresa que tive no final ao ver quem retornou para encarar nossa incrível lady killer.
Já sabe né Josie uma das regras estabelecidas por você, bem clara e simples: aprenda com seus erros.
Agora quero ver como ela vai lidar com mais este desafio. Cadê o volume 3 Darkside?

Feeh 16/07/2023

Minha segunda HQ dessa personagem e gostei bastante, com certeza se tivesse mais eu compraria, é muito louco.

emmanuel_arankar 07/07/2023

"Lady Killer, Volume 2" de Joëlle Jones e Michelle Madsen

Josie Schuller, a mulher que consegue equilibrar a vida de dona de casa exemplar, esposa dedicada e mãe zelosa com a carreira secreta como assassina de aluguel, está de volta em "Lady Killer (vol. 2)". Se você apreciou o primeiro volume e suas reviravoltas inesperadas, prepare-se para uma continuação ainda mais sanguinária, envolvente e repleta de dilemas.

A graphic novel "Lady Killer (vol. 2)" dá sequência à história de Josie Schuller, que continua a enfrentar as demandas de equilibrar sua vida cotidiana com sua carreira sombria como uma assassina. Esta série, criada por Joëlle Jones e Michelle Madsen e publicada pela Dark Horse Books, mantém a combinação de humor negro, ação intensa e reviravoltas surpreendentes que conquistaram os fãs no primeiro volume.

Na primeira parte do livro, Josie e sua família mudaram-se para a Flórida após os eventos do volume anterior. Agora, ela atua como uma assassina de aluguel freelancer, o que a obriga a lidar com os corpos de suas vítimas sozinha. O que costumava ser uma operação relativamente organizada e eficiente agora se torna um desafio ainda maior. As dificuldades em se livrar dos corpos e manter sua vida secreta a forçam a enfrentar uma série de obstáculos inesperados.

Uma figura do passado, Irving, retorna à vida de Josie e traz consigo uma série de problemas. Ele se intromete em sua vida pessoal, visitando sua casa e interagindo com seu marido e filhas, ameaçando expor sua vida dupla. Isso leva a uma tensão crescente e coloca Josie em uma situação perigosa. Por outro lado, Josie recebe uma proposta de emprego que a coloca diante de um novo contratante, desafiando sua habilidade e seu desejo de manter seu segredo intacto.

A complexidade da personagem de Josie Schuller é aprofundada neste volume, revelando mais sobre seu passado e as motivações que a levam a levar essa vida dupla. Enquanto ela continua a ser uma assassina habilidosa, sua vida pessoal enfrenta uma série de desafios que a forçam a lidar com suas escolhas.

A relação entre Josie e sua sogra, Mama Schuller, é explorada em maior profundidade neste volume, revelando camadas adicionais desses personagens e adicionando mais intrigas à narrativa. Mama Schuller não é apenas uma senhora excêntrica, como muitos pensavam, e essa revelação acrescenta um elemento surpreendente à história.

A série "Lady Killer" não é apenas sobre a vida dupla de Josie Schuller como uma assassina de aluguel; também é uma crítica à imagem da mulher nos anos 1950. Josie é uma mulher que, sob a fachada de uma dona de casa exemplar, desafia os estereótipos de gênero e as expectativas sociais de sua época. Ela é uma mulher forte e independente, embora sua força seja frequentemente subestimada devido à sua aparência e papel tradicional como esposa e mãe.

Uma das características notáveis dessa série é a arte impressionante de Joëlle Jones e as cores vibrantes de Michelle Madsen. O estilo de arte é dinâmico e detalhado, e captura com maestria a atmosfera da década de 1950. A estética retrô das ilustrações contribui significativamente para a experiência visual da história.

A DarkSide Books, conhecida por seus lançamentos de alta qualidade, oferece uma edição capa dura deste volume, que mantém o alto padrão de produção da editora. A tradução de Raquel Moritz é impecável, e a edição inclui extras que complementam a história.

Em resumo, "Lady Killer (vol. 2)" mantém a mistura envolvente de humor negro, ação e drama que fez do primeiro volume um sucesso. A narrativa se aprofunda na vida e nas escolhas de Josie Schuller, enquanto a arte deslumbrante de Joëlle Jones continua a dar vida a essa história única. Com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes, esta graphic novel mantém os leitores ansiosos para descobrir o que acontecerá com a ousada Josie em sua complexa vida dupla. "Lady Killer (vol. 2)" é mais do que uma história de assassinato; é uma exploração fascinante das contradições da sociedade dos anos 1950 e da força da protagonista feminina.

Marcela262 06/07/2023

Adorei o segundo volume da serie. Achei a historia muito bem desenvolvida os plotes otimos e os desenhos e traços lindíssimos

milena 05/07/2023

Eu realmente gostei dessa continuação e espero que tenham outras, quero continuar acompanhando a história da protagonista. Como sempre, a arte está IMPECÁVEL

Lucas_Callisto 21/06/2023

EAÍ???
Nesse volume foi entregue tudo, muito mistério, muito sangue, foco em mais personagens e até no passado da própria Josie. Não consegui interromper a leitura, nessa busca pelo seu nome ser reconhecido e enfim conseguir firmar sua carreira independente, a protagonista enfrenta com tudo o que pode os desafios que cruzam o seu caminho.

Não é possível que encerrou logo nesse momento! Quantos plots, quanta desconfiança, quantos ápices, a Graphic Novel Vol. 2 só cresce, até explodir na última página. Insano! Preciso da continuação.
Gii 21/06/2023minha estante
Amei a ideia, ainda não tinha visto em formato de graphic novel

existe outro formato??

Gii 21/06/2023minha estante
Tem o livro de narrativas mesmo

Lucas_Callisto 21/06/2023minha estante
hmm não conheço ? eu só sei da adaptação que a netflix prometeu.
de qual editora é esse livro de narrativas?

Darkside

Lucas_Callisto 21/06/2023minha estante
ah é o lady killers com a capa rosa? acho q só possuem o mesmo nome

Gii 22/06/2023minha estante
Isso, pensei que tinham uma conexão

Lucas_Callisto 22/06/2023minha estante
faz todo sentido, mas pelo q sei lady killers conta a história de 14 assassinas em série, lady killer conta a história apenas da josie.
quero muito ler esse também ^^