Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Gabriel.Sales 19/12/2022

Boa conclusão
Os desdobramentos foram muito bons, adorei as conclusões e como a narrativa conseguiu fazer os personagens repensarem suas motivações e quem eles eram, principalmente a protagonista. Adoro essa subversão da dona de casa modelo dessa época e essas duas HQs fazem isso muito bem!

Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

Gostei muito mais desse segundo volume, a história está mais fluida e interessante, mantendo sempre o humor ácido e dessa vez adicionando mais profundidade no enredo, que foi o que eu tinha sentido mais falta no primeiro livro.

Divertido, ótima e rápida leitura.

giovanna 12/12/2022

"Josie Schuller está de volta"
Terminei essa graphic novel já faz mais de uma semana e esqueci totalmente de fazer a resenha dela, então lá vamos nós. Assim como a primeira, as ilustrações e a ambientação continuam maravilhosas, e acho que gostei ainda mais das desse volume do que a do primeiro, são realmente maravilhosas. Mas eu achei que a história foi muito corrida, e talvez isso seja, na verdade, o fato de que fazia muito tempo que eu não lia uma HQ e fiquei acostumada com livros e histórias mais longas. Ou também o fato de que eu gostei tanto da história da Josie e saber que tem tanto potencial, que foi muito decepcionante terminar de ler tão rápido e não ter tanto aprofundamento em algumas partes. Mas de novo, não é nada a ver com a HQ, e sim meu desejo pessoal que fosse uma história mais longa.

Thayna 24/11/2022

Eu estou apaixonada pela Josie!
Nessa segundo volume da série Lady Killer, Josie voltar desejando mais sangue do que nunca, e continua uma diva maravilhosa.

Depois dos eventos finais do volume anterior, Josie se muda com a família para a Flórida e continua sendo uma assassina implacável. Trabalhando sozinha Josie se vê fazendo alianças forçadas que mais tarde pode ser mais prejudicial do que imagina.

Assim como no primeiro volume os traços dessa edição continua incrível, cheio de detalhe que enriquece a cena.

Josie continua linda, maravilhosa e sexy e vemos um pouquinho do passado dela, a sogra está mais suportável e entendemos o passado dela e estou gostando um pouco mais do Gene. E é claro o final tem um gancho maravilhosa para o próximo volume, que infelizmente ainda não saiu, mas espero que tenha a continuação, logo mais.

Byanka Oliveira 11/11/2022

Bem legal
Segue o mesmo estilo do primeiro livro, esse é um pouco mais dramático e tem 2 reviravoltas bem legais

MARTA CARVALHO 01/11/2022

No segundo volume de Lady Killer, Josie Schuller começa a realizar seu trabalho secreto (assassina de aluguel) de forma autônoma.
Sem chefia, ela é obrigada a fazer todo o serviço, inclusive limpar a cena do crime, mas quando abre espaço para uma possível parceria com outro criminoso, sua vida pacata e recatada de dona de casa se mistura com o sangue das mortes da sua outra personalidade.
Na mesma vibe do primeiro volume, a graphic novel é repleta de imagens fortes, de cores vivas e impactantes, mas terminou deixando expectativas e não descobri se deram continuidade à obra.

Melissa 30/10/2022

She is back
Josie tem que conciliar sua vida dupla. Uma dona de casa como todas as outras, mãe de gêmeas e esposa perfeita, e assassina de aluguel reconhecida por muitos. Uma graphic novel digna da Darkside, ótimas ilustrações e desenvolvimento.

mizumonoo 29/10/2022

Perfeito
Amei, ainda prefiro o primeiro, porém achei a leitura muito agradável, várias reviravoltas e o final me deixou extremamente ansiosa para uma continuação. Livro incrível, recomendo.

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Amei muito da leitura.
🔪 Josie Schuller é uma esposa dedicada e uma ótima mãe, mas além disso ela possui um segredinho, Josie é nada mais nada menos que uma assassina de aluguel.

🔪 Após os acontecimentos do primeiro volume, Josie e sua família se mudam para a Flórida, onde tudo continua como sempre foi, a única diferença é que agora ela está "trabalhando" sozinha.

🔪 Só que isso não é nada fácil, pois a pior parte de seu trabalho foi a limpeza. Um dia uma pessoa de seu passado aparece com uma proposta até então irrecusável, enquanto Josie faz o trabalho essa pessoa fica encarregada da limpeza e descarte dos corpos.

🔪 O que Josie não imaginava era que existe muito mais em jogo do que uma simples limpeza de cena. E é aí que a vida de Josie estará em perigo mais uma vez. O que irá acontecer com Josie e sua família?

🔪 O livro é ambientado na década de 60, e isso da um charme enorme para a obra, o livro em si é simplesmente perfeito, super bem feito e colorido. A história em si também é muito boa, gostei bastante, só achei que ficou faltando algo tipo um terceiro volume, pois com isso dava para explicar o que aconteceu no final da história. Fora isso é uma Graphic Novel maravilhosa, bem sangrenta mais maravilhosa. Recomendo muito.

Lewrites 07/10/2022

Sangrento, mas já esperava
A leitura foi muito rápida ( óbvio, é uma grafic novel ) e de certa forma conseguiu ser mais sangrenta que o primeiro. Eu esperava que o livro iria na mesma curva que o primeiro, felizmente não foi. O final me deixou ainda mais curiosa. Espero poder ver Josie novamente.

@bastos_fraan 01/09/2022

Bom demais
Adoro essas grafics, extremamente divertida, com um humor ácido, mas as aventuras da protagonista são muito boas, uma leitura extremamente rápida e engraçada, queria mais

Lala Kim 24/08/2022

Bom!
Como esperado, é uma leitura rápida e gostosa, perfeita para intercalar com outras leituras, além do traço incrível de ilustração da Darkside.
Fiquei buscando semelhanças e diferenças com o vol.1, para poder avaliar, e conclui que eles acabam por se equiparar, afinal algumas partes foram melhor nesse e algumas foram melhor no outro.
Já esperava algo do tipo no enredo, mesmo assim gostei muito da descoberta final e o plot twist foi muito bom, apesar de pouco desenvolvido, mas entendo que ele dá margem a um 3° volume (o qual, infelizmente, acho que não existe).
História boa e curta, perfeita para completar meta ou sair da ressaca. Leiam!

sofia 16/08/2022

eu acho essas hqs geniais e lindas! não gostei tanto do final, mas ele era inevitável, enfim muito bom

Le Mazur 25/06/2022

Neste volume a vida de Josie vira de perna para o ar e no final ela ainda tem uma surpresa desagradável e quem era contra ela fica do seu lado.