Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Lorde 14/03/2023

Boa leitura, divertida, tensa e com artes incríveis dignas da Dark Horas. Já quero a parte 3 da história para ontem!!!

tyribeiro 11/03/2023

Leitura bem rápida e fluida. A volta dela dessa vez foi mais cruel e mais decisiva. Final em aberto, então já espero mais!!!

ClaudiaRWagner 13/02/2023

Lady Killer HQ 2
Já estou anciosa para o 3, 4, 5.... Nem sei se terá, é cada detalhe pensado, arte é impecável, e a leitura super fluida

Raquel S. Ramos 10/02/2023

Continuação direta do volume um, aqui acompanhamos Josie recomeçando a partir dos fortes acontecimentos do primeiro volume. Aqui alguns mistérios são esclarecidos e o final deixa abertura para mais história.

lisa hallowey 07/02/2023

Gostei
Uma história rápida e simples, mas bem sangrenta. Eu amei muito essa continuação. Os desenhos são impecáveis. A ilustradora não deixou nada a desejar. Realmente é uma graphic novel que merece um destaque na estante.
Quadrinhos Diários 08/02/2023minha estante
Joellë Jones no desenho é vida ????

Paula.Lorandra 04/02/2023

Já tendo lido lady killers: assassinas em série e vendo que a p.p. é todo aquele esteriotipo atraente, sedutor porém é a dona de casa que cuida do marido e é boa pra filhas. Quem poderia imaginar que ela, uma mulher, dona do lar, gentil e amorosa, poderia ser uma assassina ?

O quadrinho tem ótimas ilustrações e uma boa história. Recomendo pra quem gosta de casos criminais, vale apena.
(Preciso urgente ler o 1°)

Carol206 17/01/2023

Lady Killer (Vol. 2)
Se eu pudesse dar seis estrelas para essa sequência, eu daria tranquilamente, o glow up da Josie aqui foi divino. Enquanto o primeiro volume é uma apresentação aos personagens e a vida de Josie, a segunda é uma enxurrada de eventos que acontecem devido ao que houve na Feira Mundial. Vemos que a personagem está como autônoma nos serviços de assassina de aluguel, trabalhando para clientes não tão endinheirados, e logo surge um velho amigo com uma boa proposta. Segredos obscuros são revelados, traições acontecem, pessoas retornam e com isso tudo, Josie Schuller está mais sanguinária do que nunca! Mal posso esperar para o próximo.

Lemos Lauzada 09/01/2023

Lady Killer - Opinião
Ela representava o lado obscuro do ideal feminino da era vitoriana: a ideia de que nada era mais doce e mais puro do que uma boa mulher em casa.

Gessyka.Loyola 28/12/2022

??
Aaahhhh eu preciso do resto da história ?
Estou amando essas graphic novel de Lady Killers, apenas leiam. ???

Cristiano.Cruz 28/12/2022

GORE
Após uma ótima primeira edição o segundo volume abre de maneira decepcionante.
Mas retoma o bom desenvolvimento já no segundo capítulo. Acredito que esse início claudicante se deve a ter iniciado a leitura do segundo volume esperando encontrar uma redenção para a personagem Josie. Não faça isso se não quiser se frustrar, o que temos aqui é um terror gore, em que os personagens são o que são e ponto. Delicie-se, ou não...

duda 26/12/2022

Lady Killer
A proposta é bem legal, mas achei o desenvolvimento bem sem sal; talvez seja pq os quadrinhos são bem curtos. Foi divertido, mas esperava mais