A Raça Humana

A Raça Humana Claudionor de Andrade

Resenhas - A Raça Humana

Carina 26/04/2020

Pouco funcional
Esse livro quanto subsídio da lição é ineficiente, pois não traz informações mais profundas. Poucos versículos e muito conhecimento e nostalgia do autor. Se parece a uma biografia fantasiada de livro auxiliar. Também deixa claro a visão do autor que ao escrever esse livro tinha em mente Napoleão, Hitler e Stálin. Trás informações históricas que são boas, mas que a meu ver não deveriam ser o foco do livro. Deus é o foco. Deus criou o homem, a mulher, dotou-os de atributos como criatividade e liberdade. Deu trabalho e razão de viver. Deus intervém na nossa vida e nos dá bons atributos. Porem, estamos constantemente sendo afetados pelo espírito do anti Cristo que desde o princípio tenta frustrar Deus. Com a serpente, a perversidade, a torre de Babel... Enfim, o distanciamento de Deus. Contudo, Deus traçou um plano de resgate para todo quanto quisessem escapar da condenação eterna. Deus nos deu opção. Mas, sempre cabe a nós decidir se deixaremos o Espírito Santo de Deus nos transformar em novas pessoas ou não. E tudo isso por Jesus que consumou na cruz o plano da nossa salvação.

Ederson Santiago 27/12/2020

A raça Humana
13 lições para entendermos a origem da raça humana e o propósito de Deus na vida do homem