EU NÃO CONSEGUIA FALAR, ENTÃO EU ESCREVI

EU NÃO CONSEGUIA FALAR, ENTÃO EU ESCREVI Sabrine Cantele

Resenhas - EU NÃO CONSEGUIA FALAR, ENTÃO EU ESCREVI

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ray 13/08/2023

Gostei muito, eu não me identifiquei muito com quase todos os poemas, mas recomendo muito esse livro

Marilia 18/05/2023

AAAAAAAA, eu queria gritar!

quanta sensibilidade
quanta verdade
quanto sentimento depositado aqui
lindo lindo lindo

amanda3565 31/12/2023

Somos arte desde que nascemos
Esse livro me surpreendeu de uma forma inexplicável.
Textos lindos, marcantes e emocionantes. Me identifiquei com muito do que foi escrito.
No final eu chorei, chegou a tocar na alma.

Recomendo demais, com certeza irei ler novamente no futuro ??

EuKimie 29/11/2023

Como sempre, muito bom!!!
Sem palavras para esse livro, esses poemas me tocaram de um jeito inexplicável, como sempre!
A Sabrine tem um dom absurdo para a escrita!
Me identifiquei com muitos dos poemas, são todos muito bons.
Recomendo para quem goste de ler poesias, mas vale ressaltar que apresentam muitos gatilhos, principalmente de depressão.

rebeka uexiley 19/05/2024

Me identifiquei com vários trechos do livro, sabrine é uma das minhas escritoras favorita, você sente o que ela quer dizer, como se fosse pra você.

Dayana.Montagnano 05/03/2023

Uma confissão
Uma confissão sincera em poemas de uma adolescente em crise devido aos padrões impostos pela sociedade que te faz acreditar que não se encaixa e não é boa o bastante.

Chay :) 05/10/2023

E mais uma vez, Sabrine soube como tocar meu coração com palavras e acertou em cheio.
É o segundo livro dela que leio e amo, com certeza vou ler muito mais.

1ts.carol 14/04/2024

E eu entendi tudo
Esse livro me representou de tantas formas, ele me fez acompanhar a minha história de novo, até os dias de hoje que estou levemente apaixonada.

Eu dedico vários destes poemas a mim, e os outros vários a pessoa que tem meu coração neste momento.

Eu sinceramente amo livro de poesias, eu entendo tudo com clareza, e eu espero fazer um desses com meus poemas.

No finalzinho pensei que a autora havia se apaixonado por alguém também, mas no último poema, vi que em todos aqueles que ela parecia apaixonada, ela estava falando de si mesma.

CinthiaGonçalves 14/03/2023

Emocionante
Conheci a autora pela leitura de seu outro livro, "A depressão é uma borboleta azul" e gostei tanto que resolvi conhecer outro livro.
Como fico feliz por ter encontrado suas poesias... Elas passam uma emoção que não dá para explicar.

Aline 03/09/2023

Eu não conseguia falar então escrevi
Me identifico muito com a escrita dessa autora, ela consegue passar tudo oque estou sentindo em relação a depressão, e com esse livro não foi diferente ele aborda temas sensíveis e ao mesmo tempo te traz um conforto enorme, por saber que não está sozinha.

Andreina 23/04/2024

Eu não conseguia falar, então eu escrevi
O que eu mais gostei desse livro é a forma como a gente vai vendo o crescimento da autora. Vemos os primeiros poemas dela, os após ser diagnosticada com depreSsã0, a sua primeira desilusão amorosa, o seu amor próprio, e muito mais. Achei os poemas incríveis, sim, tem alguns bem clichês, por assim dizer, mas eu me senti muito tocada pela maioria, é até "reconfortante" saber que alguém passou ou passa pelos mesmos problemas que você. Fiz muitas marcações e amei cada pedacinho da autora. Fico feliz em saber que ela não desistiu. É bom saber que no fim do túnel realmente há uma luz e que não podemos desistir só porque estamos passando por ALGUNSSSS momentos ruins. Fiquei encantada com a escrita da autora e com os poemas, então concerteza irei ler outros livros da mesma.

"A minha vontade
é de gritar muito alto,
mas eunão grito
porque eu não quero
incomodar ninguém."

"Você não precisa se preocupar
com o que você está fazendo da sua vida.
Você só precisa viver."

Paula 20/09/2023

Sempre que estou me sentindo um pouco mal e ansiosa recorro a livros de poemas, parece que estão ali descrevendo tudo o que sinto.

Taiane 28/04/2023

Bom ?
Eu achei muito pessoal em alguns pontos, muito familiar fala de coisas que só quem está passando sobre sente, indico a leitura.

iasmin 14/09/2023

Desde que eu li a depressão é uma borboleta azul, a Sabrine se tornou uma das minhas autoras brasileiras favoritas. ela consegue trazer, em pequenos versos, a imensidão de sentimentos que é o ser humano e como a sua persistência o faz ser livre. sem palavras, como sempre!

o que eu li foi o sabrine's version mas nao tem aqui ainda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5